Friday 16 March 2018

Aprendizagem de opção binária


Negociação de Opções Binárias.


Bem-vindo à Universidade de Opções Binárias!


Estamos felizes por você se juntar a nós para aprender e estudar este mercado comercial. Tenha em mente que colocamos este site comercial na Internet para ajudá-lo a atingir seus objetivos comerciais, mas certifique-se de compreender os Riscos envolvidos. Você verá mensagens de risco em todo o site. Leve isso muito a sério.


O comércio de opções binárias cresceu ao longo dos anos. Onde é que vai daqui ainda está em questão. A negociação de opções binárias é uma forma de potencialmente ganhar dinheiro ou perder tudo o que você coloca nela. No passado, o mercado de ações foi visto como um paraíso para as pessoas que procuram grandes ganhos. As pessoas estão sempre à procura de novas formas de entrar nos mercados financeiros. Algumas pessoas ganham dinheiro, mas muitas mais perdem.


Como podemos ajudar?


Quando você quer começar a comercializar, a plataforma diferirá um pouco do corretor para o corretor, mas sua interface básica será a mesma. Primeiro, você seleciona um recurso. Então você seleciona qual direção você pensa que irá (up / call, ou down / put). Em seguida, você descobre seus prazos. Você quer ter uma rápida troca de 60 segundos? ou você deseja escolher um prazo de validade 30 minutos? Sua corretora deve ajudá-lo a escolher uma data de expiração de uma lista perto do recurso selecionado. Finalmente, você quer decidir quanto arriscar. Alguns corretores possuem um mínimo de US $ 1 ou mais. Se você é novo, você quer começar o mais pequeno possível até que você aperfeiçoe sua técnica. Em seguida, quando você tiver certeza de que tudo é o jeito que você deseja, você bateu no botão que executa o comércio para você. Então, você espera para ver se você estava certo ou errado.


Tipos de opções.


No seu mais básico, existem dois tipos principais de opções binárias. A opção de chamada é o que você usará quando pensa que o preço do bem em questão aumentará. Você utiliza a opção de colocar quando você acha que o preço irá cair. Isso é simples de aprender - apenas uma das duas coisas pode acontecer. Você está certo e você vê um lucro retornado para você, ou você está errado e você perde seu dinheiro arriscado. Isso cria uma ilusão de simplicidade. Os binários podem ser simples em como os lucros e perdas são configurados, mas é aqui que eles deixam de ser assim. Se você quer ser bem sucedido na negociação, você precisa ter um domínio sobre a interpretação de gráficos, ferramentas de análise técnica e sentimental, e até mesmo ter um bom olho para detectar importantes trades fundamentais.


Começando.


A melhor maneira de começar na negociação binária é obter alguma prática com uma conta de troca de demonstração. Com uma conta demo, você pode praticar a negociação em tempo real com certos corretores. Não há como duplicar a experiência que vem com a experiência comercial real.


A maneira como ele funciona é direta. Com o comércio de demonstração, você recebe uma certa quantia de dinheiro falso para começar. Você pode usar esse dinheiro de qualquer jeito que você entender. A plataforma que você usará para o comércio de demonstração é a mesma plataforma que você usará quando você realmente estiver negociando com dinheiro real, então o comércio de demonstração ajuda a eliminar a curva de aprendizado e os erros que você pode fazer ao descobrir como usar o software . Os comerciantes dos EUA podem abrir uma conta de demonstração do Nadex em apenas alguns minutos.


As contas de demonstração serão diferentes do corretor para o corretor, e alguns lugares nem oferecem negociação de demonstração. Ainda assim, esta é uma parte importante da sua tutela comercial.


Há, no entanto, desvantagens de usar uma conta virtual. A maioria dos corretores de opções binárias que possuem estes só permitirá que você os mantenha abertos por um curto período de tempo. Alguns só permitem que você troque de demonstração por até 72 horas antes de fechar sua conta demo. Este é mais do que o tempo suficiente para descobrir como usar as funções do software, mas se você é novo para a negociação, dificilmente é tempo suficiente para elaborar uma rotina comercial eficaz. Se você é novo na negociação, você vai se dar o maior tempo possível antes de começar. A experiência é algo que você precisa acumular ao longo do tempo.


Selecionando um corretor.


Há vários corretores diferentes para escolher. No entanto, não há nenhum intermediário certo lá fora, para todas as necessidades. Diferentes comerciantes terão diferentes áreas que são importantes para eles, de modo que não existe um corretor que satisfaça todas as necessidades. Se você ainda está procurando o melhor corretor de opções binárias, você deve considerar um dos corretores binários confiáveis:


Ainda assim, existem algumas coisas principais nas quais você deve manter seus olhos abertos quando descobrir quais corretores ou corretores devem usar para sua negociação.


Você quer uma empresa que lhe permita usar seu software em demonstração. Com os negócios de ritmo rápido, você não pode pagar se o software diminuir ou desperdiçar preciosos segundos. Bens suficientes. Não há nenhum ponto em negociar em um corretor que não tenha os ativos que você quer negociar. Se você tem um histórico na negociação Forex, você quer se certificar de que eles têm uma grande variedade de moedas que você estaria interessado em negociar. Se eles não tiverem os recursos que você precisa, não perca seu tempo. Boas taxas de retorno. Isso é imperativo. Se um site lhe oferece uma taxa de retorno de 83 por cento, enquanto outro está oferecendo-lhe 84 por cento, desde que todos os outros fatores sejam os mesmos, você precisa ir com o que oferece mais, mesmo que seja apenas uma diferença de 1 por cento. Fatores como a facilidade de uso são importantes, mas você não quer sacrificar lucros apenas porque um intermediário leva um pouco mais para se acostumar com o outro. Básicas escolhas de opções. Existem mais opções do que apenas as opções padrão de chamada / colocação. À medida que você se tornar mais avançado em sua negociação, você achará que quanto mais personalizável for sua negociação, mais lucrativa será. Comece com os conceitos básicos e trabalhe até sua estratégia de negociação exatamente onde você quer que seja. Você também pode considerar negociar com um robô de opções binárias. Esta pode ser uma maneira para você trocar os mercados.


Houve muita discussão ultimamente sobre o corretor certo para escolher. É tão importante que decidimos compartilhar outro site com você que possa ajudá-lo a tomar uma decisão ainda mais informada. Não só oferece opiniões como nós, mas também fornece muitas outras informações de notícias. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, avise-nos.


Preparando-se para o seu primeiro comércio.


A coisa sobre o comércio de opções binárias é que você não pode entrar em um comércio despreparado-nunca. A fim de encontrar o sucesso a longo prazo aqui, você precisa ter um método viável de identificar negócios rentáveis ​​e um bom sistema de gerenciamento de dinheiro para garantir que você nunca esteja arriscando muito em qualquer momento ou arriscando muito pouco para que o comércio valha a pena. Os métodos de negociação podem demorar meses (ou mais) a se desenvolver, e se você economizar nesta área de sua negociação, provavelmente não será bem-sucedido. Faça sua pesquisa sobre o bem que você está procurando e certifique-se de que você tenha um bom ponto de entrada escolhido. Isso garantirá que você seja eficiente na escolha de negócios lucrativos a longo prazo.


O comércio que você escolher não precisa ser monumental. O movimento pequeno de apenas 1/10 de uma pip irá obter um resultado lucrativo. Ainda assim, se você está tentando selecionar apenas os melhores negócios, você não estará negociando tantas negociações ao longo do dia como a pessoa que procura movimentos minúsculos.


O método que você finalmente aplica depende de você, mas pense nisso desta maneira: você prefere ter algumas negociações com uma probabilidade de sucesso muito alta, ou muitos comércios que parecem apenas um pouco a seu favor. Se você fizer apenas alguns negócios por dia, mas a qualidade do seu resultado é superior, você poderá tirar mais dinheiro de menos negócios. A qualidade é mais importante do que a quantidade.


No entanto, o imenso risco associado aos binários também é algo que você pode usar para sua vantagem. O conhecimento que você ganha porque você sabe o que está arriscando é uma ferramenta que pode tornar a gestão do dinheiro muito mais útil. Por exemplo, quando você está tentando determinar suas metas semanais para obter lucros, você pode determinar quantas negociações e de que quantidade essas negociações devem ser para que você atinja seu objetivo.


Mais do que um site.


Você encontrará que às vezes, mesmo depois de ter em conta esses cinco pontos, esse corretor não tem tudo o que precisa. Se este for o caso, ter seu dinheiro em mais de um corretor é perfeitamente aceitável desde que os corretores estejam regulados em sua área. Por exemplo, se eles oferecem retorno de 85 por cento no par EUR / USD, mas apenas 70 por cento sobre o preço do petróleo bruto, você pode trocar o euro / EUA. dólar em seu site original e óleo em outro que tenha uma taxa mais favorável para você. Isso está certo para fazer, e porque a maioria dos corretores de opções binárias possuem plataformas baseadas na web, não irá diminuir o seu computador muito para executar mais de um corretor em qualquer momento.


Conclusão: O que funciona melhor para você.


Acima de tudo, você sempre quererá garantir que você se sinta confortável com o comércio e confiante na sua capacidade de tomada de decisão. Quando você começa a ter dúvidas sobre se o sistema funciona, ou se você está nervoso porque arriscou muito dinheiro, suas emoções começam a entrar em jogo. Quando suas emoções se tornam um fator na sua negociação, a lógica e a pesquisa ocupam um banco de trás, tornando mais difícil o sucesso. As emoções não têm lugar na negociação de qualquer tipo; Você quer ser o mais racional possível. Se você está começando a ter sentimentos profundos quando você está negociando, é hora de fazer uma pausa. Você sempre pode voltar quando estiver pronto.


Obtenha a experiência que você precisa e não troque fora de seus parâmetros. Se você é estudioso e inteligente nisso, você pode ser muito lucrativo, mas você precisa permanecer disciplinado. Você tem potencial para se tornar um comerciante de opções binárias bem-sucedido.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***


Não é possível negociar em nenhuma parte?


Certifique-se de verificar.


Corretora mais confiável.


Ultimas atualizações.


Opções Binárias A Universidade Deve Lê.


NOSSA DECLARAÇÃO.


Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


Opções binárias 101.


Quais são as opções binárias?


Embora sejam uma maneira relativamente nova de negociar nos mercados financeiros, os binários estão crescendo rapidamente. Eles foram legalizados nos Estados Unidos em 2008 e rapidamente se tornaram uma das formas mais rápidas de comércio. Fast, porém, não é igual a todo o tempo.


Os comerciantes precisam ser cautelosos quando trabalham nesse mercado. Eles são.


muito diferente de outros tipos de negociação.


porque com estes, você não está realmente aderindo a nenhum patrimônio. Em vez disso, você está tentando prever apenas o movimento do subjacente. Pense nisso como uma previsão de qual maneira um bem em particular vai se mover e menos de um investimento de longo prazo. Experimente negociar com um Trusted Broker da nossa escolha.


Como funcionam os binários?


Na sua forma mais simples, as opções binárias podem ir apenas uma das duas direções, daí o nome deles. Você pode estar certo ou pode estar errado. Eles são um tipo de comércio total ou nada e não há um meio intermediário. Isso pode parecer ameaçador, mas eles são muito fáceis de entender. Você seleciona um recurso e depois prevê se você acha que esse recurso aumentará ou diminuirá no preço. Uma vez que você descobrir isso, o corretor com quem você está trabalhando exibirá o valor percentual que você terá retornado antes de cometer seu dinheiro oficialmente no comércio. Em seguida, selecione o valor que deseja arriscar e o prazo para o qual deseja trabalhar. Uma vez que esses fatores básicos sejam todos contabilizados, você clicará no botão que executa o comércio.


Esta é uma das maiores coisas sobre as opções binárias. Você tem mais informações sobre como o comércio irá concluir com esse tipo de negociação do que com qualquer outro tipo de negociação. Você sabe exatamente quanto você pode ganhar e exatamente a que horas esse dinheiro aparecerá em sua conta se você estiver correto em sua previsão. Os binários explicam todas essas coisas antes do seu compromisso.


Trading Tip & # 8211; Verifique se o seu computador está funcionando em um estado ótimo.


O que você pode negociar?


Com opções binárias, você pode trocar todos os principais pares de moedas, ações, índices e commodities. O excitante é que você não está limitado a nenhum lugar. Se você quer negociar futuros de ouro, ações da Apple ou o iene japonês, você pode fazer tudo a partir da mesma plataforma. Você também pode negociar em escala internacional sem precisar trocar corretores. Muitos dos principais corretores incluem inúmeros estoques e índices da Europa e da Ásia, permitindo que os comerciantes internacionais usem suas plataformas sem problemas. A boa notícia para você é que os corretores atuam como um ponto de compras único para todas as suas necessidades comerciais. Você pode trocar praticamente tudo com o mesmo site sem ter que manter a mudança de tela.


Quanto tempo duram as negociações?


Com opções binárias, é importante lembrar que todos os seus negócios terão linhas de tempo rigorosas para as quais você precisa prestar atenção. Alguns destes podem ser bastante curtos ou podem durar um pouco mais. Em última análise, você precisará decidir quais os horários que funcionam melhor para você. Se você não gosta de ter dinheiro empatado em uma troca por muito tempo, 60 opções de segundo ou 5 minutos podem ser melhores para você. Se você não se importa de esperar, você pode negociar negócios de uma hora ou mais.


O que lembrar sobre os horários de caducidade é que eles são adaptáveis ​​somente até você se comprometer com o comércio. Uma vez que o comércio está bloqueado, você deve se sentar e esperar. Isso é diferente de outros tipos de negociação em que você pode vender suas ações compradas em qualquer momento que quiser, mas é um fato de troca de opções que você não consegue contornar. Alguns corretores lhe permitirão vender o seu comércio por um pequeno reembolso, mas este é um cenário raro de que você não deve se preocupar até você se tornar um comerciante avançado. Em vez disso, é muito mais importante gastar tempo pesquisando trocas de maneira prévia.


Principais tipos de opções.


Existem três tipos principais de opções binárias que você precisa estar ciente. O primeiro é o processo básico de chamada / colocação. Aqui, você está simplesmente tentando prever se o preço do ativo aumentará ou diminuirá no vencimento do tempo.


O próximo tipo de comércio é o comércio de um toque. Aqui, você receberá um preço-alvo no início do comércio. Se o ativo atingir esse preço ou além em qualquer momento durante a vida do comércio, seu investimento será considerado rentável. Este preço sempre é estipulado pelo corretor antes de executar o comércio para que você possa preparar melhor suas informações com antecedência.


O último dos três principais tipos é o comércio de fronteiras. Com esta escolha, o corretor lhe dará uma gama de preços e cabe a você determinar se o preço do ativo estará dentro ou fora do intervalo especificado.


Existem algumas variações diferentes desses negócios, e algumas das versões mais exóticas podem ter pagamentos bastante elevados, cerca de 300%, dependendo do corretor. Um exemplo é um comércio de um toque com um preço muito distante. Geralmente, para obter os grandes pagamentos sobre estes, você precisa ir com a opção mais difícil de alcançar. Para este exemplo, você teria que selecionar aquele sim, o preço do alvo distante será alcançado. Estes têm taxas de retorno mais altas porque são muito mais difíceis de serem corretas.


Qual opção binária é melhor para mim?


Descobrir qual escolha será melhor para você é algo que será diferente para cada pessoa. Primeiro, você quer analisar a sua experiência. Você é um ex-comerciante de Forex que procura aumentar lucros com uma nova estratégia? Se este for o caso, sua experiência no mercado de câmbio é totalmente transferível para o mercado de opções binárias. Ou talvez você seja um ex-comerciante do dia, procurando aliviar alguns dos seus riscos. Se isso for verdade, as opções binárias podem ajudar, e você quer começar com seu foco nos estoques com os quais você está mais familiarizado.


Em última análise, no entanto, se trata de quais são seus objetivos. Você precisa descobrir quais são seus objetivos comerciais e, em seguida, desenvolver um plano para realizar esses objetivos. Se você quer fazer $ 1.000 por semana, você precisa descobrir quais tipos de opções irão ajudá-lo a atingir esta marca e quais os prazos mais adequados para chegar lá. A resposta à questão acima é algo que será diferente para cada pessoa, mas você deve sempre dar ênfase à qualidade da sua negociação e não à quantidade. Cinco negociações por dia que estão corretas vão retornar mais para você do que seis corretas e quatro incorretas.


Onde eu começo?


Primeiro, você precisa selecionar um corretor. Uma vez que você descobriu qual corretor melhor atender às suas necessidades, você deposita seu dinheiro comercial com eles através de um cartão de crédito ou transferência bancária. Certifique-se de que o seu dinheiro de negociação é dinheiro que você pode perder e não fundos que você precisará passar por sua vida diária.


Depois de criar uma conta e financiá-la, você deve começar a negociar. Mas você não deve começar imediatamente. Muitos corretores agora têm contas de demonstração de contas, e você precisa tirar o máximo proveito disto, se você puder. A negociação de demonstração é basicamente uma negociação sem risco, já que o dinheiro real nunca é trocado. Você recebe dinheiro jogado e, por um tempo limitado, você pode negociar esses dólares de jogo em tempo real e aprender as cordas de como as opções binárias funcionam. Quanto maior for o seu comércio de demonstração, menor será a curva de aprendizado quando você começar a negociar com seu próprio dinheiro real. Mesmo que você tenha apenas 72 horas para o comércio de demonstração, você deve capitalizar sobre isso. No mínimo, você quer aprender o software que você estará usando para eliminar a possibilidade de erro do usuário.


A negociação de demonstração deve ser usada tanto quanto possível até você ter estabelecido um método que funciona para você e você está confiante com isso. Você quer eliminar a possibilidade de erro devido à inexperiência. Você deseja usá-los o máximo possível enquanto você tem a oportunidade disponível para você.


Conclusão.


O comércio binário é rápido e emocionante, mas não é para todos. Pode haver muito risco na negociação de opções binárias. Se você é novo ou simplesmente mudando seu local, os binários podem ter muito a oferecer. Saiba que as opções binárias têm muitas possibilidades de lucros, mas por causa de sua natureza total ou nada, há também a chance de perder grandes quantidades de dinheiro. Por esse motivo, você quer obter a maior quantidade de prática possível e deseja fazer tanta pesquisa quanto possível. Essas lições são um bom lugar para começar sua jornada.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***


Não é possível negociar em nenhuma parte?


Certifique-se de verificar.


Corretora mais confiável.


Ultimas atualizações.


Opções Binárias A Universidade Deve Lê.


NOSSA DECLARAÇÃO.


Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


CSignals.


Para cima ou para baixo.


Saiba tudo sobre o que você precisa saber.


dominando e negociando opções binárias.


A tendência é o seu amigo.


Saiba como ler, analisar e usar diferentes.


indicadores para se tornar um comerciante e não um jogador.


Obtenha Sinais Grátis.


Inscreva-se e obtenha acesso a alertas gratuitos de alta qualidade.


quando o mercado tem potencial de movimento previsível.


Broker de Opções Binárias.


ALTO RENDIMENTO.


DEPÓSITO MÍNIMO.


PERMANECIMENTO MÍNIMO.


* montante a ser creditado na conta em caso de comércio bem sucedido.


Aproveite uma plataforma de negociação de gama alta e trabalhe com o corretor melhor avaliado do mercado.


É essencial que todos os comerciantes tenham um corretor licenciado e regulamentado com uma plataforma de tecnologia de ponta, onde os investimentos são seguros. A opção IQ é uma das corretoras de opções binárias mais confiáveis ​​com as maiores porcentagens de pagamento.


Conta de demonstração Plataforma multi-dispositivo Ferramentas de análise.


Recuo rápido Ofertas rápidas Mais de 70 ativos para negociar.


& gt; 90% dos novos comerciantes.


Provavelmente, perderão seus investimentos em opções binárias. Você pode vencer as chances? Eduque-se para evitar juntar-se às estatísticas.


Nosso compromisso.


Quem nós somos.


Somos um grupo de comerciantes, analistas, programadores, especialistas financeiros que estão empenhados em educar todos os que desejam dominar a negociação de opções binárias. Acreditamos que um material educacional sólido combinado com alertas baseados em análise de dados históricos são a chave para o seu sucesso financeiro.


10 Regras de Ouro.


De negociação.


O objetivo deste conjunto de regras é fornecer uma lista de princípios importantes que todos os comerciantes devem obedecer durante suas sessões para manter os riscos e as perdas ao mínimo. É essencial respeitar essas diretrizes, ignorá-las pode levar à condenação do seu portfólio ao fracasso.


Rácio de equilíbrio.


Calculadora de lucro.


Não importa quão comerciante experiente você esteja, sempre haverá ganhos e perdas de negociações durante suas negociações. Use esta ferramenta matemática para calcular o índice de equilíbrio em opções binárias e para obter a margem de lucro potencial de acordo com sua taxa vencedora e as taxas de pagamento do corretor.


Continuaremos reduzindo o tamanho da minha negociação enquanto eu estiver perdendo ... Minhas técnicas de gerenciamento de dinheiro são extremamente conservadoras. Nunca arrisquei nada aproximando-me da quantidade total de dinheiro na minha conta, e muito menos dos meus fundos totais.


Guia de troca de opções binárias.


Bem-vindo aos nossos novos comerciantes & # 8220; Dummies Guide & # 8221; Sobre o básico das opções binárias.


Oi e bem-vindo ao Guia de comerciantes de opções binárias do BinaryTrading & # 8217; s. Esta página cobre os fatos básicos, mas importantes sobre opções binárias que você precisa saber antes de começar a negociar. É uma boa idéia marcar esta página, pois você provavelmente irá mencioná-la no futuro. Aqui está um esboço das coisas que você aprenderá.


O que é uma opção binária? Tipos de operações de opções binárias disponíveis Estratégias básicas Ferramentas que você pode querer Lista de & # 8220; Coisas para saber e # 8221; Exemplo de operações iniciantes.


Quais são as opções binárias elas mesmas.


As opções binárias são contratos de opção muito simples com um risco fixo e uma recompensa fixa. Essas opções são chamadas de opções binárias porque existe uma opção & # 8220; uma ou outra escolha & # 8221; e um ou outro pagamento após a opção expirar. Uma ou outras opções incluem para cima ou para baixo, ou toque e não / toque. No código de computador, o binário significa 1 ou 0, ou um ou outro.


A maneira como uma opção binária funciona é a partir da perspectiva dos comerciantes (a sua) é que você escolhe se um determinado recurso subjacente (um estoque, commodity, moeda, etc.) vai subir ou descer em um determinado período de tempo. Você essencialmente apostou dinheiro nesta previsão. Você é mostrado quanto dinheiro você ganhará na frente se a sua previsão estiver correta. Se sua previsão é errado, você perde sua aposta e o dinheiro arriscou. Se você prever corretamente, você arrisca seu dinheiro para trás, mais um retorno. Esses retornos geralmente estão entre 70-85%.


Um breve exemplo seria que você preveja o preço do ouro para subir do preço atual de & # 8220; $ 1612.75 & # 8221; uma hora a partir de agora. O comércio vencedor oferece um retorno de 80%. Você coloca um comércio de $ 100 nessa idéia.


Daqui a uma hora, o contrato da opção expira (fecha) e o contrato é classificado como um & # 8220; win & # 8221; ou uma perda & # 8201 ;, ou & # 8220; no dinheiro & # 8221; / # 8220; fora do dinheiro & # 8221 ;. O ouro subiu para US $ 1613, você previu corretamente. Você recebe seus $ 100 de volta e um retorno de 80% & # 8211; ou US $ 80 para um total de US $ 180. Mesmo que o ouro só subisse uma pequena quantidade, você ainda ganha o retorno de 80%. A magnitude do movimento de preços não é um fator na quantidade de seu retorno.


Ingredientes-chave de um comércio de opções binárias.


Todos os diferentes contratos de opção binária têm esses três ingredientes essenciais que os comerciantes precisam tomar em consideração. Eles são o prazo de caducidade, o preço de exercício e as ofertas de pagamento.


O tempo de expiração é simplesmente o período de tempo a partir do momento em que você> # 8217; o contrato de opção até o fechamento. Isso pode ser tão rápido quanto 60 segundos ou até um mês. A maioria dos comerciantes está negociando as opções binárias de curto prazo, em qualquer lugar, de 60 segundos a 30 minutos.


O preço de exercício é o preço que você conseguiu entrar no comércio e este é o preço que determina se o seu comércio é ou não um vencedor ou um perdedor. No breve exemplo acima, o preço de exercício é de US $ 1612.75. Este é o preço que o ouro precisava para fechar acima para ganhar esse comércio.


A oferta de pagamento é o retorno que o corretor de opção binária está oferecendo a você. No exemplo do comércio de ouro acima, a oferta de pagamento foi de 80% para uma vitória e 0% para perda. Alguns negócios têm uma porcentagem de retorno para perdas, geralmente até 10%, embora este seja dependente do comércio e do comércio. A oferta de pagamento é conhecida antes de arriscar dinheiro.


Tipos de opções binárias disponíveis.


Existem vários tipos de opções binárias disponíveis para o comércio. O comércio mais simples e, de longe, mais comum é o comércio Up / Down. Você pode aprender sobre os diferentes tipos de opções binárias disponíveis para negociar aqui.


Nós compilamos uma lista de estratégias básicas de opções binárias que o ajudarão a começar a fazer negócios de maior probabilidade.


Ferramentas que você pode querer usar.


Eu vou reforçar esta seção à medida que novas ferramentas chegam ao mercado para ajudá-lo a fazer seus negócios. Por enquanto, você pode revisar alguns dos serviços de sinal de negociação binária nesta página.


Coisas importantes a serem conhecidas sobre o comércio binário.


Então, agora você entende o básico das opções binárias de negociação. Algumas coisas importantes que você deve lembrar antes de mergulhar são estas:


Seu risco é limitado ao seu valor comercial. O comércio mínimo é de apenas US $ 10. Você paga pela perda de negócios e # 8211; você perde o valor do seu comércio (ou a maioria dele) Há muitos riscos envolvidos. Nunca mais investir mais com um corretor do que você pode perder. É arriscado! Você nunca toma qualquer propriedade do ativo subjacente & # 8211; você apenas & # 8220; aposta & # 8221; na direção do movimento de preço de s Para ganhar dinheiro com o longo prazo, você tem que ganhar a maioria de seus negócios. Acima / Abaixo são apenas 1 tipo de opção binária, existem muitos tipos diferentes de negócios disponíveis para serem feitos com binários O comércio de opções binárias foi concebido para ser fácil de fazer.


Seu risco é limitado ao valor que você coloca no comércio. Seu retorno é claramente indicado antes de fazer o comércio. Se você ganhar um comércio de opções binárias, você ganha uma quantia fixa de dinheiro. Uma vez que existem apenas duas possibilidades, essa é a origem do nome "opções binárias".


Captura de tela de uma Interface de Negociação Binária & # 8211; Escolha para cima ou para baixo, quanto em risco e & # 8220; aplique & # 8221 ;.


Up ou Down aka & # 8216; Call ou Put & # 8217;


Você acha que o preço de & # 8220; x & # 8221; está indo para cima ou para baixo? Na captura de tela acima do Banc De Binary, estamos olhando o preço atual do ouro. Ouro é & # 8220; x & # 8221 ;. A linha verde é o movimento do preço do ouro ao longo do tempo. A seção vermelha no lado direito é o último momento em que você pode trocar essa opção binária. Após esse ponto, a opção está fechada para negociação. Ainda não expirou se você negociou anteriormente, no entanto sua janela de negociação acabou.


Se você acha que o preço do & # 8220; Gold & # 8221; está subindo, você coloca um & # 8220; chamar & # 8221 ;.


Se você acha que o preço do & # 8220; Gold & # 8221; está indo para baixo, você coloca um & # 8220; put & # 8221 ;.


Essas são suas duas únicas opções. Daí "# 8201; Binário". Se você escolher a escolha certa dos dois você ganha o comércio. Se você escolher de errado você perde o comércio. Há apenas duas opções. & # 8216; Up or Down / # 8217 ;. E dois resultados, & # 8216; Win ou Lose & # 8217 ;.


Esse é o básico do comércio binário de manequins. É assim tão simples, e é projetado para ser tão fácil. Seu retorno é claramente indicado antes de atingir o & # 8216; aplicar & # 8217; botão. Você ganhará 72% em seu investimento se você terminar o negócio # 8216; no dinheiro # 8217 ;.


& # 8220; X & # 8221; pode ser qualquer número de ativos subjacentes. Pode ser uma determinada ação ou pode ser o preço do ouro ou do petróleo. Pode ser um par de moedas ou pode ser o preço do estoque de facebooks. Você consegue escolher o ativo subjacente que deseja negociar.


Há um fator mais importante deixado fora da ilustração simples acima e esse é o prazo de vencimento ou data de vencimento da opção. Este é o momento em que o comércio expira. Este é o ponto em que o preço real do ativo subjacente é determinado e você descobre se você terminou o negócio # 8216; no dinheiro # 8217; com uma vitória, ou "# do dinheiro" # 8217; com uma perda.


Se você escolheu & # 8216; acima, ou ligue para & # 8217; e ao preço expirado mais alto, você ganha. Os tempos de expiração variam de até 60 segundos até horas, dias e até semanas.


Exemplo de comércio binário básico.


A maneira mais fácil de explicar o que um comércio binário se parece é fornecer um exemplo.


Exemplo Trade 1 & # 8211; Trading Googles Stock com uma opção binária alta / baixa.


Captura de tela do Google Finance do preço atual do Google.


Talvez o Google esteja indo bem e você espera que ele esteja negociando acima de US $ 672,10 às 15:30 da noite, esta tarde. Um comércio binário significa que você coloca uma aposta nessa teoria.


Gráfico de castiçal correspondente de FreeStockCharts para o preço do estoque do Google.


Acima é o gráfico de castiçal correspondente para o Google, da FreeStockCharts. Você pode usar isso para ler a ação de preços e encontrar oportunidades de negociação.


Aqui está o Comércio Correspondente do TradeRush & # 8211; Risco de $ 1000, retorno de $ 1700 se você ganhar e # 8211; Rebate de $ 100 se você perder (10%)


E aqui está o correspondente comércio binário oferecido pela TradeRush & # 8211; Você arrisca US $ 1000,00 que as ações da Google serão negociadas em ou acima de US $ 672,10 às 15h30 mais tarde, hoje. Seu retorno sobre este comércio é de 70% se você ganhar e 10% se você perder.


Quando as 3:30 da manhã rolam e as ações da Googles estão negociando ou acima de $ 672.1.00 como você previu, você receberá $ 1700.00. Isso inclui seus US $ 1000 que você colocou no comércio frente e o retorno de 70% (US $ 700).


Se você está errado e as ações estão negociando em menos de US $ 672,10, você recebe $ 100, um desconto de 10%, perdendo US $ 900 no total (Seu valor de investimento de $ 1000 menos o retorno de $ 100 = perda de US $ 900).


No exemplo acima, $ 672.10 é chamado de "preço de exercício". Uma vez que você apostou em uma direção positiva, nós nos referimos a isso como uma "chamada", não uma "colocada". $ 700.00 é o "valor de recompensa". A data e o tempo é chamado de "data de validade" ou a data de vencimento. Os $ 100 são o retorno perdedor, ou um desconto de 10% oferecido às vezes em negócios. Nem todos os corretores de opções binárias oferecem descontos em negociações que acabam com o dinheiro.


Você também poderia ter apostado na direção oposta, que o preço da ação seria negociado em ou abaixo de um certo valor mais baixo, o que teria sido uma "colocação". Nessa situação, você precisaria do Google para terminar abaixo do preço de exercício. Normalmente, isso seria alguns pips abaixo qual seria o preço de exercício se fosse uma chamada. Este preço é definido pelo corretor individual, juntamente com os retornos oferecidos. Cabe ao comerciante fazer o comércio ou não.


Exemplo 2 & # 8211; Tutorial sobre negociação do preço do ouro com A & # 8216; Touch Trade & # 8217;


Se você quiser lucrar com os balanços no mercado de ouro, dificilmente há maneiras melhores de fazer do que com uma opção binária. Com um comércio de um toque, o único que tem que acontecer de ganhar é que o recurso atinge o preço de 1 toque.


Você apostou $ 100 que o preço do ouro tocará US $ 1617.40 até as 3pm EST hoje.


O pagamento para este comércio é de 70% se você terminar no dinheiro. Se você ganhar, você receberá um pagamento de US $ 170, que inclui seus US $ 100 em risco, mais o retorno de US $ 70 (70% de US $ 100 = US $ 70). Uma vez que um retorno de 70% é um pouco baixo no lado do pagamento, o corretor oferece um desconto de 15% nas perdas. Se você perder, você recebe $ 15 de volta e só perde $ 85 em vez dos $ 100 completos. Você pode ver como isso pode compensar o retorno menor que a média para ganhos.


Você coloca o comércio e precisa do preço do ouro para atingir o preço-alvo, ou preço de desbloqueio de US $ 1617.40 antes das 3 da noite de hoje.


Afortunadamente para você, houve uma notícia negativa sobre o valor do dólar que provocou medos de inflação. O preço do ouro e do petróleo aumentou de acordo. Quando a notícia falhou, o preço do ouro aumentou e atingiu seu preço-alvo. Disparando seu comércio para fechar o dinheiro. Você recebeu US $ 170, que inclui sua aposta de US $ 100 acima da vantagem, mais o retorno de $ 70 em seu investimento. Você pode trocar opções de um toque em sites como o marketworld, nem todos os corretores os oferecem mesmo que sejam a 2ª forma mais popular de negociação binária.


Um Exemplo Geral de Negociação.


Mercados comerciais como o ouro e o petróleo com opções binárias fáceis de comprar.


Escolha o seu bem subjacente. IE ouro, par de moedas, estoque, etc. Decida quanto tempo até que a opção venha a expirar. Apenas 60 segundos até um dia ou semana. Os tempos de caducidade comuns são de 15 a 30 minutos. Escolha o valor que deseja arriscar. Apenas US $ 5, tanto quanto milhares. Decida de que maneira você acha que o preço vai se mover (para cima ou para baixo). Clique em & # 8220; Para cima ou Para baixo e # 8221; e pressione o & # 8220; Apply & # 8221; Button & # 8211; antes de bater & # 8220; Aplicar & # 8221; Você verá o pagamento exato se você ganhar ou perder. No vencimento você ganhou ou perdeu e obteve o pagamento fixo oferecido antes de atingir o & # 8216; aplique & # 8217; botão. Você não pode perder mais do que seu valor arriscado e você não pode fazer mais do que seu retorno fixo, independentemente de quão longe o preço se mova.


Os binários são uma ou outra escolha com um ou outro pagamento ou perda. Os ganhos retornam média de 70-85% nos corretores respeitáveis ​​para a maioria dos negócios. Se você perder, você obtém entre 0 a 15%. Alguns corretores retrocedem algumas porcentagens sobre as perdas, e isso é por isso que seus retornos ganhadores são, às vezes, um pouco menores em comparação com os outros corretores.


Coisas para lembrar antes de começar a fazer negócios de opções.


O risco é conhecido pela frente e fixo. Você não pode perder mais do que você colocou em qualquer comércio. Você não é e não pode ser queimado por alavancagem como você pode com o forex trading. Você não precisa definir & # 8216; parar perdas & # 8217 ;. O retorno é o mesmo se você ganha ou perde por 1 pip ou 100 pips. Os pagamentos são claramente declarados e conhecidos exatamente na frente antes de arriscar qualquer dinheiro no comércio. A maioria dos corretores que listamos tem um recurso de encerramento antecipado. Isso permite que você feche sua opção a um preço que eles estão oferecendo a qualquer momento até os minutos finais de encerramento. Você pode bloquear o lucro ou minimizar a perda com saída antecipada. Executar o comércio é fácil. Escolha o seu bem para negociar, quanto arriscar, escolha 'para cima ou para baixo' e clique no botão 'trocar agora'. Os retornos são de 70 a 85% em média nos corretores comerciais listados aqui. Sem custos ocultos & # 8211; Seu risco e retorno completo estão claramente listados. Você não precisa ser um especialista financeiro & # 8220; ganhar. Você nunca assume nenhuma propriedade real do ativo subjacente. Você está apenas prevendo o que acontece com o preço do ativo. Seu comércio se resume a um & # 8216; um ou outro & # 8217; Escolha (portanto, binário) A negociação é simples por design.


Se você sabe o que é uma opção binária, gostaria de saber como começar a iniciar os binários de negociação e, em seguida, voltar a nossa página focada nas coisas que você precisa saber para começar a negociar. Esta página é mais uma visão geral básica do que está acontecendo quando se fala sobre opções binárias.


Opções Binárias de Negociação para Dummies.


Qualquer pessoa pode trocar opções binárias. Mesmo um manequim pode ganhar qualquer troca binária dada, também. É uma ou outra escolha, é difícil conseguir isso errado o tempo todo.


No entanto, para ser um vencedor de longo prazo, você precisa desenvolver um método e uma estratégia que funcionem para você. Você deve ganhar consistentemente ganhando mais negócios do que você perder. Como há risco envolvido, isso significa que você precisa criar um método para ter sucesso. Você pode fazer isso estudando nossas dicas e estratégias para ganhar e praticar com uma conta de negociação sem risco. Também recomendamos aprender os conceitos básicos de leitura de cartas de candelabro para julgar a ação de preços.


Se você está pronto para seguir as próximas etapas e aprender mais sobre o comércio binário, então, vá de volta à nossa lista de lições do Guia de comércio binário. Para continuar lendo as lições e os tutoriais. Você certamente quer aprender a ler um gráfico de candelabro e encontrar o corretor certo para trocar.


Artigos relacionados:


O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


Opções binárias.


As Opções Binárias existem há algum tempo, mas recentemente (desde 2008) foram um sucesso entre os novos comerciantes. Eles foram originalmente introduzidos como Opções Digitais e basicamente, os valores binários 2 e, no caso das finanças, significam para cima e para baixo. Esta série será dedicada a ensinar a logística das Opções Binárias de Negociação, na & # 8217; s e out # 8217; s juntamente com várias Estratégias de Negociação de Opções Binárias.


Uma vez que as Opções Binárias são derivadas (dependem dos ativos subjacentes), as lições aqui descritas podem se sobrepor a outras séries. Especialmente o caso do Forex, pois esse é o mercado no qual focalizo minha atenção porque acho mais fácil usar o Forex como o ativo subjacente para a negociação de opções binárias em comparação com outros mercados. Assim, as lições aqui lhe darão a capacidade de trocar opções binárias Forex.


Não é um gênio para perceber o quão falha a indústria de opções binárias hoje em dia. Os comerciantes da Internet destruíram os mercados inundando-o com informações e produtos enganosos. Fazer uma pesquisa simples no Youtube ou no Google renderá 100 e # 8217; s de fraudes de opções binárias. Eu não poderia estar de pé e assistir, à medida que mais e mais comerciantes estavam sendo enganados diariamente. Então, eu fiz uma série de opções de opções binárias de vídeos educacionais aqui na Financial Trading School para ajudar comerciantes novos e antigos.


Como você logo perceberá depois de assistir meus vídeos, não estou aqui para bestejar ou desperdiçar seu tempo. No entanto, ao mesmo tempo, eu não estou aqui para segurar sua mão, trocar opções binárias é uma tarefa difícil e não é adequado para todos. Todos os vídeos que eu forneci são gratuitos e são carregados no Youtube, para que você possa vê-los em seu lazer a qualquer hora e em qualquer lugar que desejar. Todas as lições são ensinadas de um ponto de vista neutro, o que você faz com a informação depende de você. Este é o lugar onde o trabalho duro entra, você espera que ele coloque o esforço para descobrir. Porém, não me preocupo muito, eu forneço muitos exemplos de gráficos para ilustrar a teoria.


Abaixo você encontrará o índice completo de todas as minhas lições nas séries de Opções Binárias (BO). Basta clicar no código do curso para assistir as lições, também tome nota dos pré e co-requisitos. Espero que os vídeos o ajudem enquanto se aventura no mundo das opções binárias.


PS: algumas das lições foram tiradas da minha série de Opções Binárias originais do Comércio do Financial Trading Journal, para que você possa ver uma certa sobreposição no conteúdo.


Opções Binárias Série 100.


Como na universidade, os cursos de introdução abrangem tópicos amplos dentro de uma disciplina e é exatamente o que é a série Binary Options 100. Dentro da série 100, você aprenderá sobre o básico de opções binárias, logística de como as coisas funcionam, mecânica de negociação e estratégias básicas que lhe ensinam como trocar opções binárias.


Tenha em mente que esta é a série 100, então ele pretende ser & # 8220; fácil & # 8221; uma vez que é apenas a série de introdução. As estratégias e os aspectos mais complicados da negociação serão cobertos nas séries 200 e 300, enquanto todos os processos de pensamento de nível superior # 82221; será salvo para a série 400.


BO101 & # 8211; Introdução às Opções Binárias (Atualizado em 16 de janeiro de 2013)


Explicação de quais opções binárias são, como funcionam e onde trocar opções binárias, basicamente apenas uma visão geral geral da indústria. Em uma casca de porca, estas são opções digitais de negociação da direcionalidade do objeto subjacente, usando tamanhos de comércio fixo, que caducam dentro de um período de tempo fixo.


Nenhuma conta de demonstração de depósito exigida.


Apenas um pequeno clipe sobre quais plataformas de gráficos usar para seus respectivos instrumentos. Eu recebo esta pergunta o tempo todo dos meus alunos, então aqui você vai!


Este é provavelmente o conceito mais comum e ainda incompreendido de negociação de opções binárias. Você precisa saber o índice de equilíbrio para saber qual a porcentagem de negócios que você precisa para ganhar para lucrar.


Esta é a estratégia do novato que eu usei quando comecei a trocar opções binárias. Conceito bastante simples, obteve-o do fio do Dog no HotStockMarkets.


Não tem certeza dos tempos de gráficos que você deve estar olhando? Isso deve explicar o tópico de escolher o prazo apropriado para procurar com base em seus horários de expiração.


As varas de vela Pinbar têm um corpo pequeno com um mecha comprida em um lado, usado principalmente para detectar padrões de reversão. Eu vejo alguns exemplos de gráficos aqui dos meus dias de novato.


As varas de vela Doji têm um corpo pequeno com um pavio longo em ambos os lados, usado principalmente para detectar novos padrões direcionais. Eu também vejo exemplos de gráficos dos meus dias novatos, embora não tantos.


Engolindo velas vêm em pares, onde a vara de vela atual é maior que a vela anterior. Como Doji & # 8217; s e Pinbar & # 8217; s, estes são usados ​​principalmente para detectar padrões de reversão. Alguns dos exemplos de gráficos envolvem a estratégia MSM, que neste momento, eu não tenho o vídeo ainda melhorado. Então, consulte Ep 9 & # 8211; Estratégia MSM no meu antigo & # 8220; How to Trade Binary Options & # 8221; Series.


Faça pequenas operações para expandir sua demonstração.


Novos comerciantes estão freqüentemente preocupados com a diferença de preço entre plataformas de gráficos e corretores. Nesta lição, eu explico que não tem que ser uma preocupação e a lógica por trás do motivo.


Agora que os fundamentos da negociação foram cobertos, podemos começar a nos preocupar com Money Management e a logística por trás de cada comércio. Nesta lição, passo pelos vários métodos do Money and Risk Management ao negociar Opções Binárias.


Embora existam 4 tipos diferentes de ativos que podem ser negociados usando Opções Binárias, eu pessoalmente prefiro Forex e os alunos que observam minhas aulas geralmente seguem o exemplo também. A próxima questão lógica é, qual é o & # 8220; melhor & # 8221; Forex pares para negociação?


Esta lição é colocada na série 100 por um motivo. Novos comerciantes geralmente acham o desejo de trocar o lançamento de notícias porque eles viram o & # 8220; aftermath & # 8221; e pense nas notícias fáceis de negociar. Bem, na verdade não é, as notícias são uma das causas mais comuns para limpar a conta de um novo comerciante. Descreva as razões pelas quais as coisas podem dar errado antes e depois do lançamento de notícias nesta lição.


Uma vez que as Opções Binárias são um instrumento derivado, você só pode negociar os mercados subjacentes. Se os mercados subjacentes forem ruins devido a problemas de volume ou liquidez, então você provavelmente terá dificuldades em negociar também. Assim, nesta lição, vejo o & # 8220; melhor & # 8221; horas de negociação para opções binárias.


Independentemente de ter um bom ou um mau comércio, você deve saber como reagir para que suas emoções não afetem seu próximo comércio. Embora esta seja uma aula de psicologia, ela está sendo colocada aqui porque pertence mais às Opções Binárias do que às negociações gerais. Falando sobre isso, ele se baseia em conteúdos já apresentados nas lições de psicologia da série GT200.


Opções Binárias Série 200.


Agora que você aprendeu os conceitos básicos da série 100, a série de opções binárias 200 irá mergulhar nos tópicos intermediários agora. O foco principal da série 200 será em Opções Binárias de Negociação usando Técnicas de Ação de Preço. Além disso, algumas das lições serão elaboradas em tópicos discutidos dentro da série 100.


O foco está em mostrar vários exemplos de gráficos usando a ferramenta de desenho Fibonacci Retracement.


Destrua? Apenas fale para apoiar o Top Up!


& # 8211; BO202: Níveis de suporte / resistência.


& # 8211; BO203: Trend Lines.


& # 8211; BO204: Determinação de Tipos de Mercado.


& # 8211; Série BO100: formações de velas.


& # 8211; BO205: Formações de padrões.


& # 8211; BO206: configurações de gráfico (aka The Big Picture)


& # 8211; BO207: tempos de expiração.


& # 8211; BO208: negociação de notícias (parte 2)


& # 8211; BO209: estratégias de cobertura.


& # 8211; Muito mais para vir no futuro!


Introdução da 1ª das 3 técnicas de ação de preço. Breve visão geral sobre os níveis de suporte e resistência e a configuração básica para os exemplos de gráficos nas partes 2 e 3.


BO202 & # 8211; Parte 2: Bounces de suporte / resistência (Aviso: a lição é de 70 minutos)


Explicação detalhada de como a negociação de probabilidade funciona para os saltos de nível S / R, juntamente com as condições de comércio e as entradas para os exemplos de gráficos.


BO202 & # 8211; Parte 3: Breakouts de suporte / resistência (Aviso: a lição é de 70 minutos)


Explicação detalhada de como as rupturas devem ser negociadas, papéis de níveis de S / R quebrados, juntamente com entradas de comércio para os exemplos de gráficos.


Experimente o conhecimento de trunfos, comece a negociar em demonstração.


Introdução da 2ª das 3 técnicas de ação de preço. Breve descrição geral sobre o que Trend Lines normalmente é usado e a configuração básica para os exemplos de gráficos na parte 2.


BO203 & # 8211; Parte 2: Usando Trend Lines (Aviso: a lição é de 54 minutos)


Explicação detalhada de como os mercados de tendências são negociados usando linhas de tendência. Incluindo como conectar os pontos, a negociação de probabilidade, as entradas comerciais e o ângulo das linhas de tendência. Além disso, descrevo os vários estágios de uma tendência: breakouts, pullbacks e continuação.


Esta lição explica a 3ª e última técnica de ação de preço. Agora que você aprendeu ambas as técnicas de forma independente, é hora de juntá-las para ajudar a determinar o tipo de mercado.


Pré-requisitos: todas as partes da BO202 e BO203.


Você deve ver o pré-requisito antes de assistir esta lição. Esta lição é diferente das outras, pois segue um & # 8220; teste & # 8221; formato pelo qual eu tenho 2 slides: 1 gráfico sem anotações e 1 gráfico com os padrões anotados. Paro entre os slides para lhe dar tempo para adivinhar o padrão encontrado no gráfico. Assim, para utilizar plenamente esta lição, você deve ter a preparação adequada antes de assistir isso.


Eu vejo você através das etapas que eu uso para configurar meus gráficos semanalmente para o FX Weekly Analysis encontrado no meu blog. Isso equivale a fazer & # 8220; lição de casa & # 8221; como comerciante, uma vez que é benéfico estar preparado antes da negociação dos mercados.


Corequisites: GT110, BO106 e as técnicas de ação de preço.


Lições anteriores sempre assumiram que você deveria trocar o tempo de expiração mais próximo e evitar trocas pelo próximo período de validade enquanto estiver bloqueado pelo prazo de validade atual. Esta lição mostra como contar as velas para determinar quando é # 8217; s & # 8220; ok & # 8221; para além do prazo de validade atual.


Teste seu risco de estratégia livre em demonstração.


Esta lição é feita para aqueles de vocês que não fizeram o meu aviso no BO113: News Trading (Parte 1). No entanto, ao contrário dessa lição, isso é colocado na série 200. Você espera ter conhecimento prévio da ação de preços neste ponto (BO202 e # 8211; BO204) para entender como reagir aos mercados. Isso ajudará quando você estiver negociando em torno do lançamento de notícias. Para aqueles de vocês que assistiram a parte 1 e imediatamente pulou para esta lição, pelo menos, assista primeiro às lições de ação de preço.


Esta lição continua nos tópicos abordados no GT302: Hedging. Parte 1 centra-se na redução de perdas onde você já está no seu comércio e você precisa se proteger. Essas estratégias são principalmente voltadas para o comércio de pessoas com mais de 10 minutos de tempo de expiração. Eu explico como os operadores de caducidade mais curtos terão dificuldade em proteger seus negócios. Como no GT302, passo três cenários onde você pode utilizar estratégias de hedge.


Esta lição elabora o tópico de "spread de risco" # 8221 ;, que foi apresentado no final do GT303: Diversificação. Enquanto a parte 1 se concentra na redução de perdas quando você já está no comércio, a parte 2 enfoca os métodos que podem ser implementados antes da entrada. Nota: A Parte 2 não é explicitamente um substituto nem um complemento para a parte 1, você pode usar ambos sozinhos ou combinados.


Opções binárias Série 300.


Ao contrário das séries 100 ou 200, a série de Opções Binárias 300 se concentrará principalmente nas Estratégias de Negociação de Opções Binárias. Isto é basicamente o que a maioria das pessoas tenta encontrar como um novo comerciante, mas eu coloquei essas estratégias na série 300 por um motivo. Novos comerciantes muitas vezes tentam encontrar o & # 8220; santo graal & # 8221 ;, o & # 8220; one & # 8221; A estratégia será # 8220; trabalho & # 8221; para eles. O que eles não entendem é, sem uma base sólida, a estratégia não tem sentido.


Ao aprender a ação de preço na série 200, logo você perceberá que a maioria das estratégias discutidas aqui é derivada de técnicas de ação de preço. É por isso que coloquei as aulas de Preço de Ação no início da série 200, já que as vejo como as principais lições do & # 8220; # 8221 ;.


BO301 & # 8211; 60 Segunda opção Parte 1: 133 Quadros de tic.


Este é um vídeo de estratégia de segunda opção de renovação de Ep 1 do meu original & # 8220; Como trocar opções binárias e # 8221; série de vídeos. As novas adições incluem detalhes completos sobre como configurar suas tabelas do TOS para se parecer com a mina, qual plataforma de gráficos usar e também tocar no diferencial de preços / spread entre a TOS e os corretores.


Esta é uma lição temporária de espaço reservado até que eu tenha tempo de fazer uma lição cheia com exemplos de gráficos. Por enquanto, o método por si só deve ser suficiente. Nesta lição, descrevi o método de comércio de 60 (ou 30) opções binárias segundo usando uma abordagem de ação de preço. Em poucas palavras, basta aplicar técnicas de ação de preços em gráficos intraminais.


Pré-requisito: Série BO200 (Especificamente: BO202, BO203 e BO204)


Trade on Demo antes do Trading Live.


Opções Binárias Série 400.


A série 400 conterá tópicos de nível avançado, não apropriados para a outra série. Você só apreciará essas lições se você estiver negociando há muito tempo porque, para um novo comerciante, essas lições podem parecer mundanas. Mas para um comerciante experiente, esta poderia ser essa vantagem extra que você precisa.


Além disso, as lições contidas aqui exigirão que você tenha dominado as lições na série anterior. Algumas lições serão completamente novas, mas, na maioria das vezes, você pode pensar nessas lições como o ponto culminante das lições anteriores.


Recursos de Opções Binárias.


Divulgação.


Copyright © 2014 Financial Trading School. Todos os direitos reservados. | Entradas (RSS)


Como entender as opções binárias.


Uma opção binária, às vezes chamada de opção digital, é um tipo de opção na qual o comerciante assume uma posição sim ou nenhuma no preço de uma ação ou outro ativo, como ETFs ou moedas, e a recompensa resultante é tudo ou nada. Por causa desta característica, as opções binárias podem ser mais fáceis de entender e negociar do que as opções tradicionais.


Steps Edit.


Método um dos três:


Compreendendo os Termos Necessários Editar.


Método Dois dos Três:


Trocar opções de opções binárias.


Método três dos três:


Compreender os custos e onde comprar Editar.


Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.


A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.


Community Q & amp; A.


Não, você não perderá o dinheiro investido. Se você ganhar, você receberia seu retorno, que é a soma de qualquer lucro e o dinheiro investido.


Não, não há seguro de negócios. O mais próximo que você poderia vir é proteger seus investimentos, colocando dinheiro em um investimento de contrabalançamento que aumentaria quando o seu investimento original diminuir.


Não é impossível, mas nem é muito provável. As opções binárias de troca envolvem pouco mais do que a sorte na hiper-velocidade. Então, quão sortudo você sente? É provável que você perca dinheiro em opções binárias, como você deve fazê-lo.


Não há taxa no sentido usual, mas os corretores tomam seu dinheiro, no entanto. Existem várias maneiras pelas quais os corretores podem manipular negócios para que eles colhem recompensas, e nenhuma maneira beneficia os comerciantes.


Sim, as opções binárias envolvem eventos reais que ocorrem em tempo real.


Vá para 7BinaryOptions e clique em "Brokers" para obter opiniões sobre muitos corretores de opções binárias.


Veja o artigo wikiHow, Trade Binary Options.


Warnings Edit.


Related wikiHows Edit.


Compreenda o comércio de carbono.


Invista no mercado de ações.


Abra uma conta Roth IRA.


Calcule Taxa de juros implícita.


Primeiros Opções de Negociação.


Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.


Comece um Hedge Fund.


Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.


Revista de especialistas por:


Esta versão de Como entender opções binárias foi revisada por Michael R. Lewis em 11 de março de 2017.

No comments:

Post a Comment