Saturday 3 March 2018

Dicas de troca de dia


Day Trading Strategies for Beginners.


Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.


A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preços. (Mais sobre isso mais tarde.)


Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.


Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.


The Bottom Line.


O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.


Opções.


No último dia, as opções de negociação não faziam parte das estratégias intradiárias mais tradicionais. No entanto, os tempos estão mudando e hoje os comerciantes ganham dinheiro considerável usando opções. Esta página irá destacar os benefícios e as desvantagens da negociação em opções, bem como abranger tipos de opções, como obter configuração e dicas de topo.


Quais são as opções?


A definição direta & # 8211; uma opção é uma derivada financeira direta. Este contrato legal oferece o direito de comprar ou vender um ativo durante ou dentro de uma data pré-determinada (data de exercício). Se você é o vendedor, você tem a obrigação de cumprir os termos da transação. Estes serão para vender ou comprar se o comprador optar por "exercer" a opção antes da data de validade.


As opções para o dia de negociação variam em vários mercados. Você pode obter opções de compra de ações, opções de ETF, opções de futuros e muito mais. Essas opções tradicionais também são conhecidas como "opções de baunilha".


O que é um contrato de opção?


Você terá vários direitos com um contrato de opções. Cada contrato deve incluir detalhes sobre o seguinte:


Tipo de opção (opção de compra ou venda) Segurança subjacente Preço de exercício (o preço pelo qual você pode exercer a opção) Unidade de troca (o número de ações) Data de validade (o último dia de negociação para exercer sua opção)


As opções geralmente são classificadas como investimentos complicados e arriscados, e isso coloca muitos comerciantes de dia aspirantes. No entanto, existem apenas duas classes principais de opções.


Coloque & # 8211; Essas opções de venda permitem vender uma ação a um preço específico. Ligue para "# 8211" Essas opções de compra permitem que você compre um estoque a um preço específico.


Deixando de lado as duas classes principais, há uma longa lista de diferentes mercados e opções disponíveis. Embora nem todos sejam adequados para o dia de negociação, a lista inclui:


Opções de ações Opções do índice Mini opções Mini Opções do índice Opções sobre futuros Opções SPY semanais Opções OEX Opções ETF Opções S & P 500 Jazes IRA Opções E-Mini Opções semanais ES Opções QQQ Opções profundas em dinheiro (ITM) Opções de petróleo bruto.


O Ativo Subjacente.


Normalmente, você achará que a maioria das opções são baseadas em ações de empresas listadas publicamente, Twitter e Amazon, por exemplo. No entanto, há um número crescente de opções com base em investimentos subjacentes alternativos. Estes incluem opções de negociação diária sobre índices de ações, moedas, commodities e fideicomissos de investimento imobiliário (REITs).


Opções de estoque.


Se você está interessado em opções de ações de troca de dias para viver, é importante ter em conta que os contratos são baseados em 100 ações do estoque subjacente. A exceção a esta regra é quando os ajustes ocorrem como resultado das divisões de ações e fusões.


Diferenças regionais.


A maioria das opções de ações negociadas em bolsa são americanas. Eles podem ser exercidos em qualquer ponto desde a data da compra até o vencimento. Opções europeias, no entanto, você só pode resgatar na data de vencimento.


Opções vs Futuros.


Muitas pessoas percebem rapidamente que existem inúmeras semelhanças entre opções de negociação diária e futuros. Ambos são geralmente baseados no mesmo instrumento subjacente. A composição dos contratos reais também compartilha numerosas semelhanças.


A diferença é como eles são negociados. Com opções, você obtém uma gama mais ampla de opções disponíveis. Você também encontrará as regras de negociação diferentes. As opções podem ser negociadas singularmente, ou você pode comprá-las ao lado de ações ou contratos de futuros para criar uma forma de seguro no comércio.


Por que as opções de comércio?


Há uma série de razões pelas quais você pode fazer opções de negociação de dinheiro sério. Mesmo colocando a remuneração financeira ao lado, o dia comercial com opções apela por vários motivos atraentes.


Estratégia de baixo custo & # 8211; A troca diária de opções oferece a oportunidade de entrar e sair de posições mais rapidamente e com menos riscos do que outros títulos, como ações e fundos mútuos. Também é significativamente mais barato comprar uma opção do que comprar o ativo subjacente, as ações do estoque, por exemplo. Então, você pode controlar o mesmo número de ações com muito menos capital. Diversidade & # 8211; Como as opções são muito mais baratas que a compra do estoque real, você pode se beneficiar de um aumento no número de oportunidades de investimento. Sua capital vai além, aumentando seu potencial de lucro. Maiores benefícios & # 8211; Quando o estoque se move, você pode se beneficiar ainda mais com uma opção. Digamos que um estoque muda de US $ 25 para US $ 50. Isso traria um ganho de 100% em ações. No entanto, uma opção de compra passa de US $ 1 por contrato para um contrato de US $ 5 que lhe proporcionaria um ganho de 500%. Portanto, você pode lucrar mais e em menos tempo com uma opção. As opções podem ser bem-sucedidas onde outros setores falham e # 8211; Embora alguns setores do mercado falhem, as opções podem ter sucesso. Isto é em parte porque você não precisa exercer sua opção para lucrar com isso. Além disso, a própria volatilidade pode ser lucrativa. Mutualmente benéfico & # 8211; Embora as opções sejam muitas vezes construídas em ações, combinem ambas e elas podem trazer maiores benefícios. Isso ocorre porque você pode vender sua opção para criar renda nas ações que você já possui.


O comércio de opções intradiárias é multifacetado e traz com ele um grande potencial de lucro. A melhor parte, porém, # 8211; acessibilidade. Você pode começar a negociar dia com opções de qualquer lugar do mundo. Tudo o que você precisa é uma conexão à internet.


Apesar dos inúmeros benefícios, existem certos desafios que acompanham a troca de opções. Felizmente, todos os obstáculos listados abaixo podem ser superados.


Amplo lance-perguntar spreads & # 8211; Em comparação com os estoques, os spreads bid-ask são geralmente mais amplos. Isso é resultado da menor liquidez encontrada nos mercados de opções. Isso pode flutuar tanto como meio ponto, o que pode reduzir o lucro de um dia de comércio. Reduções de movimento de preços e # 8211; Você pode achar que o movimento de preços é limitado pelo elemento de valor de tempo de suas opções premium. Apesar do valor aumentar com o preço do instrumento subjacente, o ganho pode ser minado até certo ponto pela perda do valor do tempo. Felizmente, o valor do tempo para a opção day trading é relativamente restrito.


Essas duas desvantagens não devem impedir as opções de troca de dias na busca de renda. Se você levar ambas as considerações em consideração, você pode ajustar seu plano de negociação de acordo.


Como iniciar opções de negociação.


Opções de negociação diária para iniciantes requer seguir algumas etapas diretas.


Abra uma conta de corretagem.


Seu corretor ajudará a facilitar seus comerciantes. Hoje, existem inúmeros corretores on-line para escolher. O desafio é encontrar um que atenda às suas necessidades individuais. Você precisará considerar uma série de fatores ao fazer sua escolha.


Custos & # 8211; Compare as comissões entre diferentes corretores. Você encontrará algumas corretoras que oferecem taxas de comissão zero para opções de negociação. Além disso, verifique se a estrutura da taxa é direta e não há custos ocultos. Você deve certificar-se de que você está fazendo propagação competitiva. Tipo de conta & # 8211; Você quer começar as opções de negociação do dia em uma conta de caixa ou quer uma conta de margem? Com uma conta de caixa, você só pode trocar o capital que você realmente possui. Uma conta de margem, no entanto, permitirá que você empreste dinheiro do seu corretor para capitalizar negócios. As opções de chamada de margem darão maior poder de compra. Vale a pena notar que uma conta de caixa só permitirá que você compre uma opção para abrir uma posição. Você precisará de uma conta de margem para vender uma opção sem possuir o ativo subjacente. Plataforma & # 8211; Isto é onde você vai gastar uma quantidade significativa de tempo. A melhor plataforma para opções de negociação oferecerá todos os gráficos e ferramentas técnicas que você precisa negociar efetivamente. Se você trocar em movimento, você também pode querer investigar suas aplicações de celular e tablet.


Para obter mais orientação sobre como tomar a decisão certa, consulte nossa lista de corretores.


Uma vez que você está configurado com um corretor e você tem sua própria sala de negociação pronto para ir, você precisará empregar uma estratégia eficaz. Estratégias para opções de troca diária vêm em todas as formas e tamanhos, alguns diretos e alguns complicados. Antes de analisarmos um exemplo, existem alguns componentes essenciais que a maioria das estratégias precisará.


Gráficos & amp; Padrões.


A menos que você esteja negociando usando as notícias, você provavelmente usará gráficos e padrões para prever futuros movimentos de preços. Eles trabalham em uma hipótese simples, que a história se repete, e você encontrará muitos comerciantes ricos que concordam de todo o coração com essa afirmação.


Seu gráfico exigirá os melhores indicadores para opções de negociação. Estes variam de estratégia para estratégia, mas incluem:


Indicador de Razão de Razão de Chamada Indicador Índice de Fluxo de Dinheiro Índice de Força Relativa de Índice de Força Relativa Bollinger Bands.


Você achará que o padrão de negociação com opções exige muito trabalho e prática. Você precisará fazer aqueça qualquer vinco e tentar uma série de gráficos diferentes até encontrar um que dê uma imagem clara com números.


Tempo é tudo. Não apenas quando você entra e sai do comércio, porém, também quando você está configurado para o dia de negociação em frente. As estratégias de opções que funcionam geralmente têm um comerciante atrás deles, que é brilhante e cedo.


Por exemplo, você pode querer estar acordado já às 06:00 da manhã ET se você quiser ter uma idéia da direção dos mercados que se dirigem pela Europa e entrando nos EUA abertos. Você pode começar a configurar sua estratégia de negociação com base no que seu mercado fez durante a noite.


Pegue o E-mini, por exemplo, até 70% dos estoques se moverão na mesma direção que o E-mini. Se você sabe disso, você também pode saber se a maioria dos estoques se abrirá para baixo ou para baixo quando o mercado dos EUA abrir às 9:30 am ET.


Vale a pena ter em mente que os EUA geralmente dita a direção dos mercados mundiais. Então, é sensato esperar uma hora para o mercado se estabelecer um pouco antes de entrar no seu primeiro comércio.


A troca diária de opções requer análise cuidadosa e tempo significativo. Certifique-se de que está disposto a colocar as horas se quiser gerar lucros substanciais.


Esta é uma das estratégias de opções básicas que funcionam. Se o mercado estiver em ascensão, você comprará chamadas ou venderá. Se o mercado estiver em declínio, você vai vender chamadas ou comprar puts. Muitos preferem vender opções do que comprá-las. No entanto, algumas ações se movem tão bem que a compra da opção pode gerar maiores lucros do que vender a opção e aguardar a descer. A Apple é um desses exemplos.


Voltemos ao E-mini. Você seria paciente naquela primeira hora e então você olharia para ver onde o E-mini está sendo negociado com base em seu aberto, e se a Apple está negociando na mesma direção com base em sua abertura.


Se assim for, você compraria um dinheiro no ar, ou o primeiro golpe fora do dinheiro, se encaminhando para cima, ou coloque se estiver indo mais baixo. Agora você se sente e espera por meia hora para ver se você trocou na direção certa. Se assim for, você poderia parar uma metade do valor da opção que você comprou. Então, se você comprou a US $ 10,00, você colocaria a parada em US $ 5,00.


Se o mercado virar e sair. Há muitas mais oportunidades lá fora. No entanto, se o comércio parecer promissor, aguarde algumas horas e reavalie às 2:00 da tarde. Se o mercado continuar em sua direção, você poderia ficar com ele e colocar sua parada para o outro lado do aberto em cerca de 8-12 centavos.


Se continuar a parecer promissor, pode reavaliar novamente em torno de 3:30 da tarde, antes do encerramento do mercado. Você pode então tomar uma decisão final e espero contar seus lucros.


Para mais orientação, veja a página de estratégias.


Dicas para opções de negociação.


Mesmo com as técnicas de negociação diárias de opções astutas, você sempre pode se beneficiar de dicas inestimáveis. De gerenciamento de risco e dicas de opções de estoque para educação e regras em torno de impostos, abaixo você encontrará as principais dicas que poderiam mantê-lo firmemente no preto.


Uma das melhores dicas é mergulhar nos recursos educacionais ao seu redor. Os melhores comerciantes estão constantemente a digerir informações. Você não quer ficar atrasado à medida que o mercado muda. O Jeff Augen day trading options PDF está disponível para download gratuito e considerado um dos recursos mais úteis lá fora. No entanto, você também deve considerar o seguinte:


Contas de demonstração.


Pode ser difícil resistir ao impulso de jogar o seu chapéu no ringue no início. No entanto, lidar com estratégias de opções de estoque com uma conta demo primeiro é muitas vezes uma decisão sábia. Não só você pode resolver os pontos fracos do seu plano de negociação, mas também pode tentar a plataforma do seu corretor antes de comprar.


Eles são financiados com dinheiro simulado para que você não precise se preocupar em arriscar seu capital arduamente ganho. As contas de demonstração são o local ideal para teste e erro.


Regras & amp; Restrições.


É importante que você esteja ciente das regras para opções comerciais diárias em seu país e mercados. Por exemplo, nos EUA, existem regras de negociação de dia da FINRA sobre as opções. As regras estipulam que, se você atender aos critérios do "tradutor do dia do padrão" (comércio mais de quatro vezes em cinco dias úteis), você deve manter uma conta com pelo menos US $ 25.000. Então, se você não tem capital significativo para começar, então a negociação pode estar fora dos cartões, por enquanto.


No entanto, enquanto a negociação do dia do padrão se aplica às opções nos EUA, muitos outros países não possuem tais barreiras.


Em outros países, talvez seja necessário considerar os impostos. Como seus lucros serão tributados? Eles serão considerados como renda pessoal, renda comercial, especulativa ou não especulativa? Suas obrigações tributárias podem afetar seriamente seus lucros no final do dia. Então, descubra qual tipo de imposto você terá que pagar e quanto?


Para mais orientação, veja nossa página de impostos.


Uma das melhores dicas de troca de dia se você tiver uma estratégia efetiva é considerar o uso de software automatizado. Uma vez que você programou seus critérios, um algoritmo executará negócios em seu nome. Isso pode acelerar os tempos de negociação, além disso, pode permitir que você faça muito mais negócios do que você poderia manualmente. No entanto, é importante notar que esta é uma ferramenta melhor empregada quando você já definiu uma estratégia consistentemente eficaz.


Para obter mais orientação, consulte a página do nosso software.


Gerenciamento de riscos.


Se você é comerciante do dia usando opções semanais, ou você está negociando opções diárias de AAPL, uma estratégia de gerenciamento de riscos é essencial. Isso irá ajudá-lo a minimizar suas perdas e garantir que você sempre obtenha outro crack no mercado.


Muitos comerciantes experientes aconselham a usar uma regra de 1%. A regra estipula que você nunca deve arriscar mais de 1% do saldo da sua conta em um único comércio. Então, se você tiver US $ 40.000 em sua conta, o tamanho máximo da posição que você tomaria é $ 400. Uma vez que sua estratégia gire resultados consistentes, você pode considerar aumentar seu risco para entre 2-5%.


Take Away Points.


Como comerciante do dia, você tem dois objetivos. Em primeiro lugar, ganhe dinheiro. Em segundo lugar, faça com um risco mínimo. As opções são o instrumento ideal para os comerciantes do dia à procura de ambos. Quando o dia é negociável com opções bacanas, você tem a capacidade de estabelecer limites claros sobre o risco e a capacidade de comprar e vender várias vezes as opções para lucrar com as movimentações dos preços das ações. Eles oferecem vantagens que outros instrumentos financeiros simplesmente não.


Além disso, se você é um dia de troca de opções S & amp; P 500, ou delta e opções de espionagem, sempre há seleções atraentes. Como a popularidade das opções tradicionais cresce, é importante que você utilize todos os recursos em torno de você para afirmar uma vantagem competitiva. Isso significa mergulhar em livros e ferramentas on-line, bem como aprimorar sua estratégia.


Finalmente, como Robert Arnott disse: "Ao investir, o que é confortável raramente é lucrativo". Então, aproveite a estrada à frente, pode ser acidentada, mas também pode ser revestida de ouro.


Cryptocurrencies como Ripple e Bitcoin vêem muita volatilidade atualmente.


Estratégias de negociação de opções do mundo real que ganham.


Bem-vindo às Day Trader Options, somos o seu principal destino de orientação para encontrar as estratégias de negociação de opções corretas. Vamos fazer uma jornada no lucrativo mundo das opções de negociação. Considerado como um dos mercados mais difíceis de negociar, o comércio de opções pode gerar enormes lucros se seu sistema comercial for projetado corretamente. Gostaria de saber mais sobre as opções de negociação e obter uma visão de um desenvolvedor de sistema de negociação de opções com mais de duas décadas de experiência?


Day Trader Options é a sua plataforma para aprender todas as facetas da negociação de opções, incluindo formas de proteger seu risco de portfólio para estratégias de combinação de longo e curto prazo. Se você é um novo investidor que procura os conceitos básicos de negociação de opções ou um profissional experiente procurando aprimorar suas habilidades de opção - nós temos um pouco para todos.


O objetivo deste site é levar duas décadas de experiência no mercado de ações e apresentar as opções básicas de forma fácil de seguir para que você possa se tornar um comerciante melhor. Ao longo deste site, discutiremos os fundamentos da negociação de opções e avançaremos para sistemas e estratégias de negociação de opções mais sofisticadas. De vez em quando, apresentaremos temas sobre fundos mútuos, ações, títulos e outros títulos e investimentos.


O comércio de opções de ações não é o único assunto que cobrimos. Na verdade, entraremos em tópicos como negociação de opções de índice, negociação de opções binárias e negociação de opções de moeda. Se tiver a ver com opções de negociação, então é provável que discutimos isso neste site.


Você sabe qual opção de estoque para comprar e qual o preço a pagar por cada opção de compra ou venda? Se você esquecer de verificar os fatores cruciais discutidos dentro dele, pode fazer a diferença entre sucesso e falha. Se o seu sucesso for mínimo e você gostaria de aumentar sua porcentagem vencedora, então continue lendo.


Top 10 opções de troca de opções.


Opção Trading Tip # 1.


As minhas 10 melhores dicas de troca de opções de compra e colocação que eu aprendi, e que você DEVE saber antes de começar a negociar chamadas e colocar.


Opções de Negociação Dica # 1:


Um preço das ações pode se mover em 3 direções:


A maioria dos comerciantes de opções iniciais pensam que os preços das ações irão subir ou diminuir, mas eles estarão errados! Há uma terceira direção que os preços das ações se movem, que é extremamente importante para chamar e colocar comerciantes. Os comerciantes de opções devem lembrar que, às vezes, os preços das ações não se movem para cima ou para baixo e que podem permanecer iguais ou permanecerem em uma faixa de negociação restrita.


Observe o gráfico abaixo e você verá que, durante os últimos 23 dias, o preço desta ação permaneceu na sua maioria inalterado. Se você tivesse comprado opções de compra (esperando um salto) ou colocasse opções (esperando o declínio continuado), você provavelmente perderia seu dinheiro!


Portanto, não pense que você tenha 50% de chance de obter lucro quando comprar uma chamada ou uma opção de venda. É mais como 33%. Isso ocorre porque, se os movimentos dos preços das ações forem aleatórios, você achará que 1/3 do tempo o preço das ações cairá, 1/3 do tempo em que o preço da ação subirá e 1/3 do tempo o preço das ações permanecerá plano ou permanecerá quase inalterado. Na verdade, quando você faz uma longa chamada ou coloca a opção, o tempo é seu pior inimigo. Cada dia que passa pela sua opção é perder valor, uma vez que a chance de que o preço das ações se mova na direção em que você quer que ele se mova está diminuindo.


Quando você compra uma opção de compra, você está apostando que o preço das ações aumentará. Às vezes, o preço aumentará e você terá um comércio lucrativo. Mas às vezes o preço cai, e às vezes o preço simplesmente permanece o mesmo. Se o preço cair ou simplesmente permanecer o mesmo e você comprou uma chamada fora do dinheiro, sua opção expirará sem valor e você perderá todo o seu dinheiro. Se o preço simplesmente permanecer o mesmo e você comprou uma chamada no dinheiro, então, pelo menos, você obterá seu valor intrínseco (ou seu valor no dinheiro).


Às vezes, a coisa mais frustrante sobre comprar uma opção de chamada de chamada é ver o preço da ação do foguete do céu na semana após a expiração da opção. Neste caso, você aprenderá que você não deu a sua estratégia tempo suficiente. Eu comprei muitas opções de chamadas que expiram no mês atual, apenas para ver minhas ações ficarem planas e, depois, disparar depois da minha opção de compra expirada. Esse é o risco de você comprar uma opção de mês próximo e não uma opção de termo mais longo. Esse também é o motivo pelo qual o prazo da opção é mais dispendioso será a opção.


Por causa desse conceito, os preços das ações se movem em 3 direções, ele suporta a afirmação geral de que 70% dos comerciantes de opções que são chamadas longas e colocam opções perdem dinheiro. Isso significa que 70% dos vendedores de opções ganham dinheiro. Isto é o que impulsiona muitos comerciantes de opções mais conservadoras da estratégia de comprar chamadas e colocar opções para vender ou escrever chamadas e colocações cobertas. Continue lendo minha próxima dica para que você deva estudar o gráfico de uma ação antes de comprar opções de compra ou colocação.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Cinco erros a evitar quando as opções de negociação.


(Especialmente desde que depois de ler isso, você não terá desculpa para.


Nós somos todas criaturas de hábitos e mdash; mas alguns hábitos valem a pena se quebrar. Os comerciantes de opções de cada nível tendem a cometer os mesmos erros uma e outra vez. E a parte triste é que a maioria desses erros poderia ter sido facilmente evitada.


Além de todas as outras armadilhas mencionadas neste site, aqui estão cinco erros mais comuns que você precisa evitar. Afinal, as opções de negociação não são fáceis. Então, por que é mais difícil do que precisa ser?


ERRO 1: Não ter um plano de saída definido.


Você provavelmente já ouviu isso um milhão de vezes antes. Ao negociar opções, assim como quando você está negociando ações, é importante para controlar suas emoções. Isso não significa necessariamente que você precisa ter gelo fluindo através de suas veias, ou que você precisa engolir todo seu medo de uma maneira sobre-humana.


É muito mais simples do que isso: sempre tenha um plano para trabalhar, e sempre trabalhe no seu plano. E não importa o que suas emoções lhe digam para fazer, não se desviem disso.


Como você pode negociar mais inteligente.


Planejar sua saída não é só minimizar a perda na parte ruim se as coisas derem errado. Você deve ter um plano de saída, período - mesmo quando um comércio está indo no seu caminho. Você precisa escolher o seu ponto de saída de saída e o ponto de saída de descida antecipadamente.


Mas é importante ter em mente, com as opções que você precisa de mais do que metas de preço para cima e para baixo. Você também precisa planejar o cronograma para cada saída.


Lembre-se: as opções são um recurso decadente. E essa taxa de decadência acelera à medida que sua data de validade se aproxima. Então, se você quer fazer uma chamada ou colocar e o movimento que você previu não aconteceu dentro do período esperado, saia e vá para o próximo comércio.


A decadência do tempo não tem que machucá-lo, é claro. Quando você vende opções sem possuí-las, você está passando o tempo em decadência para trabalhar para você. Em outras palavras, você é bem-sucedido se o decadência do tempo corromper o preço da opção & rsquo; e você consegue manter o prêmio recebido pela venda. Mas tenha em mente que este prémio é o seu lucro máximo se você quiser receber uma chamada ou colocar. O flipside é que você está exposto a riscos potencialmente substanciais, se o comércio for errado.


A linha inferior é: você deve ter um plano para sair de qualquer comércio, não importa o tipo de estratégia que você está executando, ou se é um vencedor ou um perdedor. Não espere por negócios lucrativos porque você é ganancioso, ou fique muito tempo em perdedores porque você está esperando que o comércio volte a seu favor.


E se você sair muito cedo e deixar alguma vantagem sobre a mesa?


Esta é a preocupação do comerciante clássico, e isso geralmente é usado como razão para não aderir a um plano original. Aqui é o melhor contra-argumento que podemos pensar: e se você se beneficiar de forma mais consistente, reduza sua incidência de perdas e dorme melhor à noite?


Negociar com um plano ajuda você a estabelecer padrões de negociação mais bem-sucedidos e mantém suas preocupações mais confiáveis. Claro, o comércio pode ser emocionante, mas não é sobre maravilhas de um hit. E também não deve ser sobre se que as úlceras também se preocupem. Então, faça o seu plano com antecedência e, em seguida, mantenha-se como super cola.


ERRO 2: Tentando compensar as perdas passadas por & ldquo; dobrar-se & rdquo;


Os comerciantes sempre têm suas regras rígidas: & ldquo; I & rsquo; d nunca comprar opções realmente fora do dinheiro, & rdquo; ou & ldquo; I & rsquo; d nunca vender opções no dinheiro. & rdquo; Mas é engraçado como esses absolutos parecem óbvios e mdash; até se encontrar em uma troca que se mova contra você.


Todos nós ficamos lá. Enfrentando um cenário onde um comércio faz precisamente o oposto do que você espera, você está sempre tentado a quebrar todos os tipos de regras pessoais e simplesmente continuar negociando a mesma opção com a qual você começou. Nesses casos, os comerciantes costumam pensar: "Não seria bom se todo o mercado estivesse errado, e eu não?"


Como um comerciante de ações, você provavelmente ouviu uma justificativa para "duplicar para recuperar o atraso": se você gostou do estoque em 80 quando você comprou pela primeira vez, você tem que adorá-lo aos 50. Então, pode ser tentador para comprar mais ações e reduzir a base do custo líquido no comércio. Seja cauteloso, no entanto: O que às vezes faz sentido para ações muitas vezes não voe no mundo das opções.


Como você pode negociar mais inteligente.


& ldquo; Doubling up & rdquo; em uma estratégia de opções quase nunca funciona. As opções são derivadas, o que significa que seus preços não se movem da mesma maneira ou mesmo possuem as mesmas propriedades do estoque subjacente.


Embora o duplicação possa diminuir a base de custos por contrato para a posição inteira, geralmente apenas agrupa seu risco. Então, quando um comércio vai para o sul e você está pensando o impensável anteriormente, basta dar um passo atrás e perguntar-se: "Se eu não tivesse uma posição no lugar, isso é um comércio que eu faria?" Se a resposta for não, então não faça isso.


Feche o comércio, reduza suas perdas e ache uma oportunidade diferente que faça sentido agora. As opções oferecem ótimas possibilidades de alavancagem com capital relativamente baixo, mas podem explodir rapidamente se você continuar a cavar-se mais fundo. É um movimento muito mais sábio para aceitar uma perda agora em vez de se preparar para uma maior catástrofe depois.


ERRO 3: Opções ilegais de negociação.


Quando você recebe uma cotação para qualquer opção no mercado, você notará uma diferença entre o preço da oferta (quanto alguém está disposto a pagar por uma opção) e o preço da peça (quanto alguém está disposto a vender uma opção) .


Muitas vezes, o preço da oferta e o preço do pedido não refletem o que realmente vale a pena. O & ldquo; real & rdquo; O valor da opção estará em algum lugar próximo ao meio do lance e perguntará. E até que ponto os preços de oferta e oferta se desviam do valor real da opção dependem da liquidez da opção.


& ldquo; Liquidez & rdquo; No mercado significa que há compradores ativos e vendedores em todos os momentos, com grande concorrência para preencher as transações. Esta atividade impulsiona a oferta e solicita preços mais próximos.


O mercado de ações geralmente é mais líquido que os mercados de opções relacionadas. Isso é porque os comerciantes de ações estão negociando apenas um estoque, enquanto as pessoas que negociam opções em um dado estoque têm uma infinidade de contratos para escolher, com diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.


As opções de dinheiro e quase-dinheiro com prazo de validade quase sempre são mais líquidas. Portanto, o spread entre os preços de oferta e de venda deve ser mais estreito do que outras opções negociadas no mesmo estoque. À medida que seu preço de exercício se afasta mais da greve de dinheiro e / ou a data de validade se aprofunda no futuro, as opções geralmente serão cada vez menos líquidas. Conseqüentemente, o spread entre os preços de oferta e de oferta geralmente será mais amplo.


A iliquidez no mercado de opções torna-se uma questão ainda mais séria quando você está lidando com ações ilíquidas. Afinal, se o estoque estiver inativo, as opções provavelmente serão ainda mais inativas, e o spread de oferta e solicitação será ainda maior.


Imagine que você está prestes a trocar uma opção ilíquida que tenha um preço de oferta de US $ 2,00 e um preço de $ 2,25. Essa diferença de 25 centavos pode não parecer muito dinheiro para você. Na verdade, você nem se inclina para pegar um quarto se você viu um na rua. Mas para uma posição de opção de US $ 2,00, 25 centavos é um total de 12,5% do preço!


Imagine sacrificar 12,5% de qualquer outro investimento imediatamente. Não é muito atraente, não é?


Como você pode negociar mais inteligente.


Em primeiro lugar, faz sentido trocar opções em ações com alta liquidez no mercado. Um estoque que comercializa menos de 1.000.000 de ações por dia geralmente é considerado ilíquido. Então, as opções negociadas nesse estoque provavelmente também serão ilíquidas.


Quando você está negociando, você pode querer começar olhando opções com interesse aberto de pelo menos 50 vezes a quantidade de contatos que você quer negociar. Por exemplo, se você negociar 10 contratos, sua liquidez mínima aceitável deve ser 10 x 50 ou um interesse aberto de pelo menos 500 contratos.


Obviamente, quanto maior for o volume de um contrato de opção, mais próximo será o spread de oferta e solicitação. Lembre-se de fazer a matemática e certifique-se de que a largura da propagação não está consumindo muito do seu investimento inicial. Porque enquanto os números podem parecer insignificantes no início, a longo prazo eles podem realmente se somar.


Em vez de negociar opções ilíquidas em empresas como o Serviço de corte de árvores de Joe & rsquo; você também pode negociar o estoque. Há uma abundância de ações líquidas lá fora, com oportunidades para negociar opções neles.


ERRO 4: Esperando demais para comprar estratégias curtas.


Podemos ferver este erro até um conselho: sempre esteja pronto e disposto a comprar estratégias curtas de curto cedo. Quando um comércio está indo no seu caminho, pode ser fácil descansar em seus louros e assumir que continuará a fazê-lo. Mas lembre-se, isso nem sempre será o caso. Um comércio que funciona a seu favor pode ser tão facilmente virado para o sul.


Há um milhão de desculpas que os comerciantes se dão esperando por muito tempo para comprar as opções de volta que vendem: e eu aposto que o contrato expira sem valor. & Rdquo; & ldquo; eu não quero pagar a comissão para sair do cargo. & rdquo; & ldquo; I & rsquo; m na esperança de ganhar apenas um pouco mais lucro fora do trade & rdquo; & hellip; A lista continua e continua.


Como você pode negociar mais inteligente.


Se a sua opção curta ficar fora do dinheiro e você pode comprá-lo de volta para tirar o risco da mesa de forma lucrativa, então faça isso. Don & rsquo; t seja barato.


Aqui está uma boa regra geral: se você pode manter 80% ou mais do seu ganho inicial com a venda de uma opção, considere comprá-la imediatamente. Caso contrário, um destes dias uma opção curta irá voltar e morder você quando você esperou demais para fechar sua posição.


Por exemplo, se você vendeu uma estratégia curta por US $ 1,00 e você pode comprá-la por 20 centavos por semana antes do vencimento, você deve saltar sobre a oportunidade. Muito raramente valerá a pena uma semana extra de risco, apenas para manter um miserável 20 centavos.


Este também é o caso de negócios com maior dólar, mas a regra pode ser mais difícil de se manter. Se você vendeu uma estratégia por US $ 5,00 e custaria US $ 1,00 para fechar, pode ser ainda mais tentador ficar em sua posição. Mas pense no risco / recompensa. Negociações de opções podem ir para o sul com pressa. Então, gastando os 20% para fechar negócios e gerenciar seu risco, você pode economizar muitas bofetadas dolorosas na testa.


ERRO 5: Legging em trades espalhados.


& ldquo; Legging em & rdquo; é quando você entra nas diferentes pernas de um comércio de várias pernas um por vez. Se você estiver negociando uma propagação de chamadas longas, por exemplo, você pode estar tentado a comprar a chamada longa primeiro e, em seguida, tentar diminuir a venda da chamada curta com um aumento no preço das ações para espremer outro níquel ou dois segunda perna.


No entanto, muitas vezes, o mercado irá diminuir, e você ganhou, não pode tirar o seu spread. Agora, você está preso com uma chamada longa sem maneira de proteger seus riscos.


Como você pode negociar mais inteligente.


Todo trader tem legged em spreads antes & mdash; mas não aprenda sua lição da maneira mais difícil. Entre sempre em uma propagação como um único comércio. É simplesmente insensato assumir o risco de mercado extra desnecessariamente.


Quando você usa a tela de negociação de propaganda da Ally Invest, você pode ter certeza de que todas as pernas do seu comércio são enviadas para o mercado simultaneamente, e nós ganhamos? Executar o seu spread, a menos que possamos conseguir o débito líquido ou o crédito que você está procurando. É simplesmente uma maneira mais inteligente de executar sua estratégia e evitar qualquer risco extra.


(Tenha em mente que as estratégias multi-pernas estão sujeitas a riscos adicionais e múltiplas comissões e podem estar sujeitas a conseqüências fiscais específicas. Consulte seu conselheiro fiscal antes de participar dessas estratégias).


Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.


O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.


Quer comprar cinco erros para evitar quando.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Dicas de negociação diária para iniciantes em Primeiros passos.


O que você precisa saber antes de começar.


Como iniciar qualquer carreira, há muito a aprender quando você é um iniciante de negociação no dia. Aqui estão algumas dicas para orientá-lo na direção certa ao iniciar sua jornada. Essas dicas irão ajudá-lo a decidir o que comercializar e quando trocar, mostrar-lhe quanto dinheiro você precisa, como gerenciar riscos e como praticar uma estratégia comercial de forma eficaz.


Escolhendo um mercado comercial dia.


Como comerciante do dia do iniciante, você já pode ter um mercado em mente que deseja negociar.


Os principais mercados comerciais do dia incluem ações, divisas e futuros. Os estoques são as ações das empresas, como Walmart (WMT) e Apple (APPL). No mercado cambial, você troca moedas, como o euro e o dólar norte-americano (EUR / USD). Existe uma grande variedade de futuros disponíveis para o comércio, e os futuros geralmente são baseados em commodities ou índices. No mercado de futuros, você pode trocar movimentos de petróleo bruto, ouro ou S & P 500.


Um mercado não é melhor do que outro. Isso se resume ao que você quer negociar e ao que pode pagar.


O mercado cambial exige o menor comércio de capital para o dia. Você pode começar com apenas algumas centenas de dólares, embora seja recomendado pelo menos US $ 500.


A negociação de certos mercados de futuros - como o S & amp; P 500 Emini (ES), que é um contrato de futuros de negociação de um dia muito popular - exige apenas US $ 1000 para começar. Começando com pelo menos $ 2500 é recomendado, no entanto.


Os estoques exigem pelo menos US $ 25.000 para o dia, tornando-os uma opção mais intensiva em capital. Embora seja necessário mais capital para as ações comerciais do dia, isso não significa que seja um mercado melhor ou pior do que os outros. Mas se você não tem $ 25,000 para negociar (e não pode manter sua conta acima de US $ 25,000), as ações provavelmente não serão o melhor mercado comercial para você.


Se você tem mais de US $ 25.000, então os estoques são um mercado comercial viável.


Todos os mercados oferecem um grande potencial de lucro, portanto, muitas vezes se resume a quanto capital você precisa para começar. Escolha um mercado, dessa forma, você pode começar a concentrar sua educação nesse mercado e não desperdiçar seu tempo aprendendo coisas sobre outros mercados que podem não ser de ajuda no mercado escolhido.


Não tente dominar todos os mercados ao mesmo tempo. Isso irá dividir sua atenção e ganhar dinheiro pode levar mais tempo. Uma vez que você aprende a ganhar dinheiro em um mercado, é mais fácil se adaptar para aprender outros mercados. Então seja paciente. Você não precisa aprender todos os mercados ao mesmo tempo. Você pode aprender outros mercados mais tarde, se desejar.


Equipamento e Software para Iniciantes de Dia de Negociação.


Para o comércio do dia você precisa de algumas ferramentas básicas:


Um computador ou laptop. É preferível ter dois monitores, mas não é necessário. O computador deve ter memória suficiente e um processador rápido o suficiente para que, quando você executa o seu programa de negociação (discutido mais adiante), não há atrasos ou falhas. Você não precisa de um computador top-of-the-line, mas você também não quer mais barato. O software e os computadores estão em constante mudança, portanto, assegure-se de que seu computador esteja acompanhando os horários. Um computador lento pode ser caro quando o dia de negociação, especialmente se ele falhar enquanto você está em negócios, faz com que você perca negócios, ou sua lentidão faz com que você fique preso em negócios. Uma conexão de internet confiável e relativamente rápida. Os comerciantes do dia devem usar pelo menos uma conexão à Internet tipo cabo ou ADSL. As velocidades variam em relação a esses tipos de serviços, portanto, procure por pelo menos um pacote de internet de médio alcance. A velocidade mais lenta oferecida pelo seu fornecedor de internet pode fazer o trabalho, mas se você tiver várias páginas da Web e aplicativos executados (que usam a internet), você pode notar que sua plataforma de negociação não está atualizando o mais rápido que deveria, e isso pode causar problemas (veja acima). Comece com um pacote de Internet de gama média e experimente. Você sempre pode ajustar sua velocidade na internet mais tarde, se necessário. Se a sua internet cair muito, isso é um problema. Veja se existe um provedor de internet mais confiável. A troca diária não é recomendada com uma conexão esporádica à internet. Uma plataforma de negociação adequada ao seu mercado e estilo de negociação diária. Quando você está apenas começando, encontrar a plataforma perfeita não é o seu objetivo. Baixe várias plataformas de negociação e experimente-as. Como você é iniciante, você não ganhou um estilo comercial bem desenvolvido. Portanto, sua plataforma de negociação pode ocasionalmente mudar ao longo de sua carreira, ou você pode alterar a forma como está configurado para acomodar o seu progresso na negociação. NinaTrader é uma popular plataforma de negociação de dia para futuros e comerciantes de forex. Existem muitas plataformas de negociação de ações. Em última análise, experimente alguns que o seu corretor oferece e veja o que você mais gosta.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Um corretor. Seu corretor facilita suas negociações, e em troca cobra uma comissão ou taxa em suas negociações. Day traders quer se concentrar em corretores de baixa taxa, uma vez que os altos custos de comissão podem arruinar a rentabilidade de uma estratégia de negociação dia. Dito isto, o corretor da taxa mais baixa não é sempre o melhor. Você quer um corretor que estará lá para fornecer suporte se você tiver um problema. Alguns centavos extras em uma comissão valem a pena se a empresa puder salvar centenas ou milhares de dólares quando tiver uma fusão de computador e não pode sair de seus negócios. Veja 5 dicas para encontrar um grande corretor de Forex. Os principais bancos, enquanto eles oferecem contas de negociação, tipicamente não são a melhor opção para os comerciantes do dia. As taxas são tipicamente mais elevadas nos principais bancos, e os corretores menores normalmente oferecerão estruturas personalizáveis ​​de taxas e comissões para os comerciantes do dia.


Quando é Day Trade.


Como comerciante de um dia, tanto como iniciante como profissional, sua vida está centrada em consistência. Uma maneira de gerar consistência é negociar durante as mesmas horas exatas por dia. Enquanto alguns comerciantes de dias trocam por uma sessão inteira (das 9h30 às 16h, horário de EST, por exemplo, para o mercado de ações dos EUA), a maioria só troca por uma parte do dia. Negociar apenas duas a três horas por dia é bastante comum entre os comerciantes do dia. Aqui estão as horas em que você quer se concentrar.


Para os estoques, o melhor horário para o dia de negociação é o primeiro a duas horas após a abertura e a última hora antes do fechamento. 9:30 da manhã a 11:30 da manhã EST é um período de duas horas que você quer obter bom na negociação. Esta é a época mais volátil do dia, oferecendo os maiores movimentos de preços e maior potencial de lucro. A última hora do dia, das 3:00 às 4:00 horas, também é um bom momento para a negociação, como também ocorrem alguns movimentos consideráveis. Se você quiser apenas trocar por uma hora ou duas, troque a sessão da manhã. Para os futuros de negociação diária, em torno do aberto é um excelente comércio temporário. Os futuros ativos vêem algumas atividades de negociação 24 horas por dia, então as boas oportunidades de negociação normalmente começam um pouco mais cedo do que no mercado de ações. Se dia comercializando futuros, concentre-se na negociação entre 8:30 da manhã e 11 da manhã EST. Os mercados de futuros fecharam-se oficialmente em momentos diferentes, mas a última hora de negociação em um contrato de futuros também geralmente oferece movimentos consideráveis ​​para os comerciantes de dias para capitalizar. O mercado de divisas é comercializado 24 horas por dia durante a semana. O EURUSD é o par comercializado mais popular. Ele geralmente vê a maior volatilidade entre 0600 e 1700 GMT. Os comerciantes do dia devem negociar dentro dessas horas. 1200 a 1500 GMT normalmente vêem os maiores movimentos de preços, então este é um tempo muito popular e ativo para os comerciantes do dia. Durante esse período, Londres e os mercados dos EUA estão abertos, negociando o euro e o dólar americano.


Como comerciante do dia, você não precisa trocar o dia inteiro. Na verdade, você provavelmente encontrará mais consistência negociando apenas duas a três horas por dia.


Gerencie seu risco de negociação dia.


Você escolheu um mercado, possui equipamentos e configuração de software e sabe algumas vezes que são boas para o dia comercial. Antes mesmo de começar a pensar em negociação, você precisa saber como controlar o risco.


Os comerciantes do dia devem controlar o risco de duas formas: risco comercial e risco diário.


O risco comercial é o quanto você está disposto a arriscar em cada comércio. Idealmente, arrisque 1% ou menos do seu capital em cada comércio. Isso é conseguido, escolhendo um ponto de entrada e, em seguida, configurando uma perda de parada, o que o removerá do comércio se começar a ir muito contra você. O risco também é afetado por quão grande é a posição que você toma, portanto, aprenda a calcular o tamanho adequado da posição para ações, forex ou futuros. Factoring do tamanho de sua posição, seu preço de entrada e seu preço de parada, nenhum comércio deve expô-lo em mais de 1% de perda de capital. Também controle seu risco diário. Assim como você não deseja que uma única troca cause muito dano à sua conta (daí a regra de 1%), você também não quer um dia para arruinar sua semana ou mês. Portanto, defina um limite de perda diária. Uma possibilidade é configurá-lo em 3% do seu capital. Se você estiver arriscando 1% ou menos em cada comércio, você precisaria perder três negócios ou mais (sem vencedores) para perder 3%. Com uma estratégia sólida, isso não deveria acontecer com muita frequência. Uma vez que você atingiu seu limite diário, pare de negociar durante o dia. Uma vez que você seja consistentemente lucrativo, defina seu limite de perda diária igual ao seu dia médio vencedor. Por exemplo, se você costuma ganhar $ 500 em dias vencedores, então você pode perder $ 500 em dias perdidos. Se você perder mais do que isso, pare de negociar. A lógica é que queremos manter as perdas diárias pequenas, de modo que a perda pode ser facilmente recuperada por um típico dia vencedor.


Estratégias práticas para iniciantes no dia da negociação.


Quando você começa, não tente aprender tudo sobre negociação. Você não precisa saber tudo. Como comerciante do dia, você realmente precisa apenas de uma estratégia que você implementa repetidamente. O trabalho de um comerciante de um dia é encontrar um padrão de repetição (ou que repete o suficiente para obter lucro) e, em seguida, explorá-lo. Para fazer isso, você não precisa de diploma universitário ou designação profissional, nem precisa ler centenas de livros.


Encontre uma estratégia que forneça um método de entrada, definindo uma perda de parada e aproveitando lucros. Em seguida, vá trabalhar na implementação dessa estratégia em uma conta de demonstração. Para os comerciantes de forex e futuros, uma das melhores maneiras de praticar é usar o recurso NinjaTrader Replay, que permite o comércio de dias históricos como se você estivesse negociando em tempo real. Isso significa que você pode praticar o dia inteiro se quiser, mesmo quando o mercado está fechado.


Não importa qual mercado você troca, abra uma conta de demonstração e comece a praticar sua estratégia. Conhecer uma estratégia não é o mesmo que ser capaz de implementá-la. Nenhum dois dias são os mesmos nos mercados, por isso é preciso praticar a possibilidade de ver as configurações comerciais e poder executar os negócios sem hesitação. Prática durante pelo menos três meses antes da negociação de capital real. Somente quando você tiver pelo menos três meses seguidos de desempenho de demonstração rentável, você deve mudar para negociação ao vivo.


Fique focado nessa única estratégia, e apenas negocie o mercado que você escolheu, apenas durante o tempo que você escolheu para negociar.


De Demo to Live Trading.


A maioria dos comerciantes nota uma deterioração no desempenho de quando eles mudam de troca de demonstração para negociação ao vivo. O comércio de demonstração é um bom campo de prática para determinar se uma estratégia é viável, mas não pode imitar o mercado real precisamente, nem crie a turbulência emocional que muitos comerciantes enfrentam quando colocam dinheiro real na linha.


Portanto, se você notar que sua negociação não está indo muito bem quando você começa a viver (em comparação com a demonstração), saiba que isso é natural. Comece com o tamanho de posição mais pequeno possível quando você começa a negociar ao vivo, pois isso ajuda a aliviar a ansiedade de perder grandes quantidades de dinheiro. À medida que você se torna mais confortável negociando dinheiro real, aumente o tamanho da posição até o limiar de 1% discutido acima. Além disso, traga seu foco de forma contínua para o que você praticou e implementando suas estratégias com precisão. Concentrar-se na precisão e na implementação ajudará a diluir algumas das emoções fortes que podem afetar negativamente sua negociação.


Palavra final para iniciantes no dia da negociação.


Escolha um mercado no qual você esteja interessado e possa negociar. Então, configure-se com o equipamento e software certo. Escolha uma hora do dia em que você trocará o dia, e só trocará durante esse período; normalmente, os melhores horários comerciais são em torno de grandes aberturas e fechamentos do mercado. Mange seu risco, em cada comércio e em cada dia. Então, pratique uma estratégia uma e outra vez. Você não precisa saber tudo para negociar rentabilidade. Você só precisa ser capaz de implementar uma estratégia que ganhe dinheiro. Concentre-se em ganhar com uma estratégia antes de tentar aprender os outros. Melhore suas habilidades em uma conta demo, mas perceba que não é exatamente como uma negociação real. Quando você muda para negociar com capital real, um passeio acidentado é comum por vários meses. Concentre-se em precisão e implementação para estabilizar seus nervos.

No comments:

Post a Comment