Linha 127 - Ganhos de capital.
Você pode ter um ganho de capital ou perda de capital quando vende ou transfere propriedade de capital. Alguns tipos comuns de propriedade de capital incluem terrenos, edifícios, ações, títulos, fundos e unidades de confiança.
Tópicos.
Você poderá reduzir sua receita tributável ao reclamar perdas de capital, diferimentos, reservas e a dedução cumulativa de ganhos de capital. Ações, fundos e outras unidades.
Unidades de ações, obrigações, fundos mútuos e de confiança, opções de compra de ações, entidades de fluxo contínuo e propriedades idênticas. Ganhos (ou perdas) de capital a partir de boletos informativos.
Como denunciar seus ganhos de capital (ou perdas) de folhas de informações T3, T4PS, T5, T5008 e T5013. Principal residência e outros imóveis.
Designação, mudança de uso e disposição de uma residência principal, que pode ser uma casa, apartamento, casa de campo, casa móvel ou casa flutuante. Transferências de capital.
Doações de bens culturais canadenses, terras ecologicamente sensíveis e outras propriedades de capital, como títulos, ações ou opções de compra de ações.
Formulários e publicações.
Tópicos relacionados.
Declaração de privacidade.
As informações que você forneceu através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade da Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA) com o objetivo de medir o desempenho do Canadá. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.
Não inclua informações pessoais sensíveis na caixa de mensagem, como seu nome, endereço, número de Seguro Social, finanças pessoais, histórico médico ou de trabalho ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificado por seus comentários ou visualizações.
Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com a Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas a indivíduos.
Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar um pedido ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer um pedido são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros locais do Service Canada.
Você tem o direito de apresentar uma reclamação com o Comissário de Privacidade do Canadá sobre o tratamento da sua informação pessoal pela instituição em: Como apresentar uma queixa.
Ao fazer um pedido, consulte o nome desta pesquisa: Informe um problema ou erro nesta página.
Obrigado pela ajuda!
Você não receberá uma resposta. Para consultas, entre em contato.
Atividades e iniciativas do governo do Canadá.
Corpo de serviço do Canadá.
Jovens canadenses que criam um Canadá melhor.
O GRC está contratando.
Um uniforme com o seu nome está esperando por você.
Explore novas alturas.
Confira os mais de 100 postos de trabalho nas Forças Armadas do Canadá.
Cra opções de estoque de ganhos de capital
A frase "auditoria fiscal" classifica-se com o "canal raiz" # 8221; e & # 8220; data cega & # 8221; para causar pânico e estresse. Os investidores que participam de contratos de opções precisam estar cientes de certos gatilhos que poderiam levar a CRA a examinar mais de perto seus impostos.
De acordo com James Rhodes, ex-advogado do Departamento de Justiça, especializado em tributação, as negociações de opções muitas vezes se enquadram em uma "zona neutra" entre o que é claramente a renda e o que é claramente um ganho de capital.
Quando uma ganho de capital não é um ganho de capital?
Opções, direitos e warrants devem ser reportados em um T5008 no formulário de imposto de renda de um investidor. Os dividendos das ações são relatados em um T5. As opções que expiram não precisam ser relatadas em um T5008. O produto é tributado como ganhos de capital, perdas ou dividendos.
No entanto, em determinadas circunstâncias, os fundos poderiam ser considerados rendimentos em vez de um ganho de capital e tributados na taxa de imposto marginal do investidor. Por exemplo, os corretores de ações que fazem negócios em suas próprias contas provavelmente terão os ganhos de investimento tributados como receita ao invés de um ganho de capital porque eles possuem conhecimentos e conhecimentos únicos na área.
O CRA considera os seguintes fatores:
Freqüência: um histórico de compra e venda extensiva de títulos, ou um rápido volume de negócios de propriedades.
Período de propriedade: os títulos são de propriedade por um curto período de tempo.
Conhecimento de valores mobiliários: "o contribuinte tem algum conhecimento ou experiência nos mercados de valores mobiliários" e as operações de valores mobiliários fazem parte do negócio ordinário do contribuinte.
Tempo gasto: uma parte substancial do tempo do contribuinte é gasto estudando os mercados de valores mobiliários e investigando possíveis compras.
Financiamento: as compras de segurança são financiadas principalmente em margem ou por outra forma de dívida.
Ações: o tipo de ações compradas são normalmente especulativos e não dividendo pagando a natureza.
A CRA considera a combinação de fatores acima para determinar se um contribuinte se dedica ao negócio de compra e venda de opções, ou é um investidor especulativo. Se a CRA determina que o contribuinte está no negócio ("uma aventura ou preocupação na natureza do comércio"), quaisquer ganhos ou perdas são tributados como renda na taxa de imposto marginal. O ganho ou perda em vendas curtas também são tributados como renda e "a presunção de que os ganhos de transações de segurança estão em conta de renda também será tomada em qualquer situação em que seja evidente que o contribuinte usou informações especiais não disponíveis para o público fazer um lucro rápido ".
Um contribuinte pode solicitar uma isenção de ganhos de capital de acordo com a seção 39 da Lei do imposto de renda, mas um contrato de opção de compartilhamento não é qualificado para essa isenção. Portanto, os investidores precisam entender todas as implicações tributárias antes de entrar em contratos de opções.
As empresas de valores mobiliários devem completar um T5008 para cada transação concluída, e este formulário está arquivado na CRA. Mostra o nome de um investidor e SIN. Ao reivindicar ganhos de capital, os investidores são obrigados a preencher um Anexo 3 com sua declaração de imposto. Rhodes afirma que "a CRA vai analisar o tamanho do ganho de capital reivindicado e a freqüência do comércio conforme relatado no T5008. Se o investidor tiver uma grande atividade, pode ser uma bandeira vermelha para uma investigação mais aprofundada. "Outras bandeiras incluem:
Baixa renda esporádica e altos ganhos de capital. A maioria das pessoas que o comércio de dias não tem empregos em tempo integral, porque o dia de negociação exige uma grande quantidade de tempo e atenção para pesquisar e seguir o mercado. Rhodes diz: "A CRA pode se perguntar como o investidor está financiando os negócios sobre a renda declarada e investigar mais".
Tradições frequentes. Quando o T5008 e o Schedule 3 são comparados, os padrões comerciais freqüentes ou venda a descoberto podem desencadear uma investigação. A maioria dos investidores ainda mantém uma filosofia de compra e retenção quando se trata de estoque.
Experiência única e conhecimento da indústria. Uma pessoa no negócio de negociação de ações possui conhecimentos e conhecimentos únicos que outros não possuem. Um corretor imobiliário que compra e vende um condomínio em um curto período de tempo também poderia ter o ganho de capital tributado como renda sob o mesmo critério, mesmo que fosse o local de residência por um período de tempo.
Diferenças ou auditorias anteriores. Se o seu retorno foi marcado no passado, suas chances de outro aumento de auditoria.
Quando um retorno é marcado para investigação, a CRA segue procedimentos de verificação e execução. "Rhodes afirma que a CRA solicitará informações adicionais para esclarecer a dedução reivindicada. "O erro mais comum que as pessoas fazem ao concluir o Schedule 3 é agrupar todas as transações em conjunto, em vez de detalhá-lo. Se o Schedule 3 não for alinhado com o T5008, ele poderia ser investigado mais. "
Base de custo ajustada e ganhos de capital para opções de estoque.
As conseqüências fiscais de investir com opções de compra de ações em conta de capital são complexas em comparação com investir diretamente em ações. O tratamento tributário é tão amplamente variado como as diferentes combinações de operações de opções de abertura (compra / venda de opções de put / call) e transações de fechamento (as opções podem expirar, podem ser exercidas ou podem ser compradas / vendidas para fechar). Quando as opções de compra de ações são exercidas, há uma complexidade adicional no cálculo da base de custo ajustada e dos ganhos de capital para o título subjacente.
Aqui, discutiremos o tratamento tributário das opções de compra de ações para investidores canadenses sob o pressuposto de que a negociação ocorre na conta de capital. Isso difere do tratamento fiscal quando a negociação é considerada na conta de renda. As regras para determinar se a negociação está em conta de capital ou conta de renda são algo subjetivas e além do alcance desta discussão. Mas algumas das condições que a Agência da Receita do Canadá pode usar para determinar que a negociação está na conta de renda incluem o seguinte:
Quando a negociação é característica de um comerciante profissional Freqüente negociação ou curto período de detenção Extenso conhecimento e tempo gasto pesquisando os mercados Uso substancial da dívida para financiar as compras Uso de informações especiais não disponíveis ao público.
O CRA geralmente considera que as opções de negociação estão na mesma conta que as transações de ações. A venda de opções de chamadas nulas geralmente é considerada na conta de renda, mas a CRA permitirá que isso seja considerado na conta de capital desde que isso seja feito consistentemente de ano para ano.
As regras gerais de tributação das opções de compra de ações em conta de capital determinam que um fluxo de caixa positivo é imediatamente tributável como ganho de capital. Um fluxo de caixa negativo não pode ser reivindicado como uma perda de capital (ou redução no ganho de capital) até que a transação de opções seja fechada (ou as ações subjacentes sejam vendidas, no caso de ações serem adquiridas devido às opções que estão sendo exercidas).
O tratamento tributário das opções de compra de ações na conta de capital é resumido na tabela abaixo. As possíveis operações de abertura (Opções de compra de compra, Opções de compra, Opções de venda e Opções de venda) são mostradas na linha superior e as possíveis operações de fechamento (As opções são exercidas, Opções expiradas e Opções fechadas) são mostradas no primeira coluna. Para determinar o tratamento tributário de uma determinada transação de opções, observe a célula correspondente às operações de abertura e fechamento relevantes.
Em todos os casos, as taxas de corretagem devem ser deduzidas do produto ou adicionadas aos custos.
No caso de venda de opções de compra ou venda, as opções são exercidas, o produto da venda de opções é inicialmente tratado como um ganho de capital no ano da venda. Mas quando as opções são exercidas, esse ganho de capital é cancelado. Se as opções forem exercidas em um ano fiscal subseqüente, isso exigirá a apresentação de uma alteração na declaração de impostos do ano anterior. A documentação adicional necessária pode ser uma motivação para alguns evitar as opções de venda que expiram no futuro ano.
Referindo-se à tabela, há um total de 8 cenários de tratamento fiscal diferentes para todas as diferentes combinações de operações de abertura e fechamento de opções. Vamos ver um exemplo para cada caso.
Algumas informações de fundo sobre as possíveis operações de abertura:
Comprar opções de compra: Comprar o direito de comprar ações do título subjacente Comprar Opções de compra: Comprar o direito de vender ações do título subjacente Vender Opções de chamada: Vendendo o direito de comprar ações do título subjacente Opções de venda: Vendendo o direito de vender ações do título subjacente.
As possíveis operações de fechamento:
Opções Expirar: expira o prazo de validade das opções e o titular das opções (o comprador) não optou por exercê-las. As opções estão fechadas: uma posição de compensação é comprada ou vendida para fechar as opções antes do prazo de validade. Por exemplo, um vendedor de opções de compra recompra as mesmas opções de venda para fechar a transação. Ou, um comprador de opções de compra vende as mesmas opções de compra para fechar a transação. As opções são exercidas: o titular das opções (o comprador) opta por exercê-las antes do prazo de validade.
Exemplo 1: Comprar Chamada ou Opções de Opções / Opções Expirar.
Compre chamadas (ou coloque) opções para 100 partes da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de vencimento de 15 de janeiro de 2016 As opções expiram em 15 de janeiro de 2016. 2016 sem ser exercido ou vendido para fechar.
O ACB das opções é de US $ 1.020 (o custo total de US $ 1.000 mais a comissão de US $ 20). Quando as opções expiram, como se fossem vendidas por US $ 0, uma vez que expiram sem valor. Isso resulta em uma perda de capital de US $ 1.020 em 15 de janeiro de 2016.
Exemplo 2: Comprar opções de chamada ou de colocação / Opções estão fechadas.
Compre chamadas (ou ponha) opções para 100 partes da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de expiração de 15 de janeiro de 2016 As opções são vendidas por um total preço de US $ 1.500 e uma comissão de US $ 20 em 8 de outubro de 2015.
O ACB das opções é de US $ 1.020 (o custo total de US $ 1.000 mais a comissão de US $ 20). Quando as opções são vendidas, o produto total é de $ 1.480 ($ 1.500 - $ 20). Um ganho de capital de $ 460 ($ 1.480 - $ 1.020) é realizado em 8 de outubro de 2015.
Exemplo 3: Comprar opções / opções de chamada são exercidas.
Compre opções de compra para 100 partes da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de vencimento de 15 de janeiro de 2016 Exercício das opções em 14 de janeiro de 2016 com uma comissão de US $ 20.
O ACB das opções é de US $ 1.020 (o custo total de US $ 1.000 mais a comissão de US $ 20). Em 14 de janeiro de 2016, 100 ações de OPT são adquiridas por um custo de US $ 10.000 (100 ações multiplicadas pelo preço de exercício de US $ 100 / ação) mais uma comissão de US $ 20. A ACB das ações da OPT é de US $ 11.040 (US $ 1.020 + $ 10.000 + $ 20). Nenhum ganho ou perda de capital é relatado nas opções.
Exemplo 4: Opções de compra de compra / Opções são exercidas.
Compre opções de compra para 100 partes da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de vencimento de 15 de janeiro de 2016 Compre 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 para um custo total de US $ 12.000 acrescido de uma comissão de US $ 20 (você precisará possuir as ações subjacentes no exercício das opções de venda porque você precisará vender as ações subjacentes) Exercer as opções em 14 de janeiro de 2016 com uma comissão de US $ 20.
O ACB das opções é de US $ 1.020 (o custo total de US $ 1.000 mais a comissão de US $ 20). A ACB das ações OPT subjacentes é de US $ 12.020 (US $ 12.000 + $ 20). Quando as opções são exercidas em 14 de janeiro de 2016, o custo das opções é subtraído do produto para determinar o ganho (ou perda) de capital. A perda de capital resultante da venda das ações / exercício das opções é de US $ 3.060 (US $ 10.000 - US $ 20 - $ 1.020 - US $ 12.020) em 14 de janeiro de 2016.
Exemplo 5: Vender Chamada ou Opções de Opções / Opções Expirar.
Vender opções de compra (ou colocar) para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de vencimento de 15 de janeiro de 2016 As opções expiram em 15 de janeiro de 2016. 2016 sem ser exercido ou vendido para fechar.
Uma ganho de capital de US $ 980 ($ 1.000 - $ 20) é realizado em 13 de abril de 2015. Quando as opções expiram, nenhum outro ganho ou perda é realizado.
Exemplo 6: Vender chamadas ou opções de compra / Opções estão fechadas.
Vender opções de compra (ou colocar) para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 com um produto total de US $ 1.000 e uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de vencimento de 15 de janeiro de 2016. As mesmas opções são compradas de volta por um preço total de US $ 1.500 e uma comissão de US $ 20 em 7 de janeiro de 2016.
Uma ganho de capital de $ 980 ($ 1.000 - $ 20) é realizado em 13 de abril de 2015. Uma perda de $ 1.520 ($ 1.500 + $ 20) foi realizada em 7 de janeiro de 2016.
Exemplo 7: Vender opções / opções de chamada são exercidas.
Compre 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 12.000, mais uma comissão de US $ 20 (você precisa possuir as ações subjacentes porque o exercício das opções de compra exigirá que você venda as ações subjacentes & # 8211; este tipo de transação é referido como vendendo opções de chamadas cobertas) Venda opções de compra para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 3.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de vencimento de 15 de janeiro de 2016 As opções são exercidos em 14 de janeiro de 2016 com uma comissão de US $ 20.
A ACB das ações OPT subjacentes é de US $ 12.020 (US $ 12.000 + $ 20). Um ganho de capital de US $ 2.980 ($ 3.000 - $ 20) é realizado em 13 de abril de 2015 a partir da venda das opções de compra. Esse ganho deve ser reportado para o ano fiscal de 2015. Quando as opções são exercidas em 14 de janeiro de 2016, as ações subjacentes são vendidas por US $ 100 por ação. Além disso, o ganho de capital de US $ 2.980 é cancelado retroativamente e a declaração de imposto de 2015 deve ser alterada. Uma ganho de capital de $ 940 ($ 10.000 - $ 20 + $ 2.980 - $ 12.020) é realizado na venda das ações subjacentes.
Exemplo 8: Opções de venda de venda / Opções são exercidas.
Venda opções de compra para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 3.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de vencimento de 15 de janeiro de 2016. As opções são exercidas em 14 de janeiro de 2016 com um comissão de US $ 20.
Uma ganho de capital de $ 2.980 ($ 3.000 - $ 20) é realizado na venda das opções em 13 de abril de 2015, que deve ser reportado no ano fiscal de 2015. Quando as opções são exercidas em 14 de janeiro de 2016, o ganho de capital de $ 2.980 é cancelado retroativamente e a declaração de imposto de 2015 deve ser alterada. As ações são adquiridas por um custo de US $ 10.020 (100 ações multiplicadas pelo preço de exercício de $ 100, mais a comissão de US $ 20). O custo líquido das opções de US $ 2.980 é subtraído do custo de aquisição para determinar que a ACB das ações OPT é de US $ 7.040 (US $ 10.020 - US $ 2.980).
Cálculo de ganhos de capital e ACB com opções de ações em AdjustedCostBase. ca.
O AdjustedCostBase. ca é uma ferramenta gratuita que permite aos investidores canadenses calcular a ACB e ganhos de capital. Inclui suporte para transações de opção de compra de ações na conta de capital. Isso pode salvar os investidores de opções de ações do ótimo tempo e agravamento que resulta da execução manual desses tipos de cálculos complexos.
Em AdjustedCostBase. ca, as opções estão associadas à sua segurança subjacente. Isso significa que, ao adicionar uma transação de opções, a segurança subjacente deve ser selecionada.
As transações de abertura e fechamento são registradas em conjunto, o que significa que você não precisa criar uma segunda transação para a parcela de fechamento da transação de opções. Se a transação de opções ainda não foi encerrada (ou seja, não expirou, foi exercida ou comprada / vendida para fechar), o status pode ser configurado para abrir e você poderá editar a transação mais tarde data para incorporar o status de encerramento.
Se as opções forem fechadas de várias maneiras (por exemplo, algumas opções expiram enquanto as outras são compradas / vendidas para fechar, ou as opções são compradas / vendidas para fechar em horários separados), então você pode lidar com isso, dividindo-o em múltiplas transações. Por exemplo, se você comprar opções de compra por 200 ações e vender 100 opções enquanto os restantes 100 expiram, você pode adicionar duas transações de opções de abertura por 100 ações cada, ao mesmo tempo que define as partes de fechamento das transações em conformidade.
Vejamos usando o AdjustedCostBase. ca para alguns exemplos acima.
Exemplo 1 em AdjustedCostBase. ca: Compre Call ou Put Options / Options Expire.
Compre chamadas (ou coloque) opções para 100 partes da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 1.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de vencimento de 15 de janeiro de 2016 As opções expiram em 15 de janeiro de 2016. 2016 sem ser exercido ou vendido para fechar.
Primeiro, adicione OPT como segurança na sua conta. Em seguida, adicione uma nova transação. Defina o nome da segurança para o & # 8220; OPT & # 8221; e o tipo de transação para & # 8220; Comprar Opções de Chamada (para Abrir). & # 8221;
Para o número de ações digite 100. Observe que as opções são frequentemente vendidas em grupos de 100 ações e 1 opção às vezes pode referir-se a uma opção para comprar / vender 100 ações. Em AdjustedCostBase. ca, o número de ações associadas a uma transação de opções refere-se ao número real de ações associadas às opções, e não ao número de blocos de 100.
Em seguida, defina a data até 13 de abril de 2015, o preço total para US $ 1.000, o preço de exercício para US $ 100 ea comissão para US $ 20. Defina o & # 8220; Opções Status & # 8221; para & # 8220; Abrir & # 8221; (Deixe-se supor que iremos entrar na transação na data de compra e ainda não sabemos qual será a transação de fechamento).
O formulário deve aparecer da seguinte forma:
Depois de adicionar a transação, você verá a lista da seguinte maneira:
Como esperado, ainda não há ganho ou perda de capital. Uma vez que as opções expiram, clique em & # 8220; Editar e # 8221; para atualizar o status da transação de opções. Defina o & # 8220; Opções Status & # 8221; para fechar: Opções Expiradas & # 8221; e definir a data de encerramento até 15 de janeiro de 2016:
Observe que você não adiciona uma nova transação para a parte de transação de fechamento. As operações de abertura e encerramento são unidas em uma única transação. Depois de editar a transação, você verá uma perda de capital na data de encerramento de US $ 1.020, consistente com o exemplo acima:
Exemplo 7 em AdjustedCostBase. ca: Opções de venda de venda / opções são exercidas.
Compre 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 12.000, mais uma comissão de US $ 20 (você precisa possuir as ações subjacentes porque o exercício das opções de compra exigirá que você venda as ações subjacentes & # 8211; este tipo de transação é referido como vendendo opções de chamadas cobertas) Venda opções de compra para 100 ações da OPT em 13 de abril de 2015 por um custo total de US $ 3.000 com uma comissão de US $ 20, um preço de exercício de US $ 100 e uma data de vencimento de 15 de janeiro de 2016 As opções são exercidos em 14 de janeiro de 2016 com uma comissão de US $ 20.
Primeiro, adicione o OPT como uma segurança na sua conta se não existir ainda. Em seguida, adicione uma nova transação para a compra de 100 ações da OPT da seguinte maneira:
Depois de adicionar a transação, você deve ver uma ACB total para OPT de US $ 12.020:
Agora, adicione uma nova transação para vender as opções de chamadas cobertas. Defina o tipo de transação para & # 8220; Venda Opções de Compra (para Abrir) & # 8221 ;, a data até 13 de abril de 2015, o preço até um valor total de US $ 3.000, o número de ações em 100 (uma vez que as opções em 100 ações estão sendo vendidos), o preço de exercício para US $ 100 e a comissão para US $ 20. Deixe o & # 8220; Opções Status & # 8221; campo definido para & # 8220; Abrir & # 8221; já que no momento de vender as opções que você ganhou, não sabe como as opções serão fechadas. O formulário deve ser o seguinte:
Depois de adicionar a transação, você deve ver a seguinte lista de transações:
Observe que há um ganho de capital de US $ 2.980 em 13 de abril de 2015.
Agora, nós definiremos o status da transação de opções para refletir as opções que estão sendo exercidas. Clique no & # 8220; Editar & # 8221; link para o & # 8220; Vender Opções de Chamada (para Abrir) & # 8221; transação. Defina o & # 8220; Opções Status & # 8221; campo para fechar: Opções Expiradas & # 8221 ;, a data de encerramento até 15 de janeiro de 2016 e a comissão de encerramento para US $ 20 como segue:
Depois de editar a transação, você verá o seguinte para a lista de transações OPT & # 8217;
A parte de fechamento da transação de opções mostra um ganho de capital de US $ 940 em 15 de janeiro de 2016, o que é consistente com o exemplo original acima. Além disso, note que o ganho de capital original de US $ 2.980 em 13 de abril de 2015 foi interrompido, indicando que ele foi cancelado. Percorrendo a caixa de informações, você verá a seguinte explicação:
Pós-navegação.
20 pensamentos sobre & ldquo; Base de custo ajustada e ganhos de capital para opções de estoque & rdquo;
Obrigado por este ótimo site. Eu acredito que há um pequeno erro na última frase do Exemplo 6 & # 8230 ;.
& # 8220; Uma perda de capital de $ 1.480 ($ 1.500 - $ 20) é realizada em 7 de janeiro de 2016. & # 8221;
& # 8220; Uma perda de capital de $ 1.520 ($ 1.500 + $ 20) é realizada em 7 de janeiro de 2016. & # 8221;
Adicionando (ao contrário de subtrair) a comissão custa ao comprar de volta as opções.
Obrigado por me informar sobre o erro. Eu corri correi isso.
Obrigado pelo incrível software.
Não consigo encontrar qualquer maneira de gerenciar transações de opções de moeda estrangeira (USD) da mesma forma que as transações de estoque regulares longas e curtas?
Estou esquecendo de algo?
Caso contrário, você consideraria adicionar isso?
Obrigado novamente,
Atualmente, não existe nenhuma maneira de inserir moeda estrangeira no AdjustedCostBase. ca para transações de opções de ações da mesma maneira que você pode comprar e vender transações. Obrigado pela sua sugestão # 8211; Isso pode ser adicionado no futuro.
Por enquanto, você precisará converter todos os valores em dólares canadenses, incluindo os preços de abertura e de fechamento e as comissões de abertura e encerramento. Em particular, nos casos em que as opções são exercidas, você precisará voltar e converter o preço de exercício em dólares canadenses com base na taxa de câmbio no momento em que as opções são exercidas, uma vez que o preço de exercício é usado para calcular ACB e ganhos de capital (isto não é necessário se as opções forem vendidas ou expirarem).
Obrigado pela resposta amável e detalhada. Eu usarei esse método por enquanto.
Espero que outros apresentem essa adição também!
Oi: Não tenho certeza se este é o fórum correto para o meu comentário. Estou apenas começando / aprendendo a inserir transações. Não parece que o recurso de edição para transações de opções permite que você recorde e mude a entrada para uma transação em moeda estrangeira. Parece que se você perdeu esse recurso na entrada inicial (como fiz em várias ocasiões), e sua transação está realmente em uma moeda estrangeira, você precisa excluir a transação e começar de novo. Isso é correto? Obrigado.
Meu erro. Eu negligenciei o fato de que não há operações de opção de cobertura de recursos para valores em moeda estrangeira. Desculpa.
Eu notei que alguém no tópico já sugeriu se você pode adicionar um recurso no AdjustedCostBase. ca para transações de opção de compra de ações em moeda estrangeira. Gostaria de saber se esse recurso está em breve, caso contrário, você consideraria gentilmente?
Eu faço um pouco de opção de negociação em moeda estrangeira, e adicionar um recurso para isso seria uma excelente adição ao seu site. Será que um recurso como este será disponibilizado em breve? Obrigado.
Oi, no seu primeiro exemplo, se uma pessoa tivesse comprado a opção usando moeda estrangeira, a perda de capital seria baseada na taxa de câmbio da data de expiração ou quando a opção foi comprada?
A taxa de câmbio seria aquela na data de liquidação para a compra das opções.
Olá, para fins de reivindicação fiscal, a perda superficial se aplica à negociação de opções. Por exemplo, se eu comprar uma opção de compra e expira após 10 dias, considera-se uma perda superficial porque expirou no prazo de 30 dias após a compra? O mesmo se aplica se eu fechar a posição, ou se eu exercer a opção?
Além disso, se eu comprar uma opção de compra e, em seguida, vender o estoque subjacente em uma perda dentro de 30 dias, acredito que é considerado uma perda superficial. Mas se eu exercer a opção por vez além dos 30 dias, isso afeta a venda das ações, de modo que a perda possa ser reivindicada?
A expiração de uma opção não provocará uma perda superficial:
& # 8220; Em determinadas situações, quando você descarta a propriedade de capital, a perda pode não ser considerada uma perda superficial. Algumas das situações mais comuns incluem o seguinte & # 8230; a disposição resulta da expiração de uma opção. & # 8221;
Eu assumiria que as opções de fechamento ou exercício poderiam desencadear a regra da perda superficial, pois esses cenários não estão listados acima.
Se você exercer uma opção de compra mais de 30 dias após a venda das ações subjacentes, a regra da perda superficial não seria desencadeada, assumindo que não ocorreram outras transações, uma vez que não há disposição dentro do período de perda superficial.
& # 8220; A CRA geralmente considera que a negociação de opções está na mesma conta que as transações para ações. A venda de opções de chamadas nulas geralmente é considerada na conta de renda, mas a CRA permitirá que isso seja considerado na conta de capital desde que isso seja feito consistentemente de ano para ano. & # 8221;
Não tenho certeza de que entendo isso. Como faço para determinar se eu registro a venda de uma chamada nua como renda ou capital? Enquanto eu sempre gravá-lo como capital, então é permitido?
E quanto ao caso de propagação de uma chamada vertical? Se uma perna está comprando uma chamada, e a outra perna está vendendo uma chamada a um preço de ataque mais alto, então uma perna é registrada como capital e enquanto a outra perna é renda?
A citação acima mencionada parece um pouco ambígua, então eu adoro qualquer visão que você tiver sobre isso. Obrigado!
O CRA não parece ter mais métricas objetivas específicas que usam para determinar se a renda do investimento deve ser reportada na conta de renda ou na conta de capital.
Eles publicaram algumas diretrizes gerais no IT-479R na seção 11:
& # 8220; Alguns dos fatores a serem considerados para determinar se o curso de conduta do contribuinte indica que o exercício de uma empresa é o seguinte:
(a) frequência de transações & # 8211; uma história de compra e venda extensiva de títulos ou de um rápido volume de negócios de imóveis,
(b) período de posse & # 8211; Os títulos geralmente são de propriedade apenas por um curto período de tempo,
(c) conhecimento dos mercados de valores mobiliários & # 8211; o contribuinte tem algum conhecimento ou experiência nos mercados de valores mobiliários,
(d) as transações de segurança fazem parte do negócio ordinário de um contribuinte,
(e) tempo gasto & # 8211; uma parte substancial do tempo do contribuinte é gasto estudando os mercados de valores mobiliários e investigando compras potenciais,
(f) financiamento & # 8211; as compras de segurança são financiadas principalmente em margem ou por outra forma de dívida,
(g) publicidade & # 8211; o contribuinte anunciou ou de outra forma informou que ele está disposto a comprar valores mobiliários, e.
(h) no caso das ações, sua natureza & # 8211; normalmente de natureza especulativa ou de um tipo não-dividendo. & # 8221;
O que acontece quando existem vários negócios de opções envolvidos em um único comércio como abaixo:
Em 31 de outubro de 2017, vendi um Condor de Ferro no SPY ETF usando o ciclo de expiração 15-Dez-17. Os componentes Iron Condor foram:
Sold 248 Put e 267 Call. Comprou 233 Put e 277 Call.
O Crédito recebido foi de US $ 102 USD. As taxas da Comissão foram de US $ 5 USD e US $ 0,02 USD.
Em 20 de novembro de 2017, o cargo ficou totalmente fechado ao fazer o comércio oposto:
Compre 248 put e 267 Call. Vender 233 Colocar e 277 Chamar. O débito pago foi de US $ 51 USD. As taxas da comissão foram de US $ 5 USD e os impostos dos EUA foram de US $ 0,02 USD.
O lucro total foi de US $ 102- $ 51 = $ 51 e # 8211; Taxa de comissão de US $ 10 e # 8211; $ 0.04 US impostos = $ 40.96 USD.
Uma vez que os pedidos de compra / venda das chamadas / colocações estão sendo concluídos no mesmo dia, o preço de venda de $ 102 de crédito menos US $ 5,02 em taxas = $ 96,98 será convertido em CAD e, em seguida, o preço de compra de $ 56,02 (US $ 51 + $ 5,02 em taxas ) ser convertido em CAD também para calcular o lucro em CAD para fins fiscais ou cada componente deve ser dividido separadamente e convertido em CAD em cada data, um por um?
31 de outubro, 17 e 8211; Comprado por US $ 44,10 incluindo taxas. 20 de novembro de 17 e 8211; Vendido por US $ 16,02, incluindo taxas.
31 de outubro, 17 e 8211; Vendido $ 125.70 incluindo taxas. 20 de novembro de 17 e 8211; Comprado por US $ 64,51, incluindo taxas.
Uma vez que a CRA permite que você use a taxa de câmbio a partir do dia da data da transação ou a taxa de câmbio média anual se várias transações tiverem ocorrido ao longo de um ano, se você usar a taxa de câmbio média anual, você pode simplesmente totalizar todos os várias pernas da opção e, em seguida, converter tudo para CAD em vez de dividi-lo individualmente e também poupa muito tempo!
Assim, no meu exemplo SPY Iron Condor & # 8211; $ 51 lucro & # 8211; $ 10 Comissão & # 8211; US $ 0,04 US = $ 40,96 USD e usando a taxa de câmbio média de 201C BoC obtém US $ 53,19 CAD.
Sim, acredito que isso pode ser verdade, mas apenas se a posição estiver totalmente fechada tanto no início como no final do ano.
A ACB para estratégias de opções envolvendo várias pernas pode ser calculada como se cada perna fosse uma transação separada. Em casos especiais em que as posições de opções estão totalmente fechadas no início e no final do ano, deve ser possível resumir os fluxos de caixa para calcular o ganho ou perda de capital. E, em tais casos, com moeda estrangeira, o ganho ou a perda de capital pode primeiro ser calculado na moeda estrangeira e depois convertido em dólares canadenses, desde que seja usada uma taxa de câmbio média anual. No entanto, se a posição abranger vários anos, os cálculos serão mais complexos.
Sim, as várias posições de opções foram abertas em 2017 e totalmente fechadas em 2017. Usando a taxa de câmbio média anual do Banco do Canadá torna os cálculos muito mais simples, pois você pode completar as pernas múltiplas para cada comércio de opções e, em seguida, convertê-lo para CAD usando taxa de câmbio anual média 🙂 Usando a taxa de câmbio diária para cada troca e cada percurso de opções separadas levaria horas e horas e não vale a pena a dor de cabeça!
A tributação das opções de compra de ações.
A tributação das opções de compra de ações.
Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.
Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.
Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2016, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:
E se o estoque declinar em valor?
No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2016? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2016 não pode ser usada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.
Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.
Opções de ações da empresa pública.
As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.
Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST em 4 de março de 2010, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2010 já não são elegíveis para o diferimento.
Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto de disposição dos valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2010 e antes 2015, e que a eleição foi arquivada na data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.
Como CRA determina o tratamento dos lucros comerciais (Capital Gains vs. Income)
28 de novembro de 2011 12:16.
Como CRA determina o tratamento dos lucros comerciais (Capital Gains vs. Income)
11. Alguns dos fatores a serem considerados para determinar se o curso de conduta do contribuinte indicam que o exercício de uma empresa é o seguinte:
28 de novembro de 2011 12:26.
Eu não tenho uma resposta sólida para você, mas se você tem um emprego a tempo inteiro ou é um estudante a tempo inteiro, eu assumiria que o CRA consideraria ganhos de capital. Se você não tem outra fonte de renda e apenas troca, isso provavelmente aumenta as bandeiras com o CRA.
28 de novembro de 2011 às 15:35.
Isso realmente é apenas um palpite? Eu leio novamente esta seção no link do CRA da minha publicação original e não há referência à relevância de outras receitas, ou ter um emprego a tempo inteiro ou ser um aluno.
28 de novembro de 2011 18:19.
A maioria das pessoas que fazem negócios com dinheiro gasta muito tempo estudando mercados, usa stop loss e outras práticas de gerenciamento de dinheiro, resultando em baixa propriedade de ações. Eles também raramente compram empresas com alto rendimento de dividendos, pois são baixas ações beta e não se movem tanto.
Agora, se você tiver sorte de ganhar dinheiro, declare isso como capital e não se esqueça de incluir tudo relacionado como despesa. A CRA não é muito competente na auditoria comercial. Enquanto você paga algum imposto, você deveria estar bem.
28 de novembro de 2011 às 18h27.
Não importa se você trabalha em tempo integral no campo não relacionado, o irmão mais velho quer um corte de seu lucro.
28 de novembro de 2011 8:29 pm.
29 de novembro de 2011 11:13 am.
29 de novembro de 2011 às 16h09.
29 de novembro de 2011 às 22h29.
29 de novembro de 2011 22:54.
27 de janeiro de 2012 12:50.
Quando todos sentimos o poder.
Quando todos sentimos a dor.
É o sentimento das pessoas.
É o sentimento da terra. Opus.
28 de janeiro de 2012 23:34.
30 de janeiro de 2012 2:07 am.
Móvel, ferramentas e muito mais.
Categorias Populares Todas as Regiões.
Todos os horários são UTC-05: 00.
Powered by phpBB & reg; Forum Software & copy; phpBB Limited.
Direitos autorais e cópia; 2000 & ndash; 2018 RedFlagDeals. Todos os direitos reservados. (Termos de Uso, Política de Privacidade)
Páginas amarelas e o logotipo de design Walking Walking são marcas comerciais da Yellow Pages Digital & amp; Media Solutions Limited no Canadá.
Cra opções de estoque de ganhos de capital
CRA Q & amp; A relativo às opções de ações do empregado.
Este artigo apareceu pela primeira vez nos Tópicos Tributários No. 2005 de 12 de agosto de 2010.
As resoluções 23 a 31 do orçamento federal de 2010 propuseram mudanças nas regras relativas às opções de compra de ações dos empregados. A legislação para essas propostas ainda não foi divulgada. O CRA publicou uma série de perguntas e respostas sobre as propostas de orçamento para opções de estoque de funcionários, cujos extratos são reproduzidos abaixo.
1. Quais são as regras atuais em relação aos direitos de cessionário?
Atualmente, quando um empregado adquire títulos (referidos como "ações" para fins do Q & amp; As) sob um contrato de opção de compra de ações e certas condições são atendidas, o empregado pode ter direito a dedução igual a metade da opção de compra de ações benefício (dedução de opção de estoque). Nesse caso, o empregador não pode reivindicar uma dedução para a emissão de uma garantia.
Os contratos de opção de compra de ações dos empregados podem ser estruturados de forma a que, se os empregados dispuserem de seus direitos de opção de compra de ações para o empregador por um pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie (pagamento de caixa), o empregador pode deduzir o pagamento de saída , enquanto o empregado ainda é elegível para a dedução da opção de compra de ações.
2. Quais são as propostas de orçamento em relação aos direitos de cessionário?
Para as transações que ocorrem após as 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2010, o orçamento propõe que a dedução da opção de estoque só estará disponível em situações em que:
o empregado exerce suas opções adquirindo ações de seu empregador; ou a entidade patronal escolhe na forma prescrita em relação a todas as opções de ações emitidas ou a serem emitidas após as 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2010, de acordo com o acordo, que nem o empregador nem qualquer pessoa que não trate de acordo com o empregador reivindicará uma dedução do pagamento do saque em relação à disposição dos direitos do trabalhador nos termos do contrato; e o empregador arquiva tal eleição com o Ministro da Receita Nacional; o empregador fornece ao empregado provas por escrito de tal eleição; e o funcionário envia essas provas ao Ministro da Receita Nacional com seu imposto sobre o rendimento individual e retorno do benefício para o ano em que a dedução da opção de estoque é reivindicada.
Além disso, para as disposições de direitos que ocorrem após as 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2010, o orçamento propõe esclarecer que as regras da opção de compra de ações se aplicam a um empregado (ou a uma pessoa que não negocia com o empregado) que dispõe de direitos ao abrigo de um contrato para vender ou emitir ações para uma pessoa com quem o empregado não lida com o braço.
3. Qual é o efeito da eleição do diferimento de impostos de acordo com as regras atuais?
Atualmente, quando certas condições estão satisfeitas, os funcionários das empresas de capital aberto que adquiram títulos de acordo com um contrato de opção de compra de ações podem optar por diferir o reconhecimento do benefício da opção de compra de ações até o ano em que eles descartam as ações.
4. Como a proposta de orçamento afeta a eleição de adiamento de impostos?
Em relação aos direitos ao abrigo de um contrato para vender ou emitir ações exercidas após 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2010, o orçamento propõe a revogação da provisão de diferimento.
5. A retenção é necessária quando os funcionários exercem suas opções de compra de ações?
Sim, para os funcionários que exercem suas opções de compra de ações após 2010, o orçamento propõe esclarecer que o empregador deverá reter e remeter um valor em relação ao benefício da opção de compra de ações tributáveis (líquido de qualquer dedução à opção de compra de ações) na mesma medida que se o valor do benefício tivesse sido pago como um bônus de empregado.
Além disso, para os benefícios de opções de ações de empregados decorrentes da aquisição de ações após 2010, o orçamento propõe que o fato de que o benefício surgiu dessas aquisições não seja considerado uma base sobre a qual o Ministro da Receita Nacional pode reduzir os requisitos de retenção na fonte.
6. As propostas serão aplicadas se existirem restrições à disposição das ações adquiridas ao abrigo do contrato de opção de compra de ações?
As propostas acima não se aplicam em relação a opções concedidas antes de 2011, de acordo com um acordo por escrito celebrado antes das 16h. Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, onde o contrato incluiu, nesse momento, uma condição escrita que restringe o empregado de descartar as ações adquiridas ao abrigo do contrato por um período de tempo após o exercício.
Alívio Especial para Eleições de Diferimento de Imposto.
7. O orçamento contém algum alívio para os empregados em situações em que o valor das ações adquiridas por eles em um contrato de opção de compra de ações diminuiu significativamente entre o tempo de exercício da opção de compra de ações e a disposição das ações?
Sim, quando um funcionário dispõe de ações antes de 2015 e a disposição das ações resulta em um benefício de opção de compra de ações em relação ao qual uma eleição foi feita para diferir o reconhecimento de renda, o orçamento propõe que o empregado eleja em forma prescrita para causa o seguinte tratamento fiscal para o ano em que as ações estão dispostas;
que o valor da dedução da opção de compra de ações seja igual ao benefício da opção de compra de ações (eliminando assim o benefício da opção de compra de ações); que o empregado seja obrigado a incluir no seu rendimento um ganho de capital tributável * igual a metade do menor de: o benefício da opção de compra de ações; ou a perda de capital realizada na alienação das ações em opção; que o empregado seja obrigado a pagar um imposto especial igual ao produto da alienação da disposição das ações com opção (ou 2/3 do produto da disposição do empregado, se o empregado reside em Queb e eacute; c).
* O ganho de capital tributável não será levado em consideração para fins do Crédito TPS / HST, do Benefício Fiscal para Crianças do Canadá, do imposto sobre os benefícios do Seguro de Velhice, do Suplemento de Despesas Médicas Reembolsáveis e do Benefício Fiscal de Renda Trabalhadora.
Prazos para arquivar a eleição para alívio especial.
8. Quais são os prazos para apresentar uma eleição para alívio especial?
Os prazos para arquivar a eleição são os seguintes:
para as ações alienadas pelo empregado antes de 2010 *, a data de vencimento do funcionário para 2010; e para as ações alienadas pelo empregado após 2009 **, a data de vencimento do funcionário para o ano da disposição.
* A eleição será considerada um pedido de determinação nos termos das disposições de Equidade. Isso permitirá que o Ministro da Receita Nacional reavalie o Imposto de Renda e Benefícios de funcionários elegíveis que alienaram ações adquiridas ao abrigo de um contrato de opção de compra de ações em 2001 e anos subseqüentes.
** É importante notar que este alívio especial só está disponível se um empregado alienar as ações adquiridas ao abrigo de um contrato de opção de compra de ações no final de 2014.
9. Quando e como poderei fazer as eleições?
A Agência de Receita do Canadá (CRA) efetuará as mudanças necessárias nos formulários, processos e sistemas para dar efeito a essa mudança proposta. Por favor, note que o CRA não pode reavaliar para dar efeito a esta eleição até que as alterações legislativas necessárias tenham recebido a Assinatura Real.
CRA Q & amp; A relativo às opções de ações do empregado.
Este artigo apareceu pela primeira vez nos Tópicos Tributários No. 2005 de 12 de agosto de 2010.
As resoluções 23 a 31 do orçamento federal de 2010 propuseram mudanças nas regras relativas às opções de compra de ações dos empregados. A legislação para essas propostas ainda não foi divulgada. O CRA publicou uma série de perguntas e respostas sobre as propostas de orçamento para opções de estoque de funcionários, cujos extratos são reproduzidos abaixo.
1. Quais são as regras atuais em relação aos direitos de cessionário?
Atualmente, quando um empregado adquire títulos (referidos como "ações" para fins do Q & amp; As) sob um contrato de opção de compra de ações e certas condições são atendidas, o empregado pode ter direito a dedução igual a metade da opção de compra de ações benefício (dedução de opção de estoque). Nesse caso, o empregador não pode reivindicar uma dedução para a emissão de uma garantia.
Os contratos de opção de compra de ações dos empregados podem ser estruturados de forma a que, se os empregados dispuserem de seus direitos de opção de compra de ações para o empregador por um pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie (pagamento de caixa), o empregador pode deduzir o pagamento de saída , enquanto o empregado ainda é elegível para a dedução da opção de compra de ações.
2. Quais são as propostas de orçamento em relação aos direitos de cessionário?
Para as transações que ocorrem após as 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2010, o orçamento propõe que a dedução da opção de estoque só estará disponível em situações em que:
o empregado exerce suas opções adquirindo ações de seu empregador; ou a entidade patronal escolhe na forma prescrita em relação a todas as opções de ações emitidas ou a serem emitidas após as 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2010, de acordo com o acordo, que nem o empregador nem qualquer pessoa que não trate de acordo com o empregador reivindicará uma dedução do pagamento do saque em relação à disposição dos direitos do trabalhador nos termos do contrato; e o empregador arquiva tal eleição com o Ministro da Receita Nacional; o empregador fornece ao empregado provas por escrito de tal eleição; e o funcionário envia essas provas ao Ministro da Receita Nacional com seu imposto sobre o rendimento individual e retorno do benefício para o ano em que a dedução da opção de estoque é reivindicada.
Além disso, para as disposições de direitos que ocorrem após as 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2010, o orçamento propõe esclarecer que as regras da opção de compra de ações se aplicam a um empregado (ou a uma pessoa que não negocia com o empregado) que dispõe de direitos ao abrigo de um contrato para vender ou emitir ações para uma pessoa com quem o empregado não lida com o braço.
3. Qual é o efeito da eleição do diferimento de impostos de acordo com as regras atuais?
Atualmente, quando certas condições estão satisfeitas, os funcionários das empresas de capital aberto que adquiram títulos de acordo com um contrato de opção de compra de ações podem optar por diferir o reconhecimento do benefício da opção de compra de ações até o ano em que eles descartam as ações.
4. Como a proposta de orçamento afeta a eleição de adiamento de impostos?
Em relação aos direitos ao abrigo de um contrato para vender ou emitir ações exercidas após 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2010, o orçamento propõe a revogação da provisão de diferimento.
5. A retenção é necessária quando os funcionários exercem suas opções de compra de ações?
Sim, para os funcionários que exercem suas opções de compra de ações após 2010, o orçamento propõe esclarecer que o empregador deverá reter e remeter um valor em relação ao benefício da opção de compra de ações tributáveis (líquido de qualquer dedução à opção de compra de ações) na mesma medida que se o valor do benefício tivesse sido pago como um bônus de empregado.
Além disso, para os benefícios de opções de ações de empregados decorrentes da aquisição de ações após 2010, o orçamento propõe que o fato de que o benefício surgiu dessas aquisições não seja considerado uma base sobre a qual o Ministro da Receita Nacional pode reduzir os requisitos de retenção na fonte.
6. As propostas serão aplicadas se existirem restrições à disposição das ações adquiridas ao abrigo do contrato de opção de compra de ações?
As propostas acima não se aplicam em relação a opções concedidas antes de 2011, de acordo com um acordo por escrito celebrado antes das 16h. Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, onde o contrato incluiu, nesse momento, uma condição escrita que restringe o empregado de descartar as ações adquiridas ao abrigo do contrato por um período de tempo após o exercício.
Alívio Especial para Eleições de Diferimento de Imposto.
7. O orçamento contém algum alívio para os empregados em situações em que o valor das ações adquiridas por eles em um contrato de opção de compra de ações diminuiu significativamente entre o tempo de exercício da opção de compra de ações e a disposição das ações?
Sim, quando um funcionário dispõe de ações antes de 2015 e a disposição das ações resulta em um benefício de opção de compra de ações em relação ao qual uma eleição foi feita para diferir o reconhecimento de renda, o orçamento propõe que o empregado eleja em forma prescrita para causa o seguinte tratamento fiscal para o ano em que as ações estão dispostas;
que o valor da dedução da opção de compra de ações seja igual ao benefício da opção de compra de ações (eliminando assim o benefício da opção de compra de ações); que o empregado seja obrigado a incluir no seu rendimento um ganho de capital tributável * igual a metade do menor de: o benefício da opção de compra de ações; ou a perda de capital realizada na alienação das ações em opção; que o empregado seja obrigado a pagar um imposto especial igual ao produto da alienação da disposição das ações com opção (ou 2/3 do produto da disposição do empregado, se o empregado reside em Queb e eacute; c).
* O ganho de capital tributável não será levado em consideração para fins do Crédito TPS / HST, do Benefício Fiscal para Crianças do Canadá, do imposto sobre os benefícios do Seguro de Velhice, do Suplemento de Despesas Médicas Reembolsáveis e do Benefício Fiscal de Renda Trabalhadora.
Prazos para arquivar a eleição para alívio especial.
8. Quais são os prazos para apresentar uma eleição para alívio especial?
Os prazos para arquivar a eleição são os seguintes:
para as ações alienadas pelo empregado antes de 2010 *, a data de vencimento do funcionário para 2010; e para as ações alienadas pelo empregado após 2009 **, a data de vencimento do funcionário para o ano da disposição.
* A eleição será considerada um pedido de determinação nos termos das disposições de Equidade. Isso permitirá que o Ministro da Receita Nacional reavalie o Imposto de Renda e Benefícios de funcionários elegíveis que alienaram ações adquiridas ao abrigo de um contrato de opção de compra de ações em 2001 e anos subseqüentes.
** É importante notar que este alívio especial só está disponível se um empregado alienar as ações adquiridas ao abrigo de um contrato de opção de compra de ações no final de 2014.
9. Quando e como poderei fazer as eleições?
A Agência de Receita do Canadá (CRA) efetuará as mudanças necessárias nos formulários, processos e sistemas para dar efeito a essa mudança proposta. Por favor, note que o CRA não pode reavaliar para dar efeito a esta eleição até que as alterações legislativas necessárias tenham recebido a Assinatura Real.
No comments:
Post a Comment