Thursday 29 March 2018

Análise de negociação de opções de especialistas


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o scambroker.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Outra maneira de evitar esta página no futuro é usar o Passo de Privacidade. Confira a extensão do navegador na Loja de Complementos do Firefox.


Cloudflare Ray ID: 3e5b698986fa59d8 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


ExpertOption Scam Test 2017.


ExpertOption Scam Test 2017.


Quando você é um corretor de dois anos na indústria de opções binárias, como o ExpertOption é, você precisa estar preparado para lutar por todos os comerciantes. Uma vez que já existem nomes bem estabelecidos neste negócio, você precisa estar preparado para oferecer algo muito bom e, mesmo assim, algumas pessoas podem estar relutantes em trocar com você. Os comerciantes são muitas vezes cuidadosos quando se trata de investir seu dinheiro com uma empresa nova e relativamente desconhecida. Felizmente, é aqui que nosso ExpertOption Scam Test 2017 pode ajudar porque é conduzido por nossos melhores especialistas e pode dar-lhe uma imagem real da segurança deste corretor. Continue lendo e veja quão seguro será seu dinheiro com este corretor.


Test de fraude ExpertOption 2017 | É regulamentado?


A coisa mais importante a verificar ao examinar a confiabilidade de um corretor é se eles estão ou não regulamentados. Sem essa informação, o ExpertOption Scam Test 2017 seria praticamente inútil. Estamos felizes em informar que este corretor é, de fato, totalmente regulado pelo Financial Market Relations Regulation Center. O FMRRC é uma organização não comercial completamente dedicada à regulação de corretores e seus serviços para ajudar a tornar esta indústria segura para todos os comerciantes. Eles são completamente independentes, não têm intermediários entre seus fundadores e insistem nos mais altos padrões de segurança. Uma vez que a ExpertOption opera sob a sua licença, você pode estar absolutamente certo de que o corretor adere a todas as regras e regulamentos financeiros relevantes, além de a empresa ser monitorada regularmente pelo regulador. Tudo isso significa que ExpertOption Scam Test 2017 pode continuar, já que a condição de segurança mais importante foi atendida.


Test de fraude ExpertOption 2017 | Plataforma de negociação.


A próxima coisa que temos de olhar é a plataforma de negociação do corretor. O fato de o ExpertOption estar totalmente regulado não o fará muito bom se sua plataforma não funcionar corretamente. A plataforma é realmente completamente feita em casa e tem aproximadamente 180 ativos para oferecer, o que é um número bastante impressionante. Também está disponível em telefones celulares e tablets, para que você possa trocar facilmente em qualquer lugar. Não importa qual versão você decida usar, os preços serão perfeitamente precisos. De fato, durante nosso tempo nesta plataforma, nunca experimentamos nenhum problema. Todos os nossos negócios foram executados perfeitamente, com tempo absolutamente perfeito. O que é particularmente interessante é o fato de que esta plataforma também oferece comércio social e a capacidade de copiar melhores ofertas de outros corretores. Você pode testar a plataforma com uma Conta de Demonstração ExpertOption completamente gratuita antes de começar a negociar lá, algo que realmente faz você se sentir mais seguro aqui porque você pode ver como tudo funciona sem nunca ter que arriscar seu dinheiro. Portanto, podemos dar a essa plataforma o polegar para cima e continuar o nosso Teste de Fraude ExpertOption 2017.


Plataforma de negociação ExpertOption.


Test de fraude ExpertOption 2017 | Contas e transferências.


Quando se trata de escolher o pacote da sua conta, existem quatro Tipos de Conta ExpertOption a considerar, além da conta demo, é claro. Eles oferecem algumas características muito interessantes, como seu próprio gerente pessoal ou a capacidade de consultar um especialista em comércio, mas o que é particularmente interessante é que você tem seguro de negócios com todos os tipos de contas. Dependendo do tipo de conta que você escolher, pode variar de até 25% até 40%. Todos os recursos da conta funcionam perfeitamente, incluindo o seguro, para que você possa relaxar e se concentrar completamente em seus negócios.


O mesmo pode ser dito para as transações, um tópico que o ExpertOption Scam Test 2017 não pode permitir ignorar, porque todos eles estão protegidos com uma criptografia SSL confiável de 128 bits, então você terá acesso ao seu dinheiro. Além disso, o protocolo 3-D Secure também está instalado aqui sob a forma de MasterCard SecureCode e verificação de Visa, então você realmente não tem nada com que se preocupar se desejar fazer seu Depósito Mínimo de ExpertOption através de um cartão de crédito. Se você preferir as carteiras eletrônicas, não se preocupe, porque marcas proeminentes como WebMoney, Neteller, Skrill e outras também estão disponíveis. Devemos também mencionar que este corretor possui um certificado DigiCert, o que confirma que sua proteção SSL é da mais alta qualidade.


Tipos de Conta ExpertOption.


Test de fraude ExpertOption 2017 | Apoio, suporte.


Finalmente, vamos dar uma olhada no suporte ao cliente do corretor. Você ficaria surpreso com a facilidade de detectar um corretor de fraude apenas examinando seu apoio, já que a maioria dos golpistas realmente não se preocupa em fornecer ajuda decente às vítimas. Com ExpertOption, este definitivamente não é o caso. Você pode encontrar uma conta detalhada de todas as suas políticas relacionadas com você como seu cliente na parte inferior do seu site, para que você possa facilmente descobrir tudo o que lhe interessa. A ajuda está disponível por telefone e pelo seu aplicativo de bate-papo ao vivo, para que você possa obter assistência muito rapidamente. Conversamos muito com a equipe de suporte e todas as nossas perguntas foram respondidas imediatamente e muito profissionalmente, então é óbvio que as pessoas que trabalham aqui conhecem muito as opções binárias.


O que é particularmente impressionante é o centro de educação do corretor. Consiste em seis partes importantes com vários artigos úteis (e muito detalhados) em cada um deles. Nós gostamos particularmente da parte sobre a psicologia comercial, um aspecto do comércio que muitas vezes é negligenciado por muitos comerciantes quando se preparam para novos desafios. Com isso dito, podemos embrulhar ExpertOption Scam Test 2017 e resumir nossas impressões.


Test de fraude ExpertOption 2017 | Conclusão.


Embora tenham estado nesse negócio por apenas dois anos, o ExpertOption é um corretor completamente confiável. A empresa está totalmente regulamentada, com um site certificado e soluções tecnológicas modernas que tornam suas transações 100% seguras. Sua plataforma é de sua própria criação, mas sua qualidade apenas nos mostra o quanto conhecimento essas pessoas possuem. Todas as contas oferecem algum tipo de seguro de negócio, um recurso que é muito difícil de encontrar em outros lugares da indústria. Além de todos esses fatos impressionantes, a equipe de suporte ao cliente também é fantástica e totalmente dedicada a você e à qualidade de sua experiência. Se você é iniciante, você também pode aprender muito do centro educacional do corretor. Em suma, o nosso ExpertOption Scam Test 2017 é um sucesso completo, então, se você quer um corretor confiável, abra uma conta aqui.


Revista ExpertOption.


ExpertOption fez muitas promoções no passado e eles realmente afirmam oferecer algumas vantagens lucrativas. Mas esse corretor pode ser realmente confiável ou o ExpertOption é um embuste?


Nós nos aventuramos em nossa busca para descobrir isso. Nós descobrimos que este corretor baixa as tendências do Google e não existe há algum tempo na indústria. Nós também alcançamos nossos membros para compartilhar sua experiência até agora.


Como ainda estamos pesquisando sobre esse corretor, não podemos dizer com certeza que esse corretor é 100% legítimo. Para ter certeza da satisfação de nossos comerciantes, recomendamos que você prossiga para a segurança OU escolha uma na lista de Corretores de opções binárias de confiança superior:


Top 3 Brokers janeiro 2018.


Sobre o ExpertOption.


Fundada em 2015, o ExpertOption é um novo corretor de operações financeiras. Eles são baseados em São Vicente e Granadinas e eles servem principalmente comerciantes do mercado russo. No entanto, eles suportam uma variedade de idiomas, incluindo russo, inglês, francês, italiano, alemão, hindi, chinês e assim por diante. Mas, a ExpertOption é um corretor confiável quando se trata de trocar opções binárias? Vamos descobrir isso nesta breve revisão.


O ExpertOption é um Scam ou não?


Ainda não foi há mais de dois anos que o ExpertOption foi lançado e essa é a razão pela qual não podemos confirmar se eles são legítimos ou fraudulentos. Eles podem não ser uma fraude porque recentemente eles adquiriram uma licença da CROFR. Pelo que descobrimos, trata-se de um órgão auto-regulador que regula os corretores que operam na Rússia.


Além desta informação, não conseguimos descobrir muito sobre o ExpertOption. Atualmente, eles são baixos no Google Trends e não são populares entre os comerciantes. Na nossa opinião, existem melhores intermediários no mercado. Alguns dos corretores existem desde há anos e eles têm reputação de serem seguros e confiáveis. Então, no momento, gostaríamos de aconselhar os comerciantes a escolherem um corretor que seja provado seguro em vez de negociar com um que é novo no setor.


Plataforma de negociação.


O ExpertOption opera em uma plataforma de negociação personalizada e eles oferecem uma variedade de ativos para escolher. Eles oferecem ativos das quatro categorias principais, incluindo pares de moedas, índices, ações e commodities. Segundo eles, eles oferecem uma plataforma de negociação fácil de usar para os comerciantes. Eles criaram a plataforma de tal forma que os comerciantes experientes e novos se sentem à vontade com sua plataforma. Durante a nossa revisão, descobrimos que eles oferecem tempos de expiração muito curtos. o máximo é de apenas 5 minutos. Basicamente, o tempo de expiração começa a partir de 60 segundos e vai até 5 minutos. Esperamos realmente que o ExpertOption tenha períodos de tempo mais longos, porque as expirações mais curtas podem ser muito arriscadas às vezes.


Tipos de conta & amp; Bônus.


Eles têm uma Mini Conta que começa em apenas US $ 50. O bônus que vem com esse tipo de conta é de 50%. O próximo tipo de conta Silver Account e você pode se registrar para esta conta, depositando US $ 250. O bônus é de 75%. O terceiro tipo é Gold Account e você deve ter pelo menos US $ 1000 para poder começar. Você ganha 100% com a Conta Gold. O último tipo é VIP Account e o requisito de depósito mínimo é $ 2500. Você pode obter 125% de bônus por escolher essa conta.


Começando.


Inscreva-se - o primeiro passo é completar um formulário de inscrição e fornecer seus dados pessoais. Comércio - para poder começar a investir, você deve escolher um tipo de conta e financiar sua conta com o valor mínimo necessário para configurar essa conta. Retirada - quando você faz lucros em seus investimentos, você pode usar um método de retirada para transferir seu dinheiro.


Depósito e retirada.


As opções disponíveis para os comerciantes incluem transferência bancária, cartões de crédito e alguns métodos de pagamento on-line contemporâneos. Os comerciantes podem depositar tão baixo quanto $ 10 e começarem. Não temos clareza sobre os termos de retirada e o valor mínimo que sua conta deve atingir antes de solicitar uma retirada.


Informações de suporte ao cliente.


O ExpertOption oferece suporte por e-mail e telefone. Além disso, eles oferecem serviço de bate-papo ao vivo que podem ser usados ​​por comerciantes que precisam de ajuda instantânea. Além do inglês, eles oferecem suporte em vários outros idiomas. Eles não oferecem suporte 24/7 e esta é a razão pela qual os comerciantes podem ter que esperar por longas horas antes de resolverem seus problemas.


Conclusão.


Não podemos confirmar que o ExpertOption é uma fraude, mas tampouco podemos garantir sua segurança ou legitimidade.


Estamos fazendo pesquisa contínua para descobrir os mais legítimos e confiáveis ​​corretores de opções binárias - todos aprovados para serem seguros e confiáveis. Recomendamos que você prossiga para a segurança ou escolha um corretor de alta classificação em Top10BinarySignals.


Escolha o Top Safe Broker.


Posts Relacionados.


Eu sou Aaron Daughtry e este é o meu blog sobre Brokers de Opções Binárias, Provedores de Sinais e Sistemas de Negociação Automática.


Últimas mensagens de Aaron (ver todos)


Hedge Formula Group Review - 18 de janeiro de 2017 Glossário de opções binárias - 10 de janeiro de 2017 Binary Master Mind Review - 5 de janeiro de 2017.


8 Respostas para & # 8220; ExpertOption Review & # 8221;


Quanto a mim, esse corretor é bastante ruim.


recentemente, houve atrasos significativos na execução da ordem, que o suporte simplesmente não reconhece ... e também quando você começa a ganhar, os pagamentos caem instantaneamente.


minha conclusão pessoal é que você não pode ganhar muito dinheiro com expertoption, eles acham uma maneira de matar seus resultados.


O corretor é fraco em termos de funcionalidade, muitos notaram isso, eu também adicionarei o # 8211; Você não ganhará nada aqui, e isso é um fato de que ninguém vai pagar um wa, menor interesse ou bloquear a conta, mas eles não ganharão dinheiro !!


Eu não gostei do corretor, depois de um mês que eu gastei neste escritório, percebi que não havia ninguém para retirar dinheiro, apenas para dirigi-lo e isso, só desperdiçando dinheiro.


No entanto, decidiu trabalhar com esse corretor. Os resultados pareciam ser bastante lucrativos, e com a retirada de problemas especiais não surgiu.


Tudo bem, bom funcionário corretor, eu gostei. As condições de trabalho são bastante boas, e tudo está bem. Eu acho que é uma excelente opção de renda.


O corretor ainda era bastante bom. Eu tenho trabalhado com esta empresa, e até agora os resultados são realmente bons # 8211; Fiquei satisfeito com este corretor.


Impressões de boas-vindas, eu realmente positivo. Em geral, trabalhando com eles por muito tempo atrás, e até agora sem problemas.


Deixe uma resposta.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as Informações, tais como Razões Vencedoras, Resultados e Testemunhos, devem ser consideradas como simuladas ou hipotéticas. Toda a informação neste site não tem como objetivo produzir nem garantir resultados futuros. Não há garantia de resultados específicos e os resultados podem variar.


RENÚNCIA DE RISCO: Opções Binárias de Negociação é altamente especulativa, traz um nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder algum ou todo seu capital investido; portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Você pode precisar buscar conselhos financeiros de terceiros antes de se engajar em negociação de opções binárias.


A Opção Especialista é uma boa opção de negociador de opções de opções binárias?


Ao tomar uma decisão sobre qual corretor de negociação de opções binárias usar, é importante levar em consideração todos os diferentes fatores. Há quanto tempo eles foram estabelecidos na indústria? Eles têm uma reputação confiável? Quão bons são os serviços de suporte ao cliente e quais métodos de retirada e depósito estão em oferta? Esta revisão de intermediário de troca de opções binárias de Expert Option analisa todos os fatos importantes que você precisa saber para que você possa tomar uma decisão informada sobre se eles são a escolha de corretora correta para atender às suas necessidades comerciais.


Resumo da revisão.


Bônus - 100%


Software - 76%


Suporte ao cliente - 75%


Opções de escolha - 70%


Corretora de boa qualidade.


Resumo: corretor muito confiável.


Antecedentes e histórico de opções de especialistas.


Expert Option é um recém-chegado relativo à cena de negociação de opções binárias, tendo sido estabelecido em 2015. Com uma base em São Vicente e Granadinas, Expert Option é especialmente popular com o mercado russo e atualmente só oferece seu site em russo, inglês, alemão Portugal, espanhol, italiano, chinês, hindi. Expert Option é regulada pelo FMRCC independente, que é uma boa notícia, se qualquer comerciante exigir uma disputa para resolver ou precisar de compensação. Expert Option aproveitou os conhecimentos de muitos anos de experiência na indústria de negociação de opções binárias para criar sua própria plataforma de negociação para atender às necessidades de uma variedade de comerciantes.


Plataforma e recursos de troca de opções de especialistas.


A plataforma de negociação Expert Option foi desenvolvida em casa e usa seu próprio software proprietário. É fácil de usar e bem projetado para que os comerciantes que são experientes e os recém-chegados à negociação de opções binárias possam facilmente se familiarizar com a interface. Existe uma variedade de ferramentas analíticas intuitivas na plataforma que permitem aos comerciantes realizar toda a análise técnica necessária para maximizar seus lucros enquanto as transações são executadas prontamente. O site da Expert Option também possui uma seção de educação útil que ajuda os novatos a enfrentar as bases da negociação de opções binárias, oferecendo conselhos estratégicos e um útil glossário de termos e informações analíticas. Os comerciantes em movimento terão o prazer de descobrir que a opção Expert possui uma plataforma de negociação optimizada para dispositivos móveis que está disponível no formato do aplicativo através das Lojas Apple e Play. Isso os torna uma boa escolha de corretor para aqueles que gostam de verificar seus ativos enquanto estão em movimento. Há uma variedade de opções de negociação disponíveis através da plataforma fácil de usar, incluindo pares de moedas, ações, ouro e petróleo.


Quais tipos de conta estão disponíveis com a opção Expert?


Existem quatro tipos de conta diferentes disponíveis nas Opções Expert e estes podem atender às necessidades de todos os tipos de comerciantes do iniciante ao especialista. A conta Mini é a conta de nível mais básico em oferta que pode ser aberta com depósito de apenas US $ 50. Com um número máximo de 10 ofertas abertas, o valor máximo de US $ 20 e o acesso a materiais de treinamento úteis, esta é uma maneira útil de lidar com o comércio de opções binárias e existe a vantagem adicional de até um bônus de 50%. Para aqueles com uma experiência pouco mais anterior, a conta Silver pode ser aberta com depósito de apenas US $ 250 e isso oferece benefícios adicionais, como os serviços de um gerente de conta pessoal e bonificações de até 75%. A conta Gold pode ser aberta com um depósito inicial de US $ 1000 e os detentores de contas podem beneficiar de retiradas prioritárias, lucros de ativos acrescidos e uma consulta com um especialista em negociação líder. Também comanda bônus de até 100%. A conta de nível superior é a conta VIP que vem com todos os benefícios da conta Gold, juntamente com uma análise do histórico de negociação individual do comerciante. Com bônus de até 125%, esta é uma excelente escolha para comerciantes experientes. Existe, como seria de esperar, também a opção de experimentar a plataforma de negociação com uma conta de demonstração que pode ser testada de graça.


Quais opções bancárias oferecem a opção Expert?


Conta de demonstração com $ 1000.


Quais são as opções Expert Opções de Atendimento ao Cliente?


Qualquer um que escolha um intermediário de negociação de opções binárias precisa saber que eles estão escolhendo um corretor que é conhecido pelo excelente atendimento ao cliente. O Expert Option orgulha-se de oferecer um alto nível de suporte ao cliente e garante que haja uma variedade de métodos de contato disponíveis para responder as consultas em tempo hábil. Além de um formulário de consulta on-line, há também um endereço de e-mail de contato para o qual as consultas podem ser abordadas. A linha de atendimento telefônico Expert Option está aberta de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (GMT +3). Há também um endereço do Skype para abordar as consultas através do sistema Skype. Não há, no entanto, nenhuma opção no momento atual para o Live Chat ao vivo.


A Expert Option é o melhor negociador de bolsa binária?


Expert Option tem muito a oferecer como intermediário de opções de opções binárias. Sua plataforma de negociação fácil de usar inclui muitas ferramentas analíticas úteis e há uma boa variedade de contas disponíveis para atender às necessidades de uma variedade de comerciantes. Seus sistemas de retirada e depósito simplificados também fazem da Expert Option uma boa opção para aqueles que desejam obter suas mãos em seus lucros em tempo rápido e com uma boa escolha de métodos de contato, comunicar-se com os serviços ao cliente não poderia ser mais fácil.


Corretores de opções binárias mais votados.


Corretores não recomendados.


Artigos úteis.


Aviso de Risco.


Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, portanto, certifique-se de compreender os riscos envolvidos.


Expert Option, SCAM! Eles cortaram meus PAYOUTS na metade !?


Eu tenho negociado com Expert Option. Depois que cheguei a 100% nos lucros em relação ao meu depósito, eles reduziram em metade os lucros de meus ativos. Agora eu quero sair e tenho medo de não poder retirá-lo.


em que os corretores de opções binárias são confiáveis. pls. advice porque eu sou novo nessas negociações.


em que os corretores de opções binárias são confiáveis. pls. advice porque eu sou novo nessas negociações.


Perhap cada um apenas soletrar seu corretor de experiência ruim, para que possamos evitá-los, não para conviver.


você descobre que eles pagam. E enquanto você fizer seus próprios negócios e não ouvir nenhum gerente de conta, você deveria estar certo.


Nunca ouvi falar sobre essas pessoas, por que você as escolheu em primeiro lugar?


Bem, desculpe, comecei a aprender mais sobre isso.


Olá, aperfeiçoamento! não sabia que é possível negociar nos fins de semana antes. Eu pensei que todos os mercados estão fechados durante esse período principalmente. estou errado?


Bem, desculpe, comecei a aprender mais sobre isso.


Olá, aperfeiçoamento! não sabia que é possível negociar nos fins de semana antes. Eu pensei que todos os mercados estão fechados durante esse período principalmente. estou errado?


Bem, desculpe, comecei a aprender mais sobre isso.


Grande fã deles, não é?


É uma farsa ou não, por favor, avise-me se você sabe ou mesmo ouviu falar sobre isso.


& quot; Quase um caminho sem risco para.


Faça uma renda de CEO-Level.


na Bolsa de Valores.


Independentemente das condições econômicas.


e independentemente de o mercado subir, descer ou lado a lado!


Ouça, se você é como a maioria das pessoas hoje, provavelmente você é:


Cansado de fazer quase nada em seus investimentos.


Cansado de ver sua carteira de aposentadoria (e planos) escorregar lentamente.


Cansado de obter os mesmos velhos retornos lúgubres no mercado.


Cansado de ficar bummed cada vez que você olha para o seu 401k.


Isto soa familiar? Se assim for, leia o restante desta carta para descobrir como você pode facilmente transformar tudo isso usando o poder e a alavancagem de opções seguras, de baixo risco e de alto retorno para criar uma renda mensal consistente no mercado.


De: David Vallieres e Tim Warren.


Se você é um comerciante experiente ou um iniciante completo, você está prestes a descobrir que as opções não são tão complicadas ou tão arriscadas como você foi levado a acreditar.


A verdade é que a maioria das pessoas, mesmo muitos corretores de ações experientes, simplesmente não entendem as opções. Você vê, os estoques têm sido em torno de literalmente centenas de anos, mas as opções listadas são relativamente novas. Eles são apenas um pouco mais de 40 anos. Portanto, é compreensível que a maioria das pessoas não saiba como elas funcionam.


É aí que eu entro. Veja, passei os últimos 23 anos estudando, aprendendo, planejando, testando e aperfeiçoando um sistema simples para opções de negociação.


Esse sistema - permite que minha família e eu vivamos um estilo de vida, a maioria das pessoas só pode sonhar.


(NOTA: O curso contém vídeos de TAMANHO COMPLETO para que você possa ver tudo com clareza).


E agora, estou aqui para compartilhar.


Esse sistema com você.


Primeiro, vamos ter certeza de que você entende quais são as opções. Você já pode saber, mas apenas no caso de você não me deixar dar um exemplo simples para ilustrar como as opções funcionam:


Deixe-nos dizer que você vê um anúncio no seu jornal local para um jeans azul. Sua loja de roupas local está executando uma venda sobre eles, e para os próximos três dias eles são apenas US $ 30. No entanto, no momento em que você chegar à loja, eles estão todos vendidos fora do seu tamanho.


Para mantê-lo como um cliente feliz, o funcionário da loja oferece um cheque de chuva. Isso lhe dá direito a comprar um par de calças jeans ao preço de venda - US $ 30 em qualquer momento dentro dos próximos 60 dias.


Esse cheque de chuva é exatamente como uma opção. Você tem o direito - mas não a obrigação - de comprar o jeans azul no preço garantido de US $ 30 a qualquer momento antes da data de validade em 60 dias. A única diferença é que, com uma opção, eles lhe cobram um pequeno prémio por esse direito.


O que faz opções.


Bem, vamos dar uma olhada na diferença entre comprar uma parcela de estoque e comprar uma opção.


Digamos que você tenha uma dica quente. Seu amigo fala sobre um estoque que está apenas se preparando para decolar. Você sabe que tudo que o seu amigo toca se transforma em ouro, então você decide investir US $ 10.000 no estoque.


Assumimos que o estoque tem um preço de US $ 100 por ação, então você termina com 100 ações do estoque.


Agora, digamos que seu amigo está certo e o estoque decolar. Ele aumenta em valor em cinquenta por cento.


Não é ruim. Seu estoque subiu US $ 50 por ação. Então, se você decidir vender suas 100 ações, você ganhará US $ 5000 ($ 50 X 100 ações).


Agora, voltemos ao início e consideremos o que aconteceria se você tivesse investido seus US $ 10.000 em opções para comprar o estoque, em vez de investir no próprio estoque.


Vamos assumir que você poderia comprar uma opção para comprar uma ação da mesma ação quente por US $ 5 cada (você está pagando $ 5 & quot; premium & quot; pelo direito - mas não pela obrigação - para comprar o estoque). Então, agora, seus mesmos $ 10.000 obterão a opção em 2000 ações.


Mais uma vez, diremos que seu amigo sabia o que ele estava falando e o estoque subiu em cinquenta por cento.


Então, mais uma vez você fez um assassinato. No entanto, porque estamos lidando com opções, temos que calcular seus lucros um pouco diferente dessa vez. Temos que figurar no preço do prémio pago pela opção. Então, ao invés de fazer um lucro de US $ 50 em cada ação, você ganhou apenas US $ 45 em cada opção.


Mas espere um minuto, já que você conseguiu comprar a opção em 2000 ações, seu lucro subiu para US $ 90.000!


Sim, seus lucros de lucro.


Agora, isso ilustra o Power e Leverage que você obtém com as opções.


E obtenha isso, essa é apenas uma das razões pelas quais as opções se tornaram cada vez mais populares recentemente. Há muitos mais, incluindo:


Você ganha lucros ilimitados. Os rendimentos mensais de cinco dígitos estão ao alcance realista!


Você pode facilmente limitar seu risco e fazer perdas virtualmente inexistentes!


Você obtém a capacidade de lucrar se o mercado está caindo ou aumentando (na verdade, os investidores inteligentes podem ganhar dinheiro com dinheiro mesmo durante um crash do mercado!)


Você pode mudar rapidamente sua estratégia no meio do fluxo, para realmente ganhar dinheiro com um comércio perdedor!


Você pode facilmente diversificar seu portfólio. As opções estão prontamente disponíveis em ações, índices, futuros e moedas.


Se você entendeu errado. Você pode perder dinheiro tão rápido quanto você pode fazer com opções!


Então, não pense que você possa sair e começar a ganhar uma tonelada de dinheiro com opções. É fundamental que você tenha uma boa compreensão do mercado de opções antes de mergulhar.


Você precisa encontrar um bom mentor. Alguém que tem sido extremamente bem sucedido opções de negociação. Alguém com um sistema comprovado. Alguém que pode levá-lo pela mão e caminhe passo a passo durante todo o processo.


É aí que eu entrei.


Mas & mdash; Isso também traz um bom ponto: ao contrário de muitas pessoas que ensinam ações e opções, eu não sou um antigo "market maker" ou especialista ou um profissional licenciado no setor financeiro.


Eu sou um investidor de varejo como você, que depois de 23 anos de testes e ajustes achou uma maneira de ser bem sucedido e lucrativo negociando ações e opções como um negócio. Um negócio bem sucedido que eu corro de casa.


E, os métodos de negócios que uso são os mesmos usados ​​por gestores de fundos de hedge profissionais e profissionais de mercado que raramente, se alguma vez, falam sobre suas estratégias.


Então, porque na Terra.


Meus Segredos Com Você?


1) Primeiro, neste negócio, a concorrência é boa.


Os mercados são enormes e em todo o mundo. Você não pode ter muitos comerciantes. Na verdade, quanto mais comerciantes você tiver, mais dinheiro você pode fazer e quanto mais líquido o mercado se tornar.


Você realmente quer mais pessoas no mercado.


2) Em segundo lugar, eu quero devolver.


Este negócio foi muito bom para mim. Tive a sorte de usá-lo para construir um estilo de vida para a minha família que nos permite a liberdade de ir onde quer que queremos e fazer o que quisermos o que quisermos. Enquanto eu tiver meu laptop e uma conexão com a Internet, estou tudo pronto.


Imagine o que seria para você poder dar a sua família a mesma liberdade.


Eu tenho ensinado as pessoas a usar a Internet para começar um negócio desde 1999. Milhares de pessoas aprenderam a se viver on-line com meus cursos e isso foi muito gratificante para mim.


Agora, pode ser muito gratificante para você também. Você vê, uma coisa que eu aprendi em todos os meus anos de ensino é o melhor caminho para você aprender é que eu mostre como fazer algo - passo a passo - antes de tentar você sozinho. É por isso que durante todo o meu "Expert Option Trading" claro que você consegue.


Olhe sobre meu ombro como.


Eu faço meus próprios negócios.


Está certo. Você realmente consegue assistir quando faço meus negócios diários e escuto enquanto explico por que faço os movimentos que faço. Você vê exatamente como ganho dinheiro no mercado.


Assista e ouça enquanto escolho quais opções eu quero comprar e vender e depois explicar o porquê.


Olhe por cima do meu ombro enquanto eu planejo quais trocas para montar em um portfólio que maximizará os lucros e minimizará o risco.


Assista enquanto administro meu portfólio em menos de 15 minutos por dia.


Siga o mesmo quando eu decidir quando fechar um trade out e levar meus lucros.


Você consegue olhar por cima do meu ombro e me ver realmente ganhar dinheiro no mercado. Quem mais faz isso? Ninguém que conheço. Você pode contratar um treinador comercial pessoal que fará a mesma coisa se estiver disposto a gastar milhares de dólares, mas nunca vi ninguém a oferecer.


E não precisa parar quando terminar o curso. Apenas inscreva-se no meu boletim informativo e você poderá continuar a assistir ao fazer negócios e gerenciar meu portfólio diariamente. Veja exatamente como eu faço a vida no mercado.


"This Information is Priceless" & quot;


Eu só queria dizer. Comprei seu curso e é ótimo! Eu assisti todos os vídeos em cerca de uma semana e os revisarei novamente. Estou entusiasmado com essas coisas! Acabei de começar a negociar papel para experimentá-lo e espero construir minha confiança.


Esta informação não tem preço se quer seguir as estratégias apresentadas ou não. Estou muito animado e espero que em alguns anos eu possa fazer isso como um negócio. Eu sempre quis ou, pelo menos, amei a idéia de negociar como um negócio em casa, mas não pensei que fosse possível. Minha experiência foi que foi um tiro total. Mas, como seu curso apontou, eu negocie cego.


Esta aplicação de pesquisa ou de natação é tão inacreditável como você pode analisar quase todas as possibilidades instantaneamente em tempo real. E suas estratégias são tão sonoras e lógicas. Adoro como os vídeos demonstram exatamente o que você está ensinando. Excelente!


Um radicalmente diferente.


Abordagem à negociação de opções!


Olhem, a maioria das pessoas aborda o mercado de opções como pura especulação ou pior ainda, jogando. É por isso que a maioria das pessoas pensa que o mercado de opções é muito arriscado. Neste curso, você descobrirá como praticamente eliminar o risco e abordar a negociação como um negócio real.


É simples: todas as empresas compram e vendem algo para ganhar dinheiro. Você estará comprando e vendendo opções em seu negócio. Além disso, todas as boas empresas são gerenciadas com base em números e ratios & ndash; Você descobrirá como fazer a mesma coisa exata. Você gerenciará seus negócios estritamente pelos números.


Isso leva suas emoções totalmente fora da imagem, o que, por sua vez, remove a maior parte do risco.


Na verdade, você saberá exatamente quais serão os seus lucros máximos ANTES de colocar um comércio. Você não terá que adivinhar ou especular & ndash; Você terá um plano.


Então - Você simplesmente gerenciará sua posição. E - se necessário, você fará ajustes para continuar lucrativo. Ou - você usará táticas inteligentes de gerenciamento de risco para reduzir suas perdas. Então - você apenas irá coletar seus lucros no final do ciclo de negociação (mensalmente). É isso aí!


E a melhor parte é.


Você pode fazer tudo isso em.


Apenas 15 minutos por dia!


Isso é certo & mdash; Uma vez que suas negociações estão configuradas para o mês, leva menos de 15 minutos por dia para examinar os números e fazer os ajustes necessários. Você não encontrará um negócio mais simples para executar.


E ouça, esse negócio nunca mudará. Os princípios, uma vez que você os aprende, são seus para sempre. Você poderá entregá-los aos seus filhos e netos.


Os princípios nunca mudarão porque os mercados nunca mudaram. Novos produtos podem vir no mercado, mas enquanto o mercado de ações ainda estiver por perto, os conceitos básicos deste negócio nunca mudarão.


Este negócio é "Evergreen", e os princípios que você está aprendendo serão valiosos para muitos, muitos anos por vir.


E aqui estão apenas alguns desses princípios que você estará descobrindo:


Como você pode usar opções para gerar um fluxo de caixa mensal constante. Você pode mesmo decidir se afastar do seu dia de trabalho!


Como gerenciar suas opções de negócios estritamente pelos números. Tire suas emoções completamente da imagem (isto é ENORME!)


Por que a Gestão de Riscos é a chave para o seu sucesso em qualquer tipo de negociação. e por que é essencial no comércio de opções!


Como criar e utilizar o & ldquo; Risk Profiles & rdquo ;. determinar visualmente a rentabilidade potencial de um comércio em um só olhar.


O segredo que 99,8% dos comerciantes de opções não conhecem. como mudar rapidamente sua estratégia se o estoque for contra você & ndash; Para cima ou para baixo.


O que será coberto.


para você no curso?


Você receberá um total de 12 módulos. Cada um contém vários vídeos "práticos". Olhe por meu ombro e siga enquanto eu passo você passo a passo por cada tópico.


Aqui está apenas uma pequena amostra de coisas que você descobrirá:


Módulo 1: Introdução à negociação como um negócio.


Descrição: Esta seção apresenta uma nova maneira de negociar opções & mdash; como um negócio. A ênfase é no gerenciamento de risco e na construção de um portfólio de negócios que podem ser gerenciados de forma estrita "pelos números".


Descrição: Este módulo inclui uma breve visão geral das opções de compra e venda usando spreads verticais, spreads duplos de espirais verticais, spreads de chamadas de touros, straddles, calendários, calendários duplos e condores de ferro. Também inclui uma discussão sobre o valor do tempo, o valor intrínseco, o valor extrínseco e as opções no dinheiro (ITM), no dinheiro (ATM) e fora do dinheiro (OTM). Além disso, você aprenderá como configurar e usar a plataforma thinkorswim para analisar suas negociações.


Módulo 3: Os gregos - Gerenciando pelos números.


Descrição: Os 'Gregos' desempenham um papel crítico em seu negócio comercial. Eles são os números que você usará para gerenciar seu portfólio de forma rentável.


Neste módulo, você entenderá exatamente o que são os gregos e exatamente como eles afetam seu negócio. Esta seção inclui um vídeo e um relatório CONFIDENCIAL de 5 páginas abrangente, mas fácil de ler sobre como se beneficiar de "The Greeks & quot ;.


Módulo 4: Seleção e estratégia de comércio.


Descrição: Neste módulo, você aprenderá a determinar quais as posições a serem colocadas e precisamente quando e como colocá-las. Você também aprenderá quais gráficos, se houver, realmente importam, e vamos dar uma olhada no grande quadro atrás do que estamos fazendo.


Módulo 5: Construção de Portfólio.


Descrição: Você descobrirá como construir um portfólio colocando posições que funcionam juntas. É aí que muitos comerciantes dão errado - colocam posições individuais e não entendem como elas afetam seu portfólio global.


Módulo 6: Usando a plataforma TOS - As ferramentas do comércio.


Descrição: ThinkorSwim (TOS), é, na minha opinião, o melhor corretor e tem a melhor plataforma de negociação disponível. Se você tivesse que pagar separadamente pelos tipos de ferramentas de análise que eles lhe deram como titular da conta, custaria-lhe centenas de dólares por mês em taxas - com a TOS são totalmente gratuitas.


Levo você dentro da plataforma TOS e o ajudo a acessar o poder que está disponível para você. (Existem outros programas de software que você pode usar para analisar seus negócios, mas o TOS é gratuito quando você abre uma conta.)


Módulo 7: Gerenciamento de carteira pelos gregos, ajustes, VIX e mais.


Descrição: Agora que você construiu seu portfólio, sua chave para o sucesso é gerenciá-lo pelos números. Você aprendeu os gregos, agora é hora de colocá-los em ação. Quando você completou esta seção, você poderá observar os números e determinar rapidamente o que eles significam e o que fazer com eles, se alguma coisa.


Módulo 8: A Arte dos Ajustes - A Chave Secreta.


Descrição: O que acontece quando seus números não se parecem bons? Este é o lugar onde 99% de todos os comerciantes são mortos. eles não têm idéia do que fazer quando uma posição é contra eles. Então eles apenas tomam a perda.


É muito ruim porque a maioria dos negócios pode ser salvo. Eles podem ser lucrativos ajustando-se. Imagine fazer uma pequena mudança em sua posição e aumentar suas chances de obter lucro em 80%! Isso é o que o ajuste pode fazer por você!


Os ajustes são o elo perdido na troca de opções que quase ninguém ensina.


Módulo 9: Posições de fechamento.


Descrição: Descubra como e quando fechar suas posições para obter lucros máximos. Os riscos de manter posições na semana de vencimento. Quando e como "comprar" seguro de curto prazo para proteger seus lucros. Como fechar posições e obter negociações gratuitas sobrando & mdash; que têm a chance de DOBRAR seus lucros.


Módulo 10: A Imagem Grande - Análise Técnica.


Descrição: Parte 1 - Nesta seção, você descobrirá quais ferramentas de análise chave são críticas para ajudá-lo a determinar as probabilidades de direção do mercado. Vamos discutir por que o mercado se move para cima e para baixo de forma aparentemente aleatória, e você terá uma perspectiva histórica sobre os movimentos do mercado que remontam a 1900.


Você acabará com um plano realista de ataque para determinar a direção futura do mercado com base em evidências factuais.


Na Parte 2, você aprenderá sobre indicadores de curto prazo que podem ajudá-lo a melhorar seus negócios. E você descobrirá um indicador que prevê curto prazo e abertura de direção do mercado com um incrível grau de precisão. É quase quase 95% do tempo!


Módulo 11: técnicas avançadas e estratégias de construção de riqueza explosiva.


Descrição: Isso deve ser intitulado como uma seção de bônus. Ele não só contém as estratégias de opções mais poderosas do planeta, mas também apresenta algumas estratégias de negociação de ações Super High-Powered.


Estratégia Explosiva # 1: Usando este método, um comércio de US $ 14.000 se transformou em um lucro de US $ 75.000 em apenas 8 meses. Mais dinheiro em risco? Apenas US $ 650. Esse foi o montante total que estava em risco quando esta posição foi iniciada e NENHUM mais dinheiro nunca foi colocado na posição.


Tem uma taxa de lucros / perdas incrível. Isso requer um período de tempo mais longo - 6 a 8 meses, mas não é incomum para esses negócios criar o tipo de lucros sobre os quais você pode se gabar. Quer matar no mercado? Não é melhor do que isso.


Estratégia Explosiva # 2: Outro método que eu chamo de "Flipping Stocks", você pode comprar ações mais baratas do que qualquer outra pessoa, e se o mercado não cooperar - você recebe muito dinheiro por esperar até fazê-lo! Isto é para jogadores maiores com mais capital. Mas quando você tem $ 15k ou mais para colocar no trabalho, esses negócios de longo prazo gerarão ganhos explosivos para você.


Estratégia Explosiva # 3: Com esta nova estratégia você tem potencial ilimitado de reversão ou desvantagem e apenas cerca de US $ 50 em risco. Essa estratégia é extremamente poderosa e é um dos maiores "segredos" reais que conheço. Nunca vi ninguém discutir essa tática.


Aguarde até ver o poder desta estratégia. Você pode fazer US $ 1000 com um risco total de cerca de US $ 50. Isso é tão próximo quanto um almoço grátis em Wall Street! Esta é a estratégia perfeita de baixo risco para jogar relatórios de ganhos, notícias de aquisição ou qualquer estoque que você acha que vai se mover grande em qualquer direção.


Estratégia Explosiva # 4: Se você quer ser mais ativo nos estoques, mas odeia o risco, você vai adorar essa estratégia. Com isso, você pode negociar dia sem o risco normalmente associado ao dia comercial. Você também pode configurá-lo como um sistema de negociação "semi-automatizado".


É outra estratégia muito poderosa de alto risco e de alto risco para participantes mais ativos (requer capital de US $ 25.000 devido a regulamentos de "day day").


Estratégia Explosiva # 5: Se você gosta da idéia das negociações de renda mensal, mas você estava se perguntando como 'turbo carregar' para fazer uma fortuna, então você vai adorar ESTA estratégia. Em vez de US $ 1000- $ 2000 por mês, você pode começar a gerar US $ 5.000 a US $ 40.000 por mês depois de aprender isso.


Esta última estratégia é a "geleira" no bolo - o momento máximo em todo seu difícil estudo. Vale a pena 100 vezes o que você pagou por este curso. talvez ainda mais.


Por que não lhe revelei isso antes? Porque você não poderá usar essa estratégia sem a base estabelecida nos Módulos 0 a 10. Tudo o que você aprendeu até agora tem levado a isso. AND Explosive Strategy # 4.


Lá está você. Esses são alguns destaques do que você estará aprendendo no curso - Garanto que você não encontrará ninguém mais ensinar tudo isso.


O curso é composto por 42 vídeos entregues em DVD.


Eu fiz o curso incrivelmente acessível para garantir que você pudesse aprender tudo isso sem ter que enfatizar o preço. Eu paguei tanto quanto US $ 3.000 por um curso e $ 5.000 por outro - você receberá muito mais deste curso do que os dois combinados. Existe mesmo um curso de negociação on-line que cobra US $ 7.500 por acesso on-line apenas para aprender o básico das opções.


Este é o único segredo comercial que poderia, finalmente, torná-lo rico!


Não vou fazer promessas sobre quanto dinheiro você fará usando essa estratégia de negociação (que muito poucas pessoas conhecem e menos pessoas entendem). Eu só direi que poderia torná-lo rico. Quanto dinheiro você faz usando isso depende inteiramente de você!


Essa estratégia simples e fácil de negociar para negociação de ações, opções, futuros, divisas ou qualquer outro investimento líquido é, na minha opinião, uma das maiores estratégias de negociação que qualquer um pode usar para começar a ganhar dinheiro nos mercados. "Então, quais são os dias internos?" Um "Dia interno" é um dia que tem uma "baixa alta" e uma "baixa mais baixa" do que no dia anterior. Descubra como explorar estes dias com proveito agora!


Descrição: Assista a esta introdução ao comércio de dia extremo, e prepare-se para uma emoção de ação muito rápida e lucros! Me observe comprando e troque os extremos e saiba como você pode fazer o mesmo enquanto observa!


Seu curso em DVD levará alguns dias para chegar, mas você não precisará esperar até que ele faça. Você terá acesso on-line imediato a todo o curso para que você possa começar de imediato. Seremos cobrando US $ 67 por isso no futuro por causa da largura de banda necessária para visualizar todos os 42 vídeos on-line, mas você obteve gratuitamente se encomendar hoje.


Aqui está o que alguns de nossos membros estão dizendo.


[comentários usados ​​com permissão]


"Estou muito impressionado com seus vídeos"


Eu tenho que dizer que você é uma professora muito boa! Eu não tinha absolutamente nenhum conhecimento sobre as opções, então eu segui seus conselhos e fui ao site de opçõeseducation para obter alguns conceitos básicos antes de começar seu curso.


Estou muito impressionado com seus vídeos e as informações e dicas úteis que você está dando. Estou passando pelo módulo 4 e estou começando a ter uma boa compreensão disso. :-)


Eu vou deixar você saber como vai!


"Como é que foi escondido de mim por tanto tempo?"


Você é um bom cara (o que é uma subavaliação). Acabei de analisar a primeira parte da estratégia 1 no módulo 11. Não posso acreditar que não tenha lido sobre isso em nenhum dos livros de negociação (e leio muitos). Isso é tão simples. Por que me escondeu por tanto tempo? De qualquer forma, obrigado por fazer um ótimo serviço para a comunidade comercial. Deus abençoe.


& quot; seu sistema desmistifica o jogo de opções & quot;


É o Dave Ward aqui que trocamos alguns e-mails ultimamente através do seu site. Por que estou escrevendo? Bem, eu tenho pensado muito em seu curso ultimamente (na verdade o tempo todo) e como é fantástico. Desde que recebi seus vídeos, não deixei de pensar no enorme potencial de pessoas comuns como eu ganhar dinheiro com opções. Eu termino o trabalho e estou revisando seus vídeos toda a noite, estou lendo coisas, pesquisando, conversando com as pessoas sobre isso. Eu não acho que eu já estive animado com qualquer outra oportunidade que encontrei.


Seu sistema desmistifica o jogo de opções em um grau em que quase qualquer pessoa com boa ética de trabalho e vontade de aprender pode ter sucesso. Estou certo de que seu curso poderia ter um impacto positivo em milhares de não dezenas de milhares de pessoas que estão lutando tanto na internet quanto na internet para ganhar dinheiro como eu. Eu sei que você tem uma lista maciça e já faz parceria com alguns dos grandes nomes da rede em marketing de rede, mas se você está procurando por alguém nas trincheiras, por assim dizer, faça parceria para divulgar o seu curso e afiliar-se programa ou o que eu realmente gostaria de estar envolvido.


Espero que você não se importe com o fato de ser tão rápido que nunca escrevi para ninguém assim, mas tenho uma boa sensação sobre o seu curso. Eu também sei que, se você não perguntar, não obtenha e que ótimas oportunidades não aconteçam com muita frequência, então você precisa agarrá-las com as duas mãos, se o fizerem.


(Testemunhos adicionais abaixo)


Você recebe 42 vídeos enviados para você em DVD para que você possa assisti-los facilmente em casa no seu computador.


Você obtém o Núcleo de Treinamento - 11 Módulos que o acompanham passo a passo através da "Negociação como Negócios". sistema.


Você obtém o módulo de bônus que inclui duas estratégias avançadas de alta potência - & quot; Inside Days & quot; e "Extreme Trading"


Você obtém acesso on-line imediato para que você possa começar imediatamente.


Você obtém um guia de 7 páginas e um relatório de 5 páginas no & quot; Greeks & quot; em formato PDF.


Está bem. então por agora tenho certeza de que você percebe o quão poderoso o & quot; Expert Option Trading & quot; O sistema é, e como isso pode mudar drasticamente sua vida com todas as receitas adicionais que irá criar para você.


Mas agora você provavelmente está se perguntando.


Quanto isso está acontecendo.


Bem, a verdadeira pergunta que você deveria perguntar é o quanto vale a pena ter um especialista com mais de 23 anos de estoque e as opções de experiência comercial levam você pela mão e, literalmente, você anda passo a passo através de todo o sistema Expert Option Trading ? Alguém que atualmente está usando o mesmo sistema para gerar uma renda que a maioria das pessoas só sonha.


Isso é exatamente o que eu vou fazer por você.


O que vale a pena para você poder olhar por cima do meu ombro enquanto eu faço meus próprios negócios?


A resposta deve ser óbvia. É "impagável"


Lembre-se, eu revelo absolutamente tudo. Todas as dicas, truques e estratégias que me permitem ganhar mais dinheiro todos os meses do que muitas pessoas fazem em um ano COMPLETO!


Considerando que estou a entregar-lhe a fórmula exata que eu uso para gerar uma renda anual a tempo inteiro todos os meses, este sistema vale facilmente $ 1997. E considerando que os cursos de negociação de opções semelhantes têm preços entre US $ 5.000 e US $ 10.000, mesmo $ 1997 seria uma pechincha.


Mas não se preocupe, não vou cobrar nada por perto disso. Depois de muita consideração, decidi decidir o preço de forma bastante justa em apenas US $ 497. No entanto, à luz da economia, agora queria tornar acessível a todos. Então, se você pegar uma cópia hoje.


Por um tempo muito limitado, você pode literalmente roubar todo o curso de mim em um quase insano $ 1997. $ 497. $ 197!


Mas pegue sua cópia agora. Este preço especial é apenas temporário e será aumentado para US $ 497 em breve. possivelmente até antes de terminar de ler esta carta. E não se preocupe. Não há absolutamente nenhum risco de sua parte porque. Estou ocupando todo o risco (como deveria) com um.


Garantia de devolução de dinheiro incondicional 100% Iron Clad.


Percorrer todo o & quot; Expert Option Trading & quot; sistema. Assista aos vídeos, complete o treinamento. e se, em qualquer momento, dentro de 60 dias, você não está completamente convencido de que o curso vale o dobro do que você pagou, basta enviá-lo de volta.


Está certo. Tire 60 dias para verificar e, se por algum motivo. ou nenhum motivo. você não está TOTALMENTE satisfeito com o poder de produção de renda dessas estratégias revolucionárias, envie-o de volta e rapidamente reembolsarei cada centavo de seu investimento. É realmente livre de riscos. Assim.


Se você quiser um sistema comprovado capaz de ganhar uma renda a tempo inteiro de casa, então tome medidas agora. Pegue suas mãos neste programa hoje.


SIM - Dave, eu quero que você me dê o exato.


estratégias e técnicas que preciso iniciar.


fazendo minhas vidas trocando opções de ações.


Envie-me o sistema de negociação Expert Option:


Negociação como um Programa de Treinamento Empresarial.


Um valor total de US $ 1,997 por apenas US $ 197,00!


Eu entendo que vou receber 4 2 vídeos entregues na minha porta em DVD.


Também recebo acesso on-line imediato aos 4 2 vídeos para que eu possa começar de imediato.


Eu também entendo que meu investimento é apoiado pelo seu Iron-Clad de 60 dias sem dúvidas sobre a garantia de devolução do dinheiro.


Existem duas maneiras fáceis de encomendar.


Troque com confiança!


P. S. - Obtenha acesso instantâneo agora antes do aumento do preço. Remember, if you order today you'll get the entire course for only $197. If you wait you may have to pay $497.


P. P. S. - Don't forget, You can try it risk-free . With my 60-Day No Questions Asked Money Back Guarantee , all the risk is on me.


"I Found This Program Phenomenal"


After reviewing the Course on DVD several times I found this program PHENOMENAL. I went LIVE on thinkorswim platform right away and I started to make good money already with small losses. I am doing spreads and adjustments and I am very excited. I thank you very very much.


"I Have Been Trading . And Making Money!"


Yes, I have been trading . and making money! I was aware of many of these types of trades, but was not very good at adjustments - until now. There are so many trading secrets, and you do a GREAT job teaching them. Thank you for sharing this awesome course and improving my trading . now I trade with confidence!


"I've Been Very Un-successful in Trading Until I Found Your Videos"


It's coming along very well.


I established an account with TDAmeritrade sometime ago, so I could trade on a daily basis. I already had the software but I've been very un-successful in trading until I found your videos.


I think your videos are really good for people like myself, I've been looking for someone to show me the secrets to trading. My goal is to establish a second monthly income and build wealth.


I'm extremely excited about the videos.


"Safe Reliable Way to Earn a Monthly Income"


I have been trying to do stocks, forex, and options over the last 10 years or so and never found a safe reliable way to earn a monthly income from the money markets. Isso é até agora! This information is so logical it blows me away. Thanks for awakening my dream (the one that got crushed by the FX markets).


"Money Very Well Spent"


I appreciate these emails, I think they are great. This is a wonderful program. Money very well spent. I have been studying options for 7 months now and this is giving me far more information than anything else I have done.


"I Can't Believe What I Have Been Missing"


Tim, Thanks for the msg. I can't believe what I have been missing all this time. Makes me ill to think of all the money I have let slip through my fingers. Keep in touch, and Thank You.


"What a Great System"


What a great system i can't belive it. It is in front of you and you just can't see it. Thank you soo much, this will be a lot of fun after all my losses I had.


Great work thank you so much.


"Your Program Is The Best"


The videos are great.


I invested in all types of books went to seminars on stocks and options and not one them ever made it so simple to invest in options. For years I have been looking on how to invest properly in the market like the big boys who constantly make money in all markets. The thing that is most mind boggling is your program is the best and I didn't have to pay $5,000 to get the information.


I just want thank you for having an awesome product that didn't cost an arm and a leg and a few other body parts to obtain knowledge on trading options.


"Learned a LOT and Really Enjoyed It"


I just wanted to say how much we enjoyed and learned from your videos. I shared this with my Father who is a retired M. I.T. mathematician and an active trader. We both learned a LOT and really enjoyed it.


I have read over 100 books on trading and options and never learned as much as I did in your lessons.


Best Regards, Jeff & David Assael :)


Hi, I am extremely happy with your product. It is incredible value, something I did not get from other providers after speding upwards of $30,000!


"Over $1700 in Less Than a Day"


By the way, purchased a 4 day option with AAPL at $379 got out at $388 (I know risky move, on a four day option) made over $1700 in less than a day. I know that this is not the norm, but definitely now see the value of Options trading.


"I Feel More Confident"


Oi. I've really been enjoying the Expert Option Trading course. I am learning so much, and it's gotten me excited about trading in the market again. The only difference is this time I feel more confident.


"These Videos Are Brilliant"


I was unsure in the beginning but I got to say that these.


videos are brilliant.


"Explanation of His System is Awesome"


Thanks for the follow up. Yes, I've been using Thinkorswim for awhile now. Man, Dave's explanation of of his system is awesome. I'm learning alot.


Again, Thanks Tim for checking up on me,


My videos arrived yesterday! That was fast and am very happy. This quick service helps me trust you and Dave. When buying on-line I am always a bit leary but so far I am very happy with your products and service is great.


Thanks, Randy Scheffel.


"Your Customer Service is as Great as Your Course"


Thanks a lot for your help and support and I must sat that your customer service is as great as your course. I sincerely appreciate.


All the Best, and a Warm Greeting from a Remote Island,


&cópia de; ExpertOptionTrading All rights reserved.


Additional Disclaimer: I strongly recommend that you consult with a licensed financial professional or therapist before using any information provided on this web site Any market data or commentary used on this page is for illustrative, educational, and creative expression purposes only. Embora possa fornecer informações relativas a idéias de investimento e negociação como negócio, idéias visuais ou oportunidades para comprar ou vender títulos ou opções, você não deve interpretar nada nesta página como legal, fiscal, de investimento, financeiro ou qualquer outro tipo de conselho. Se você fizer isso, é culpa sua. Nothing contained on this page constitutes a solicitation, recommendation, promotion, endorsement, push or offer to buy or sell any security by anyone involved with this site Copyright © 2010 by Expert Option Trading All rights reserved.

No comments:

Post a Comment